The best in the World escrita por Fucking Princess


Capítulo 13
O grande dia...


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores! Tô de volta u.u me recuperando muuito bem!
Era pra esse ser o último capítulo mas, não tem como fazer um só haha :)
Vou deixar vcs mais um tempo ansiando pelo último u.u (sou má sqn)

Espero que gostem! Beijoos

Ps: To meio enferrujada não liguem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497097/chapter/13

Meses depois

As aulas acabaram em novembro, Outro ano já se iniciara e a primavera chegara, já estava morando em um apartamento. Finn está convencendo sua mãe a deixa-lo vir morar comigo! Bom, mais isso deixamos pra depois... O mais importante agora é que Marshall vai se casar amanha! Meu irmão, aquele cabeça oca que eu amo vai se casar com a mulher da sua vida, estava eufórica mas também um pouco entristecida... Será que depois de casado, ele ainda vai me dar atenção como sempre fez? Ah Marcy deixe bobeira! Ele vai ser feliz e isso que importa. Tá, agora você precisa dormir porque amanha, dia 14 de Abril (plena primavera), seu dia será CHEIO e olheiras não vão ajudar em nada!

A primeira coisa que fiz quando acordei, foi pular e pular na cama gritando:

–É hoje! É hoje! Ele vai se casar! É hojee!!

Logo depois desse momento de descontrole, olhei no relógio, 8:00 Ufa, dava tempo de tomar café e ir de bike (é... Não sobrou dinheiro pra moto, enfim...) até o salão...Não estava muito animada em me arrumar, mas já como eu era uma das madrinhas... Estava me dirigindo a cozinha quando o celular tocou.

– Alô?- Nem pensei em ver de quem era o número, estava tentando recuperar o fôlego.

–Oi Marcy!- É a Flame, pelo jeito está tão animada quanto eu- Ela deu uma risadinha- Está indo pro salão?- Esqueci que tínhamos marcado todas o mesmo horário(Flame, eu, Jujuba, Lady e Cake- As madrinhas... Que orgulho).

–Estou, só vou me arrumar, pegar a Bike e....

–BIKE?! Nem pensar! Você não vai de bicicleta, não mesmo! Te liguei pra avisar que daqui a 10 minutos eu passo ai e nada de mais! Beijos!

–Ok....- A linha já estava muda. Mas veja pelo lado bom Marcy, você vai andar em uma lamborghini laranja. É só tomar seu café, esperar a Flame aparecer e... Eu to de pijama ainda?!! Ah meu Glob! Corri para o quarto jogando uma blusa preta larga e rasgada nas costas, uma jeans escura e um vans vermelho. Corri para o chuveiro, lavei apenas o corpo, fiz minha higiene pessoal e me vesti. Faltavam 3 minutos pra ela chegar e eu estava morrendo de fome. Como não tinha tempo, arrumei tudo,tranquei a porta e desci correndo as escadas para pedir um Frappuccino de brigadeiro na Starbucks.

E exatamente 10 minutos depois, Flame estava parada na frente do prédio. Assim que me viu saindo da Starbucks, correu para me abraçar, quase derrubei meu copo, ela estava com os braços em meu pescoço, dando pulinhos e rindo freneticamente.

–Também tava com saudades- retribui o abraço, ela sorriu e fomos para o salão.

Encontramos na porta as outras meninas e para minha surpresa Fionna também estava lá... Seus olhos ficaram turvos e minha respiração se descontrolou. Corremos para nos abraçar, sentia lágrimas quentes em meu ombro, segurava as minhas para não desabar também.

–E-eu não acredito que é hoje... Finalmente...- Ela falava entre soluços. Fionna e eu nos tornamos muito amigas durante o ultimo ano na escola.

–É Fi.. é hoje sim! E espero que meu irmão te faça muito feliz! Vocês merecem!- Por cima de seu ombro vi as outras meninas vindo nos abraçar. Um abraço coletivo.... Que meloso! Mas até que era bom.

Entramos e sentamos nas poltronas para lavar o cabelo e todo aquele procedimento de sempre.

–Marcy!- Ouvi Jujuba me chamar no fundo- Vamos animar isso aqui? O que acha de cantar para nós?- As outras meninas apoiaram dano gritinhos e até as cabeleireiras aprovaram a ideia.

–Isso! Marcy por favor!- Fionna implorava

–Estão loucas? Sozinha eu não canto nem a pau!- Já estávamos de frente para o espelho esperando o penteado começar.- Só canto se vocês cantarem.- Fiz biquinho e relutantemente elas concordaram.

(http://www.vagalume.com.br/fifth-harmony/me-my-girls-traducao.html)

Duas hora depois, a maquiagem estava pronta e estávamos terminando a manicure. Sinceramente, nossos penteados estavam incríveis! Cake estava com um Chanel bem mais curto,o que realçava muito seus olhos, com um lado puxado para trás e preso com aquelas "tiaras" bonitas de pedrinhas, Lady fez uma trança delicada e no meio dela estava uma pequena peônia branca, Jujuba estava com uma trança "espinha de peixe" até metade do longo cabelo, preso com um laço preto, Flame estava com um coque bagunçado lateral e grampos com uma pedra brilhante na ponta, preenchendo todo o coque. Eu estava com meu cabelo meio solto, um coque pequeno em cima e cachos meio definidos caiam até minha cintura, Fi era a mais linda (lógico), seu cabelo era difícil de descrever, mas era um dos penteados mais lindos que já vi.

–Lady, como está indo o tratamento?- Jujuba perguntou e todas ficaram em silêncio. Lady pegara uma anemia profunda durante a gravidez e quase perdeu o bebê.

–Está muito bom. O médico disse que minha evolução é bastante lenta mas estamos quase lá- Ela sorriu meio desanimada- E se não fosse pelo apoio de vocês acho que não teria conseguido chegar até aqui... -Ela sussurrou e seus olhos se encheram de lágrimas. Nós a abraçamos.

–E a pequena Hannah como está?- Perguntei

–Está cada dia mias fofa. Hoje ficou na casa dos meus pais por causa do casamento... Eu e Jake precisamos de um tempo se é que me entendem- Ela riu envergonhada.

–Ah,queria tanto ver ela..- Cake disse desanimada- Mas tudo bem, qualquer dia passo lá pra dar um "OI"!

–Meninas precisamos nos apressar, eu mais ainda- Fionna riu assim que falou- Bem, eu vou indo... Ah, gostaria muito que minhas madrinhas chegassem juntas! Beijos! até depois..- Ela acenou e saiu apressada.

–Gostei da ideia! Todas estão com o vestido no carro certo?- Jujuba perguntou e todas, menos eu, confirmaram.

–Eu não... Saí muito apressada sabe?- Ri

–Perfeito, vamos todas pro apartamento da Marcy então.

E lá fomos nós pro meu querido e pequeno apartamento bagunçado....

Pedimos pizza pro almoço no meio do caminho, depois de comermos eram 14:00 e o casamento começava as 15:30,o que significava que estávamos atrasadas. Fechamos as cortinas e nos trocamos ali na sala mesmo. Cake vestiu um longo bordô com pedrinhas enfeitadas da cintura até o busto, Jujuba um longo com manga três quartos, azul escuro todo rendado, Lady um verde musgo, que combinava com seus olhos, com as mangas caídas, Flame um com uma manga só, grafite com pequenos traços pretos nas pontas. E eu estava com um vinho tomara que caia justo até o quadril, que se abria levemente depois, e um "decote" lateral que mostrava boa parte da minha perna (sabia que não devia ter deixado Jujuba me ajudar a escolher o vestido ¬.¬)

Chegamos a igreja e nossos acompanhantes nos aguardavam, cumprimentamos um a um até chegar em nosso par. Estava completamente corada e sentia os olhares de todos voltados para mim mas eu não ligava, estava onde queria estar, olhando para o primeiro e único amor que me faria sorrir todos os dias de minha vida... Finn estava mais lindo do que nunca do smoking, com uma gravata da cor do meu vestido (todos eles estavam com gravatas da cor do vestido da acompanhante. Porém, o modelo do vestido era um segredo guardado a sete chaves).

–Você está deslumbrante...- Ele me olhava de baixo a cima não conseguindo conter o sorriso

–Obrigada... Você vai estar assim no dia do nosso casamento, não vai?- Brinquei. Rimos um pouco

Logo avistei Marsh nervoso na entrada da igrejinha. Deixei Finn por um momento e corri abraça-lo, contendo as lágrimas, finalmente disse:

–Você está lindo! Fionna é uma mulher sortuda- Sorri

–Quem diria que minha pirralha um dia ficaria mais linda...- Ele riu e dei um soco de leve em seu ombro.

–Sejam felizes... Agora vá lá pra dentro que ela já está chegando!- Ele beijou minha testa e uma lágrima correu pelo meu rosto. Antes que pude dizer algo ele já havia entrado. Fui em direção a fila, peguei meu buquê e olhei demoradamente para Finn.

Fionna P.O.V

A limusine estacionou, meu pai desceu, abriu a porta para que eu saísse meus olhos ficaram turvos mas não deixei que as lágrimas escapassem. Ele me entregou o buquê de tulipas vermelhas (minhas favoritas), finalmente vi meus amigos na entrada da igrejinha me esperando... A fila começou a andar, pisei com o pé direito no tapete vermelho e bem lá na frente, no altar, vi Marshall sorrindo e então não consegui mais esconder a emoção, pequenas lágrimas escorreram. A marcha nupcial começou a tocar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo! Não esqueça de deixar seu comentário :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The best in the World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.