Os Opostos se Atraem? escrita por Nat


Capítulo 14
Capítulo 14 Plano de Ludmila


Notas iniciais do capítulo

Gente Queria agradecer a Cela leonetta e Outra Tinista que comentou Obrigada!!
E Vou Fazer esse Capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496819/chapter/14

Por Leon:

Ludmila : Oi Lion,O Que Foi ?

Eu: Ludmila,Eu Preciso Terminar Com Você!

Ludmila: Como Assim Lion?

Eu: Meu Nome é Leon então comece a me chamar assim , Eu Quero terminar por que não estou mas apaixonado por você e sim pela violetta,e preciso que você entenda isso por que Acho que será dificil!

Ludmila: Eu Nunca Vou Aceitar essa sua decisão de ficar com a Nerd e não comigo e também...-eu a corto

Eu: Sério que você acha aquela garota nerd? - eu aponto para violetta

Ludmila: Por que ela está daquele jeito ?

Eu: Por que ela e assim por dentro! ;) e você Que é feia por dentro!

Ludmila: Você só está me elogiando e fique sabendo só 1 coisa isto não vai ficar assim!

Eu: Tou Cansado de Ameaças Já teve a do diego ameaçando a vilu então não tenho que suportar essa!

Eu Saio e Vou em Direção a Violetta!

Por Ludmila

Ah,Então quer dizer que Diego Ameaçou a Violetta.Hum...Tá Na Minha Hora de Agir !! eu vou procurar o Diego...

Por Violetta

O Leon Vem Andando na Minha direção!

Eu: Oi Amor!!

Leon: Oi Amor!!

Eu: Você Viu A Cami e a Fran ?

Leon: Sim elas Me mandaram te esperar por que elas foram logo para o zoom vamos ?

Eu:Claro!!

Nós Vamos Para o Zoom Chegando lá eu e o Leon fomos para perto das meninas e ficamos lá!

Por Ludmila

Eu Não Acho o Diego então vou Procurar ele no Zoom Ai eu Acho ele , ele estava A 1 Metro Do Lion,Da Francesca , da camila e da violetta então eu faço

Eu: Psiuuu,Diego - Falo baixinho e ele olha para mim como se tivesse dizendo ''o que?''

Eu: Depois do Zoom me espera tá? - eu falo Desfasada pois o Grupo Mas Chato olhava para mim!

E ele Balança a Cabeça como se tivesse dizendo ''Sim'' Acho que ele pensou que era para a apresentação que vamos fazer Juntos!

Por Violetta

O Antônio Chega e Começa a Falar:

Antônio: Bom Dia Alunos, Hoje Eu Só Vim perguntar se vocês já estão se organizando para a apresentação!!

Leon diz do meu Lado

Leon: Eu E A Violetta Ainda não temos nada mas combinamos de organizarmos hoje ok ?

Antônio: Certo.

Fran: Eu e o Marco Já estamos prontos só falta os ensaios!!

Antônio : Ok!

Cami: Eu e o Broadway Também!

Antônio : Então Já vi Que alguns de vocês já estão prontos então é isso vão estudar- ele fala e sai E Os alunos também e eu vou com o pessoal para a aula de musica

Por Ludmila

Eu vou falar Com O Diego que estava me esperando

Diego: O Que você quer Ludmila ?

Eu: Um Passarinho Verde me contou que você quer se Vingar da Violetta de Alguma coisa que eu não sei Então,O Que você acha de nós 2 arrumarmos um Plano para Acabar Com ela ?

Diego:

Continuo ?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente tá meio pequeno comentem que faço maior!!
Quero Reviews !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos se Atraem?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.