Right Now escrita por Isa


Capítulo 4
A New Beginning


Notas iniciais do capítulo

Oii amores !! Como vocês estão?!
Eu sei que demorei, mas juro que não foi a minha intenção!
Quero avisar a vocês que esse capítulo tem MUITA informação que são essenciais para o decorrer da fanfic e são coisas que eu não pude deixar de lado.
Espero que vocês gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497090/chapter/4

Londres, Inglaterra - 13:30 p.m


POV Isabelly Campbell 

 


— Eu vou perguntar mais uma vez, o que vocês estão fazendo ?! — minha mãe perguntou.

— Mãe, o que você tá fazendo aqui? Não era para está viajando ? — perguntei.

— Não tente mudar de assunto! — ela falou me olhando sério. — Agora fala a verdade e sem enrolação!


— Tudo bem eu falo — disse e respirei fundo — Sabe, não sei a razão de você ter escondido isso de mim. Quando eu perguntava do meu pai e você falava que nem o conhecia direito, que foi a penas coisa do momento, o melhor erro que você poderia ter cometido, era o que sempre dizia, e eu sabia que era mentira! Via que aquela simples pergunta mexia com você, podia vê algumas lágrimas brotarem em seus olhos, mas ignorava. Engoli toda essas mentiras enquanto  eu ainda era criança, mas chegou um momento que não podia mais suportar isso e como não queria me dizer nada, tive que procurar as respostas das minha perguntas sozinha. — aproximei-me de minha mãe e já pude notar algumas lágrimas em seus olhos, assim como nos meus — Passei noites acordada fazendo pesquisas, procurando informações que me levasse a algum lugar, Maya ficou do meu lado me ajudando, e foi com uma de umas das minhas brilhantes ideias que consegui achar o que eu procurava ! — respirei fundo e continuei — Bom, essa é a verdade, agora eu quero saber por quê você escondeu me mim!


— Maya, será que pode nos dá licença? — minha mãe perguntou a ela.


— Claro tia — Maya me olho e sussurrou um 'boa sorte' para mim e saiu.


— Filha, vou ser honesta com você, eu não queria ter te escondido do Tony, mas foi preciso! Ele era minha missão e fui contra os protocolos ao me envolver com ele. Eu precisei escolher entre continuar sendo uma agente ou continuar o relacionamento com ele. Se eu escolhesse ficar com o Tony teria que deixar de ser uma agente, e se eu escolhesse continuar a minha vida como antes da missão, não poderia manter qualquer tipo de contato com ele. — ela olhava para mim — Foi a decisão mais difícil que pude tomar, eu era nova, avia acabado de começar a minha vida de agente da SHIELD, amava o meu trabalho mas também amava o Tony! Tinha apenas 18 anos quando o conheci e não sabia que estava grávida quando decidi seguir em frente e deixá-lo pra trás.


— Se você soubesse que estava grávida, teria ficado com ele ? — perguntei segurando sua mão.


— Sem sombra de dúvidas eu ficaria! Depois que descobri sobre a gravidez quis voltar a trás, mas era tarde de mais. Decidi que não tinha como eu ficar em NY, e o meu supervisor me mandou pra Londres, só ele sabia quem era o seu pai. Ele e a mãe de Mary. — ela fez uma pausa e continuou — Fiz um acordo com ele de que quando você estivesse perto de fazer 18 anos, te levaria para New York para conhecer Tony e se quisesse poderia ser uma agente. — ela sorriu — Lembro-me de quando você era pequena e dizia que queria ser uma agente que nem eu, e já que está grandinha pode tomar a sua própria decisão.


— Isso é sério ?! — perguntei surpresa.


— Muito sério e nós vamos nos mudar para NY hoje mesmo! 


— Mas já ?! — perguntei


— Sim querida, já faz um tempo que estou planejando essa viagem. Por conta do meu trabalho, eu tinha pouco tempo pra ficar com vocês duas — ela disse fazendo carinho no meu rosto —Agora vá lá para o seu quarto e comesse a arrumar suas coisas. — minha mãe sorriu mais uma vez e me abraçou.


— Obrigada mãe, eu te amo muito.


— Também te amo minha filha! Ah, não esqueça de avisar a Maya da nossa mudança. — Ela me soltou e fui andando até a direção da porta. — Filha? — me chamou e eu virei.


— O que foi? 


— Que coisa é essa perto da minha cama?! — ela perguntou cruzando os braços.


— Ah, esse é o BB-1, eu o construí para me ajudar nas minhas buscas — falei.


Chamei o BB-1 para me acompanhar, fui até o meu quarto e Maya estava lá me esperando. Me sentei na minha cama e comecei a contar tudo o que tinha acontecido depois que ela saiu.


         ♡♡♡♡♡♡♡♡


Já estávamos no aeroporto prontas para embarcar. Confesso que eu estou muito ansiosa para isso, fico triste por deixar a minha querida Londres para atrás mas sei que o que me espera em Nova York é algo maior. Nosso vôo foi chamado e fomos em direção ao portão de embarque.


— Estão prontas para essa nova aventura — minha mãe perguntou.


— Prontas! — falamos juntas.



♡♡♡♡♡♡♡♡


Depois de 6 horas de vôo, finalmente chegamos em New York e eu tava morrendo de fome! Aquela comida de avião só serviu pra enganar a barriga.


— Mãe, será que a gente pode procurar um lugar para a gente comer alguma coisa? — perguntei quando a gente estava indo buscar a nossa bagagem.


— É mesmo tia, a minha barriga tá roncando muito! — Maya falou.


— Vocês duas comeram dois sanduíches no avisão! E era o maior que tinha. — Rose falou indignada.


— Mãe, nós duas temos um Jurassic Park, precisamos ser bem alimentadas! — disse enquanto íamos em direção ao portão do desembarque.


— Tudo bem, e o que querem comer ?!


— PIZZA ! — gritamos e minha mãe começou a rir.


♡♡♡♡♡♡♡♡


Já estávamos em Manhattan, onde fica a nossa nova casa. Levamos vinte sete minutos para chegarmos, a viagem foi longa, mas valeu a pena. A casa era simplesmente maravilhosa, era simples mas delicada, o que me lembrava a nossa antiga casa em Londres. 
Estávamos jantando pizza que estava incrivelmente deliciosa, só eu comi duas pizza inteiras sozinha! Quando terminei de comer fiquei jogada no sofá, estava exausta.


— Por que vocês duas não vão logo dormir?! Amanhã o dia vai ser cheio e precisam descansar! — minha mãe falou indo para a cozinha e fomos atrás dela levando a louça suja para a pia.


— Depois a gente vai, vamos te ajudar com a louça! — Maya falou.


— É mãe, afinal você também precisa descansar. — Falei e a levei para fora da cozinha — Agora suba e deixa que a gente cuida da louça. E não ouse descordar com a gente!


— Tudo bem, já estou indo.

♡♡♡♡♡♡♡♡


Depois que terminamos de arrumar a louça subimos e cada uma foi para o seu devido quarto. Eu estava apaixonada pelo meu quarto, era bem mimosinho e em tons pastéis. Fui ao banheiro e despi-me, tomei um banho quente e fiquei pensando em tudo o que aconteceu hoje, foi muita informação para um dia só e tenho certeza que amanhã vai ser um dia bem cansativo. Terminei o meu banho e  separei uma lingerie e um pijama do Mickey. 


Depois que me vesti, deitei-me na minha cama e logo dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai meu amores, gostaram?!
Por favor comentem falando se vocês estão gostando da fic ou só um "continua" porque isso é muito importante para mim e é uma motivação a mais para eu continuar a escrever!
Críticas construtivas são bem-vindas!
É isso amores, beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.