Os olhos da alma escrita por EmilyNolan


Capítulo 4
Capitulo 3: Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496805/chapter/4

Rosa:

Arrumei meu quarto que estava meio bagunçado quando fui me olhar no espelho novamente e só via a mim mesma, por sorte às vezes eu conseguia ficar sem ve-la, ela sempre aparecia quando algo importante acontecia, ou quando eu me sentia sozinha, ou precisava de ajuda, ela tinha seu lado e seu lado ruim.

Eu não tinha muitas amigas verdadeiras, as que eu tinha, sempre tinham problemas maiores que os meus e acabavam se afastando, meus pais não paravam queitos em um canto, quase de ano em ano nos mudavamos de cidade ou até mesmo de estado, e muitas vezes eles saiam para viajar durante meses me deixando sozinha, mas eu já estava acustumada, era assim desde que eu era pequena, nunca tinha muita atenção deles, minha mãe era meio grosseira e gotesca comigo, meu pai me entendia, mas tinha principios dos tempos antigos, que era que para educadar era preciso bater, mas isso não me educava só me deixava com vontade de aprontar mais, e com vontade de fugir.

Acho que o Maximo de tempo que passei em um lugar foi dois anos, e eu gostava daquele lugar, Little Rock era maravilhosa, porém tivemos que sair, não sei por que tudo isso, uma empresa não sai por ai andando desse jeito, mas okay.

De resto minha vida era comum, eu era o que se pode chamar de “patricinha estudiosa” eu sou bonita, popular, estou nas lideres de torcida, porém estou sempre com as melhores notas e não me importo com relacionamentos, às vezes deixo de ir a festas para estudar, eu sei já me disseram que isso é estranho, mas isso é problema meu, eu nunca fui, não sou e nunca serei normal.

Fui até a cozinha preparei macarrão e comi, então sai no jardim e vi as estrelas e liguei o som e peguei no galpão a caixa para montar uma barraca e comecei a montar. Terminada a barraca coloquei um colchão e me deitei nele de bruços, olhei em volta, a esquerda havia uma piscina enorme havia varios assentos com guarda-sois perto dela, ela estava iluminada e a agua mudava de cor conforme a iluminação e havia o chamariz central que era a escultura de um pinguim e mais ao fundo algumas arvores e flores, à direita varios pes de tomate, uva, cenoura, alface e dentre outras frutas e verduras plantadas, e alguns arbustos e estatuas entre eles, parecia um sonho.

Mas o melhor era quando eu olhava para cima e via a lua que não importa quantas lampadas e postes de iluminação ouvessem no jardim, nada tirava o brilho dela e as estrelas em volta só a deixavam mais bonita, conforme eu olhava via imagens nas estrelas, flores, animais, um castelo que eu via sempre, e de repente um conjunto foi se misturando e formando a imagem de um homem com uma farda e então todo o cenario mudou, eu via tudo de um ponto de visão estranho, um jovem me olhava maravilhado e com jeito protetor, de repente ele me colocou no berço, fechou o berço deixando tudo escuro e eu só conseguia ouvir gritos e algo parecendo tiros, e uma bela mulher veio e abriu o berço me pegando no colo e me segurando proxima dela, depois veio um homem e pegou o berço, os dois sairam correndo por um caminho estranho me levando até que a mulher começou a falhar e parecia que ia cair, o homem a ajudou e ela me deu para ele e disse algo em seu ouvido, ele parecia que ia chorar, porém olhou para mim e saiu correndo em uma direção enquanto a mulher corria com o cesto na outra.

Acordei com meu celular tocando avisando que eu tinha que me arrumar para ir ao shopping, então eu subi correndo pedi a uma empregada para arrumar minhas coisas do jardim e ela foi chegando ao meu quarto peguei o vestido vermelho tomara que caia com saia rodada, ele tinha um cinto preto brilhante o que o deixava mais bonito ainda, coloquei um sapato de salto alto e dei uma penteada basica no meu cabelo e chamei o motorista que me levou até o shopping,

A Bia ainda não tinha chegado, então fui olhando varias lojas até ver uma loja cheia de mercadorias diferentes, o nome dela era “Agencia de Transportes novos caminhos”. Não sei por que mais algo naquele lugar me chamou atenção até que de repente vi um homem vestido num terno cinza, seus olhos de um tom verde impressionante, seu cabelo castanho e sua postura seria chamaram a minha atenção, até que ele olhou para mim e eu sai correndo da loja.

Jean:

Meus funcionarios não paravam de me dar trabalho, sempre tinha algum problema ou algo para o que eles precisavam da minha ajuda, o problema é que sempre era algo tão estupido que até algo sem nenhuma competencia saberia fazer.

De repente vi uma jovem loira, extramente linda, vestida de vermelho saindo da loja, algo me chamou a atenção nela, eu tive vontade de sair atrás dela, mas seria muito estranho e suspeito, fora que eu poderia assusta-la e eu não sou de mecher com jovens tão doces como ela, mesmo ela ja tendo jeito de mulher.

Droga, precisava me focar no que eu realmente tinha ido fazer ali. Minutos depois falando o obvio para os meus funcionarios consegui sair e a garota estava sentada em um banco ligando provavelmente para algum namorado ou amiga que tinha dado o bolo nela já que a cara dela não era nada boa.

Já eram quase 16: 00 então eu tinha que voltar até a minha casa para me arrumar para a balada, então passei reto a menina que parecia estar me olhando e fui embora me arrumar para a grande noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os olhos da alma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.