Fanfic Harry e Luna escrita por Caroline Bueno


Capítulo 3
Meia Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496829/chapter/3

Estava tudo muito escuro, todos os alunos já tinham ido dormir, exceto Luna. Ela ficara vagando secretamente pelos corredores do castelo, apenas deixando seus pensamentos se perderem enquanto admirava o céu estrelado. Ela gostava de ficar sozinha no escuro, apenas observando o ambiente ao seu redor. Tomava cuidado para que nenhum professor soubesse que ela não estava em seu dormitório.

Estava usando um vestido rosa claro que seu pai tinha lhe dado em seu aniversário passado, era confortável e bonito. Estava sentada no chão, o vento batia em seu rosto, a noite não estava tão fria o quanto ela achava que estaria. Ela então se levantou e tomou a decisão de voltar para seu dormitório; porém viu alguém, olhando melhor, notou que era Harry. Ele estava usando um pijama e estava sentado no chão, encostado-se na parede. Ele parecia estar segurando algo, mas de onde ela estava não dava para ver o que era. Resolveu se aproximar dele.

–Olá Harry- Ela o cumprimentou.

– Oi Luna, o que faz andando sozinha uma hora dessas no castelo?- Ele pergunta intrigado.

– Eu ia perguntar o mesmo.- Ela retruca.

Então os dois começaram a rir. Eles sabiam que estavam fazendo exatamente a mesma coisa: pensando um no outro. Decidiram andar juntos pelo castelo. Acharam um lugar agradável e se sentaram. O céu estava perfeito, as estrelas nunca estiveram tão brilhantes quanto naquela noite.

Se olharam e depois se beijaram. O sentimento entre os dois era intenso, perfeito. Era como se nada no mundo fosse mais importante do que aquele momento. Cada olhar, palavra, gesto ou sorriso jamais seria esquecido. Aproveitaram cada segundo como se fosse o último. Harry olhou às horas, eram meia noite.

–Talvez devêssemos ir.-Harry sugere.

– Você tem razão.- Luna concorda.

Os dois se levantam e vão para seus dormitórios. Cada um dorme com a face do outro em sua mente. No dia seguinte Harry se levanta, veste o uniforme, ajeita os cabelos e desce com Rony. Eles encontram Hermione e vão para o salão comunal. Chegando lá, veem Luna sentada com seus colegas da corvinal. Eles trocam olhares comedores de alma. Luna nota que Harry novamente está com algo na mão, parecia ser a mesma coisa que estava com ele noite passada. Ela não sabia o que era pois ele havia guardado quando percebeu que alguém estava se aproximando. Depois de todos lancharem, eles se levantam e se dirigem para fora do castelo. Harry vai em direção de Luna e a analisa. Ele estende a mão e se prepara para falar com ela.

–Este é o caderno que eu preenchi para você- Diz Harry.

Ela então abre e nota que há centenas de frases e poemas que a menciona, Harry havia passado bastante tempo pensando nela. Ela olha para ele e então sorri. Que tipo de pessoa passa semanas escrevendo sobre outra?

–Obrigada Harry. - Ela responde e beija sua bochecha bem perto de sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal comentem. Ficaria muito feliz de saber o que acharam. Obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Harry e Luna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.