Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 7
Descobrindo Meus Poderes


Notas iniciais do capítulo

Hey to assistindo Jogos Vorazes (sou Tributo) e me deu muitas ideias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/7

Depois daquele pesadelo tentei dormir, mas não consegui já era 7:30 AM quando vieram me chamar, eu fui lá e como sempre dei oi pra todos os Vingadores até pro Loki eu dei oi, que estranho, então hoje a gente iria treinar mas primeiro vamos descobrir qual é o meu dom.

Primeiro todos fomos para uma ala de treinamento e o Coulson pediu para o Loki tentar descobrir meu dom.

–Bom primeiro eu vou tentar ler sua mente!

Tá passou uns segundos ele ficou me olhando

–eu não vi nada! eu vou tentar controlar sua mente!

OK, de novo ele ficou me olhando que saco já estava me encomodando

–hum você vai andar até lá e voltar de um pé só!

eu não senti a voz dele me mandando então ah não vou

–Bem eu acho que ela tem um escudo mental!

–O que é isso?

Falou o nosso capicolé que só ficava olhando

–Bem quer dizer que ela é imune a qualquer poder

–Isso é possivel?

–Ah sim Natasha, mas ela tem que aprender a controla-lo e assim ela pode proteger quem ela quiser a vários metros de distancia!

Nossa que maneiro, mas daí como sempre o Gavião veio se intrometer aff

–Tá ela pode nos proteger, mas ela tem que se defender!

–Verdade!

–Não é Naty, então Morgana que arma você gosta, sabe usar ou gostaria de aprender?

–Bem eu acho maneiro o arco e flecha e eu gostaria de aprender!

Nossa o Barton abriu um sorriso quando eu disse isso

–Perfeito vamos começar amanhã!

–OK!

Meu Deus era 3:30 e de novo um pesadelo só que esse era diferente eu estava dormindo em um prédio e acordei com um desejo de encontrar alguem, mas não sabia quem era, daí eu saí pela janela e comecei a escalar o prédio até que cheguei no andar em que o cara estava e quando ele abriu a janela eu desequilibrei e fiquei pendurada, ele me segurava mas não deu e eu caí.

Quando eu acordei dei uma respirada profunda porque dizem que quando a gente sonha que tá caindo é que a gente para de respirar e por isso que a gente respira tão profundo quando acorda. Quem me contou isso foi o Felipe, nossa que saudade dele, mas cara o que tá acontecendo comigo cada noite um sonho diferente será que é uma premonição?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse negócio de sonhar que ta caindo é verdade foi minha vó que me contou #tenso