Recomeço escrita por Zuzu Lollita


Capítulo 18
Adivinhem quem bateu á minha porta leitoras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497081/chapter/18

PESSOAL A FALTA DE CRIATIVIDADE BATEU-ME A PORTA. YUPY!

Voz assustadora: Vai ao que intressa...

Certo. Bem pessoal como disse ando á dias a pensar no que fazer mas o meu cerbro parece ter tirado ferias...então eu pensei. PORQUE NÃO PEDIR AJUDA ÁS MINHAS LEITORAS.

Peço que me ajudem a sair da frente de uma pagina em branco do Word. Onegai.

Voz assustadora: Por isso mandem as vossas ideias. Digam o que acham que vai acontecer a seguir com a Lucy e o resto da malta. Esperamos pacientemente as vossas mensagens.

Pacientemente? tem mesmo de ser? #Pega motorrerra#

Voz assustadora #assustada#: SIM TEM...

OHHH...que pena #Atira objeto para longe e ela destroi uma casa#

O well. Espero então que me ajudem nesta horrivel crise que todas as autoras passam pelo menos uma vez por fic....

#silencio#

#sussurra# Fa-la...

Voz assustadora: hunm?

#sussurra# aquilo que está no papel...fala

Voz assustadora : Á SIM! #pega no papel. Voz falsa# Não deixem de ler a nova fic da autora. Just Don´t Care Anymore é uma fic nova em que a autora-linda-san...Sério?

continua

voz assustadora: Em que a autora-san está a trabalhar. Gostaria de ter mais opinioes.

O voz! não precisavas dizer...eu nem vou deixar o link nas notas finais nem nada...

Voz assustadora : #Olha para ela com cara isso é sério# #vai embora#

BAI BAI MINNA. ESPERO A VOSSA AJUDA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.