The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 14
The Best In The World


Notas iniciais do capítulo

Oii meus aventureiros! Eu sei que demorei ok? Me desculpem de novo! Bom, finalmente chegamos ao último capítulo da Fic :3
Quero agradecer a todos que leram e comentaram! Principalmente a Hanny, Finn The Human, Marceline Abadeer e a todos os outros! Muitíssimo obrigada! Vocês fizeram essa escritora amadora se sentir maravilhosa! Até a próxima e felicidades aventureiros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/14

Fionna P.O.V

A limusine estacionou, meu pai desceu, abriu a porta para que eu saísse meus olhos ficaram turvos mas não deixei que as lágrimas escapassem. Ele me entregou o buquê de tulipas vermelhas (minhas favoritas), finalmente vi meus amigos na entrada da igrejinha me esperando... A fila começou a andar, pisei com o pé direito no tapete vermelho e bem lá na frente, no altar, vi Marshall sorrindo e então não consegui mais esconder a emoção, pequenas lágrimas escorreram. A marcha nupcial começou a tocar.

De repente a emoção tomou conta de meu corpo, via tudo embaçado e tremia assustadoramente, agarrei-me a meu pai para não cair. Chegamos ao altar, ele beijou minha testa e me entregou a Marsh, pude perceber que ele sorria como uma criança, e que sorriso lindo... A cerimônia foi como de costume e finalmente o padre disse as mais lindas palavras do mundo: "eu os declaro, marido e mulher. Pode beijar a noiva". Marshall me agarrou pela cintura e depositou o melhor beijo que recebi até o momento.

Resolvemos pular a parte da festa e ir direto à lua de mel, então todas as meninas se reuniram ali na entrada da igrejinha, eu fechei os olhos contando até três e joguei o buquê o mais alto possível. Quando me virei novamente Flame estava pasma com as flores na mão. Todos aplaudiram, quando Chiclete se aproximou, a beijou e a pediu em casamento ali mesmo, na frente da igreja, no dia do meu casamento.... Que fofo! Como era de se esperar ela aceitou sem pensar duas vezes.

Pouco depois, me encontrava num carro ao lado de Marshall, partindo para o aeroporto, rumo a Alemanha, onde seria nossa lua de mel. Foi então, naquele momento, que percebi que seria impossível ser mais feliz...

Fim do P.O.V

Mais 1 ano e alguns meses depois

Flame e Chiclete se casaram, e fizeram A festa de casamento, Fionna engravidou e deu à luz a Sam, meu lindo afilhado, que tem os cabelos negros do pai e os olhos azuis-cristal como os da mãe,Marshall assumiu a direção do internato depois da morte de Frutinhas, e agora moram na casa ao lado do colégio. Cake e Lord estão namorando e nunca vi ela tão feliz, Jujuba e Fire estão no Canadá, abrindo um centro de pesquisa avançada em fertilidade, já que não puderam ter um filho, mas deram alegria a Violet, ruiva de olhos verdes, quem não sabe da história de adoção, poderia jurar que é filha dos dois. Jake e Lady estão no ramo de advocacia, com dois filhos lindos e a espera de mais um. Eu e Finn finalmente estamos morando juntos. Minha faculdade em música não poderia estar melhor, e os shows são incríveis, estou grávida também, de gêmeos, com meses, seus nomes são Luke e Daniella.

–Amor, está em casa?- Pergunta Finn ao telefone.

–Não, mas em 20 minutos estou ai!- Respondo

–Ok, então até mais tarde... Te amo!

–Eu também.

Um pouco mais de vinte minutos mais tarde chego em casa exausta, carregar duas coisinhas lindas na barriga dá trabalho... E fome! O apartamento se encontrava escuro e estranhamente silencioso, antes que chegasse ao interruptor, senti a mão de Finn me puxando para o que parecia ser o centro da sala, ele me vendou e ouvi o estalo das luzes de acendendo, seus passos voltando para perto de mim.... O que ele está aprontando?

–Tire a venda- Ele diz calmamente.

Faço o que ele pede e começo a chorar quando o vejo de terno, ajoelhado a minha frente com uma caixinha vermelha aberta, dentro uma aliança de prata com uma pedra quadrada. Não aguento e começo a soluçar até que finalmente vem o pedido mais esperado de toda mulher

–Marcy, minha vampirinha, quer casar comigo?

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.