Two Souls - Two Names escrita por Roberta Pereira


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Não se preocupem com a "Antigos Amigos" e geral, já já eu continuo! ;)

Acho que esta fic vai fugir mais do Beyond, porque está mais focada na vida da garota em Sweet Amoris, mas era só uma espécie de "dica" para dizer de onde veio a ideia da fanfic.

Para quem não sabe do que se trata o Beyond , assista os vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=TmtoaDbICaE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497219/chapter/1

Não existe motivos o qual explique a existência de Kyle. Nem mesmo a morte da minha mãe. Ele nunca me explicou, muito menos meu pai. Horas ele me deixa louca, horas me deixa envergonhada. Nunca me ajudou, só me arranjava mais pretextos para me afastar do mundo... Nunca me deixou ter amigos, muito menos um família, principalmente quando me afastou do meu pai...

Sinto falta de quando Dave era meu amigo... Sinto falta do tempo em que até Kyle era feliz... Sinto falta da minha casa, minha verdadeira casa... Sinto falta de que quando algo anormal acontecesse era só explicar que era a alma que vive comigo.

Aquela maldita alma.

Tudo em minha vida virou de cabeça para baixo quando Kyle chegou. Era só mais desculpas, e menos amigos. Sem contar das várias dores que eu sentia, que me pegavamdesprevenida, quase me matando se fosse possível.

Parece que ele se diverte. Parece que ele nunca quer me ver feliz. Tem vezes que penso que ele é o meu pior inimigo, mesmo sabendo que ele pode ser a salvação da minha vida.

Tudo que eu quero é ser livre e normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos! 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Souls - Two Names" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.