Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 11
Minha Primeira Missão


Notas iniciais do capítulo

Oee minha gente desculpa por não ter postado mais é que o diabo desse site ficou fora do ar e eu não podia nem ler as histórias q eu acompanho e nem escrever aqui, então novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/11

Tá legal, depois daquele sonho super estranho de quando eu era criança eu voltei a dormir né? pois, cara era 3:00 AM o que eu podia fazer alem de ir dormir ? nada...

Já era 7:00 eu acordei com um monte de batidas na porta e pensei que tinha dormido demais, então fui correndo atender e era apenas o Coulson e ele entrou que nem uma abelha me mandando me vestir e eu claro perguntei ?

–Credo, pra que essa pressa?

–você e os vingadores tem uma missão hoje e quero que você vista isso!

Nossa cara é uma roupa da S.H.I.E.L.D igual da natasha que irado, quase chorei de tanta emoção, é nem tanto, fui me vestir e fomos falar com todos que já estavam lá.

–Então o que vamos fazer ?- eu perguntei é obvio, então o Stark com suas piadinhas me respondeu:

–Olha caloura, tem uma feiticeira com um exercito e ele faz tambem as pessoas irem para o seu lado!

grrr que raiva quase que falei pro Stark não me chamar de caloura porque aposto que em alguma vez na vida ele já foi calouro.

Bem paramos com aquele blá blá blá e fomos cara aquela mulher era foda era fazia qualquer coisa, o nome dela era Wanessa e tinha cabelos vermelhos e usava um vestido curto preto.

Estavamos lutando com seu servos eu estava matando um monte com minhas flechas, porque sem me gabar eu manjo no arco-e-flecha e vi o Steve indo na direção da Wanessa eu pensei na hora que se ela pode controlar qualquer um que vier ela vai poder controlar o Steve, nossa cara me deu um desespero eu peguei meu arco- e flecha e saí na disparada atrás dele.

Quando eu cheguei já estava muito cansada porque PQP era um prédio de 20 andares e ela já ia fazer alguma coisa com o capitão então eu pensei comigo mesma: "vamos ver se o escudo funciona" eu projetei no Steve e nada aconteceu com ele, nossaaa o melhor foi a cara da vaca da Wanessa e eu ainda dei um sorrisinho maroto pra ela então eu comecei a lutar com ela e nada funcionava comigo então pensei "pô já chega" e atirei uma flecha nela que a fez cair do predio.

Ah finalmente consegui controlar o meu escudo, isso me deixa feliz, mas eu estou sentindo que isso ainda não acabou não sei porque, mas eu sinto que algo ainda vai acontecer e vai ser pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam? comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Morgana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.