Fanfic Harry e Luna escrita por Caroline Bueno


Capítulo 4
Pôr do Sol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496829/chapter/4

Era noite e sentada em sua cama, Luna lia atentamente tudo o que Harry escrevera. Haviam poemas e textos que a mencionavam, como um livro sobre ela. Um trecho de um dos poemas não lhe saia da mente:

"Sinto que atravessaria o céu para te encontrar
Voaria nas asas de um pássaro para conseguir te ver
Contaria as estrelas tentando te achar
Esperaria milênios por você."

Então ela chorou. Não era de tristeza, mas porque não conseguia acreditar que Harry a amasse tanto assim. Fechou o caderno e o guardou. Deitou-se e conseguiu dormir.

Começou a sonhar. Ela estava caminhando num lugar bonito e claro, era uma floresta. Parecia que tinha acabado de chover, a grama estava molhada e fofa, deixando os pés de Luna gelados já que ela estava descalça. O local parecia solitário, era se só ela existisse. Caminhou por várias horas, nenhum som se ouvia, apenas o eco do silêncio.

– Olá!- ela exclamou- Tem alguém aí?

Mas ninguém respondeu. Flocos de neve caíram em sua cabeça, o que era estranho, já que alguns segundos atrás o céu estava claro. O frio ficou forte, então o seu corpo não levou muito tempo para tremer. O local já havia sido tomado pela neve e tudo o que se via era um espaço branco. Do nada ela ouviu vozes. Pequenos risos que vinham de um lugar distante, pareciam gargalhadas maléficas à medida que se aproximavam. Vultos pretos rondaram Luna e ela começou a gritar. Então acordou.

Já era a hora de ela estar de pé. Atordoada se levantou e vestiu-se. Quando estava se dirigindo à aula, esbarrou em Harry.

– Me desculpe!- Harry disse.

– A culpa foi minha! - continuou Luna.

Enquanto conversavam, passou Gina. Ela os olhava de forma áspera, como seu odiasse vê-los.

–Oi Gina- Harry a cumprimentou.

Mas ela não respondeu, passou direto sem lhe dar atenção. Depois de conversarem só um pouco, Harry e Luna foram apressados para suas aulas.

Quando o dia estava quase terminando, Luna foi até Harry e percebeu que ele estava conversando com seus amigos, Rony e Hermione.

– Olá, como vão?- Ela os cumprimentou.

– Oi Luna.- Disseram os três juntos.

Então Harry se despediu de Rony e Hermione e saiu caminhando com Luna. Eles foram até um local um pouco distante de Hogwarts e se sentaram no chão. Riam e conversavam sobre coisas diversas. De repente se calaram. Depois de uns 10 minutos, Luna começou a falar.

– "Sinto que atravessaria o céu para te encontrar
Voaria nas asas de um pássaro para conseguir te ver
Contaria as estrelas tentando te achar
Esperaria milênios por você."

– "Existem estrelas que conseguem te visualizar
Elas brilham e guiam você
Você só precisa saber como as encontrar
Pois sinto que cruzaria o universo para te ver."- completou Harry.

Eles sorriram. Harry colocou a mão no queixo de Luna e levantou seu rosto.

– Eu te amo Luna Lovegood. Não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui contigo. Como disse no poema: Esperaria milênios por você.

– Eu também o amo Harry. Espero que o que sinto dure para sempre.

Se beijaram. Os dois se amavam de um jeito magnífico. Estrelas brilhavam no céu, deixando o ambiente agradável e bonito. Esse foi o romance de Harry e Luna, talvez não fosse algo surpreendente e incomum, mas era bonito e apreciável, tanto quanto o pôr do Sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Último capítulo da história, espero que tenham gostado. Ficaria feliz de receber comentários. : )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Harry e Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.