Os Opostos se Atraem? escrita por Nat


Capítulo 15
Capítulo 15 Começando O Plano...


Notas iniciais do capítulo

Obrigado cela e ana por comentarem mas 1 vez desculpa a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496819/chapter/15

Por Ludmila

Diego: Aceito!!

Ludmila: U.u.u Então deixa eu testar sua Consciência

Diego: Ok Vai Lá!

Ludmila: O Que você pretende fazer Com A Violetta?

Diego: O Mesmo que o Seu Objetivo Galega,Fazer ela sofrer! e quando ela precisar de Mim eu Abandoná-la

Ludmila: É Mas Tem 1 Problema

Diego: Qual ?

Ludmila : Se Você A Ameaçou como ela Voltará a confiar em você ??

Diego: Deixa eu pensar... Ah Sim Que tal agente arrumar algum motivo para ela brigar com o leon ai eu me aproveito disso e me Aproximo dela e peço perdão!

Ludmila: ótimo mas,Como ele Brigariam ?

Diego: Minha Prima Lara,Ninguém sabe que ela é minha Prima eu posso falar com ela para se Aproximar do Leon e ai ela beija ele na frente da Violetta! O Que você acha ?

Ludmila: Diego Nossa,Como Você é 10 Mas eu não sabia que a Lara era sua Prima é aquela né? que estuda aqui ?

Diego: Sim,mas um motivo para elas se Aproximarem o studio! Ludmila,Deixa que eu resolvo com a minha prima ok ?

Ludmila: Então Vamos Fazer o Seguinte,Você fala com a sua Prima e ai ela se Aproxima dele e você me diz amanha o resultado se Funcionou Ok?

Diego: Ok!! eu tenho que ir!! E Mudando um pouco do assunto o nosso trabalho quando ensaiamos ?

Ludmila: Hoje Você vai na minha casa e Aproveita e mim dá as noticias de sua Prima! Ok ? Toma meu Endereço - Eu escrevo em um papel o endereço e dou a ele

Diego: Ok,Valeu!

Diego Fala e sai E Eu fico contente de Finalmente ter um Parceiro de destruir a violetta!

Por Violetta

A Manhã se passa e eu Sempre nas Aulas Juntinho Do Leon♥ e Depois a aula Acaba e eu volto Para Casa!!

Por Diego

A Aula Acabou e eu tive que esperar 50 Minutos Para a Lara Largar Por que eu tinha que falar com ela então eu esperei ela e depois de 50 Minutos Ela Largou e eu Disse:

Eu: Lara Preciso falar com você!

Lara: Comigo ?

Eu: Sim!

Lara : Ok Vamos Juntos Para casa!

Eu: Vamos - Eu e ela vamos Caminhando e conversando

Eu: Lara , Por favor eu Preciso de sua Ajuda

Lara: Com O Que Primo ?

Eu: É Por que Eu tenho Um Plano com a Ludmila Para destruir aquela Garota que você Mim disse que acha ela Amostrada sabe?! então eu queria que você Desse em cima do namorado dela e conquistasse ele de Alguma Maneira sua Ok ? Ai quando você Vê A Violetta perto dele Você beija ele para ela terminar com ele é só isso que o resto eu faço iai Aceita ?

Lara: Se é para Acabar Com a Violetta e ficar com O Gato do Leon eu aceito!

Continuo?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e continuo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.