Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 8
Treinando com Os Vingadores


Notas iniciais do capítulo

hey capítulo quentinho saindo do forno aproveitem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/8

Ai meu deus hoje é o dia em que eu vou começar a treinar com os Vingadores, será que vai dar certo ? ai então eu tenho que ter coragem.

Bem o primeiro passo é controlar o meu escudo então foi eu, o Loki , o Thor e o Gavião, ele disse que eu tenho que expandir o escudo, ver ele saindo de mim, para a pessoa ou as pessoas que eu queria proteger, eu pensei tipo: " eu serei a bam bam bam eu protejo quem eu quiser e os que eu não quero que se fodam".

Ta pra começar o Loki chamou o Barton e ele disse que ia fazer uma parada que dava choque e era pra mim tentar colocar o escudo nele.

Ok, a primeira vez foi um desastre eu tentei colocar mas aquele diabo do escudo voltou pra mim otimo, a segunda vez o Loki foi o culpado eu não estava pronta e ele deu choque no Barton e ele xingou muito. A terceira vez foi muito melho eu consegui, foi maneiro o Barton não sentiu nada e assim nas outras vezes eu ia conseguindo que bom pelo menos eu já conseguia. O Loki disse que eu precisava melhorar mais um pouco mas já estava bom.

Tá são 15:30 PM Estou com o Barton e vou treinar o Arco e Flecha uhhu

– Bem Morgana eu vou fazer um teste pra você, eu vou por esses hologramas de pessoas e ver como você se saí atirando nelas e se esquivando quando atiram em você Ok ?

–Ta!

Quando começou tinha muitos carinhas correndo em minha direção eu fui desviando rapidamente das armas e usando o arco-e-flecha pra matar e isso acho que durou uns 7min eu acho.

Nossa quase chorei de rir com a cara do Barton, ele tava de boca aberta olhando pra mim, nossa

Tá 19:00 hora do último treino do dia: luta com a Natasha ela disse que pra saber lutar tem que saber desviar daí ela me ensinou uns golpes muito legais, ela me ensinou a usar em uns bonequinhos que tinha na sala e até que foi legal.

Nossa to indo dormir, to super cansada e amanhã tem mais treino aff e é com o Stark que droga. Só quero uma coisa não ter pesadelos hoje só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso aí até o proximo bjos :*