Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 19
Pintada na cara


Notas iniciais do capítulo

E de subdito ela apareceu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/19

VOZ ASSUSTADORA ON

Gomen Minna mas ao fim de a autora escrever o ultimo capitulo uma súbdita criatividade apareceu-lhe depois de 1 semana sem postar.

AUTORA: A CULPA NÃO FOI MINHA

ENTÃO DE QUEM FOI? DA TITIA DO CAPRICHOSO?

AUTORA: TALVEZ!

VAI PASSEAR CAES

AUTORA: SABES QUE MAIS? É O QUE EU VOU FAZER #Poe coleira no amester de estimação e sai#

ISSO NEM É UM CÃO É UM AMESTER!

AUTORA: ENTÃO PASSOU A SER UM.

desisto

VOZ ASSUSTADORA OF

(Pov´s Acnologia)

Lucy catucava o loiro estranho com uma vara que ela tirou deus sabe de onde enquanto eu e o emo observávamos.

– Não devíamos para-la? _ O emo sussurrou para mim.

– Talvez. Mas tem algo de fascinante nisso. _ Ele concordou com a cabeça.

– Porque estão encharcados de suco? _ Eu dei de ombros.

– Acidente durante uma luta por um pacote.

– Imaginei _ Lucy cutucava-o em todo o lado e ele nem se mexia. Só gemia em dor e de vez em quando falava.

– Blondie. Paraaaa…. _ Isso só fazia a minha crida irmã cutuca-lo mais.

– Mas passando á frente _ O emo começou. Passando á frente de que? _ Podiam me explicar o que vão fazer á cidade da nossa guilda.

Lucy estacou. Começou a rir falsamente.

– Cidade da vossa guilda…hahaha…boa piada Rogue. Este trem vai para Atinsa né? _ Sim ele vai para Atinsa. EU MESMO, comprei os bilhetes.

– Não, não vai… _ O QUE QUERES DIZER COM NÃO VAI EMO IMBECIL FILHO DOS DEPUTADOS?

– Hehehe… _ Ela pega no bilhete e lê algo que eu julgo ser o nome da cidade e a seguir desmaia.

– O MEU DEUS LUCY _ Eu grito e ajoelho-me ao lado dela _ NÃO DESMAIES QUANDO EU NÃO TENHO UMA CANETA Á BEIRA PARA TE PINTAR A CARA! LUCY! ACORDA

O emo que ainda controlava o enjoou tava com cara de quem estava a ver a cena mais estranha da sua visa.

– NÃO FIQUES AI PARADO. DÁ-ME UMA CANETA.

– Eu não sei se devo…

– T-T-Toma… _ O loiro estranho passou-ma e voltou a desmaiar. Escrevi rapidamente as palavras “LOIRA GOSTOSA” na testa dela, e depois desenhei uma mascara de zorro e um bigode.

– Pronto. As coisas estão de volta á ordem natural.

(POV´S LUCY)

Eu estava no meio de um enorme prado a recolher flores e a cantar. Logo apareceram os One direction e começaram a cantar You and I. E eu cantava junto. Quando reparei estava numa passadeira vermelha a desfilar para a Gala dos famosos, mas quando chega á porta transformo-me numa entregadora de pizas com bigode e uma mascara estranha.

Acordo com uma paragem repentina do trem. Uma mulher qualquer anunciou

“O TREM FICARA INTERROMPIDO NA LINHA POR 1 A 2 HORAS. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO.”

– COMPREENÇÃO O CARAMBA! _ Reparo que me levanto de repente porque vejo o meu irmão em cima do colo de Rogue. Devo ter parecido um zombie. Ai me lembro _ ACNOLOGIA SEU IDIOTA COMPRATE AS PASSAGENS IRRADAS!

Ele aperta mais o pescoço do Rogue-emo e acabo a rir mentalmente. Quando os dois percebem soltam-se e olham-se feio.

– FINALMENTE O MONSTRO PAROU! _ O abelhudo irritante levanta-se e faz uma dança estranha que me dá vontade de rir. Mas ai ele para e olha para mim estreitando os olhos.

– Que foi? Perdeste o cu na minha cara? _ Ele estreita mais os olhos.

– Loira gostosa?! _ Quando oiço isto salto-lhe para cima do pescoço tentanto esgana-lo.

– Repete.outra.vez.e.MORRES _ Ele estremeceu a ficar sem ar

– Mas…é o que tá escrito…na…na… _ Ele não consegue falar e desmaia.

– NA QUE HOMEM? DESEMBUCHA! _ Dou-lhe varias chapadas até ele reacordar

– Na testa…_ Ele consegue terminar meio inconsciente. Tiro rapidamente um espelho da mala e vejo a minha cara. Olho o meu irmão ameaçadoramente e gesticulo com a boca um “Tás feito”

VOZ ASSUSTADORA ON

#pega papelinho e começa a ler#

A autora lamenta o capitulo estar bastante pequeno. Mas a criatividade era pouca ainda.

Ainda cremos as vossas ideias

#Baixa papel#

Alerto também que hoje não haverá melhor comentário. Espero que percebam.

Autora: GOMENASAI MINNA-CHAN! #chora num canto#

VOZ ASSUSTADORA OF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.