Diário de Morgana escrita por Lady Skye


Capítulo 10
Lembranças Boas ou Não


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpa por não ter postado esses dias é que sexta eu tive aula até 22:00 e no final de semana eu tive que ficar vendo umas coisas pra minha festa de aniversário que é semana que vem, então capítulo novo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496881/chapter/10

Depois daquele treino e escutar música adivinha: isso mesmo um pesadelo nesse eu me lembrei de quando eu era criança e quando conheci o James, meu namorado que morreu.

Oklahoma- 17/05/2004

Eu estava na escola na primeira série do ensino fundamental era hora do recreio, já estava na segunda semana de aulas e ainda não tinha amigos, todos me achavam estranha e nem chegavam perto de mim.

Era hora do recreio eu estava lanchando como sempre sozinha e as outras meninas me chamando de estranha, mas eu nem me importava, quando um menino apareceu gritando com elas e fazendo ela correrem, não sei o que aconteceu mas eu gostei dele na hora. Ele sentou do meu lado e a gente começou a conversar

– Oi!

–Oi!

–Tudo bem?

–Tudo e com você?

–Qual é o seu nome?

–Meu nome é Morgana e o seu?

–Legal o seu nome, o meu é James! Quantos anos você tem Morgana ?

–Eu tenho 7 e voce ?

–Eu tenho 8!

–Nossa! você não deveria estar na segunda série ?

–Sim mas, eu tive mal comportamento e reprovei a primeira!

–Nossa! o que você fez ?

–Varias coisas, como colocar prego na cadeira da professora, soltar sapos na sala, colocar um balde com farinha na porta pra quando a professora chegar derrubar nela e outras coisas!

–Genial!

Nossa eu estava gostando dele mas eu nem o conhecia

–Mas olha não faça isso senão você reprova!

–Tá!

–Então, porque você não tem amigos ?

–Eu não sei, todos me acham estranha principalmente aquelas meninas!

Eu apontei para aquelas três meninas pulando corda e ele fez uma careta

–Hum a Jaqueline, a Katy e a Mia, Nossa elas são as mais da escola, se tem alguma coisa errada elas vão lá e fofocam!

–Nossa!

–hey Morgana vamos fazer uma brincadeira com elas ?

–vamos o que ?

– A gente traz sapos e antes de acabar o recreio nós colocamos em cima das carteiras delas

–OK!

–Bom eu tenho que ir, até amanhã e não esquece!

–tá

Eu cheguei em casa e quando fui dormir não conseguia parar de pensar naquele garoto de cabelos loiros e olhos castanhos, esse era finalmente o meu primeiro amigo.

No outro dia estava acabando a hora do recreio e eu e James colocamos nosso plano em ação, colocamos os sapos lá e sairmos correndo.

Eu fui pra sala e o James foi se esconder, nossa foi uma gritaria, ele falou pra eu gritar tambem pra não criar suspeitas, mas foi muito engraçado.

Nós fomos pra casa rindo e quando cheguei o inesperado aconteceu ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Nossa cara eu acordei chorando não gosto de lembrar dessas coisas, elas machucam muito e ainda são 2:00 AM e só me lembrando que amanhã, opa! hoje vai ter a missão com os Vingadores, vish acho que to muito ansiosa e tambem não sei o que esses sonhos significam, as vezes são coisas estranhas e as vezes são lembranças de quando eu era pequena, sinceramente eu não sei o que está acontecendo comigo e se isso continuar eu vou surtar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? esse cap é mais focado na infância da Morgana e no proximo vai ser a missão, vish sinto cheiro de treta no ar, comentem bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Morgana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.