Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 11
O meu erro mais bonito(parte 1)


Notas iniciais do capítulo

oioi galera, esse cap ta pequeno mas meu not deu ruim entao tô só com essa parte do cap salva, vou postar a segunda parte amanhã sem falta, beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/11

POV: Thália

Acordei com uma vontade de voltar a dormir, então foi isso que eu decidi fazer, até um ser vivo bater em minha porta, tava com meu pijama básico, que consiste em uma calcinha e um sutiã, coloquei um roupão e fui atender a pessoa que estava incessantemente batendo na bendita porta do meu quarto.

– Oi - disse para Nico que estava me encarando com seus olhos negros e brilhantes como uma obsidiana.

– Bom dia! - ele disse feliz da vida com um sorriso gigante e arrumado para ir para o colégio.

– Bom dia, por que motivo você me acordou a essa hora Nico?

– eu só não queria sair de casa sem me despedir de você, desculpa - cara, o jeito que ele disse essas simples palavras com um tom triste como se eu tivesse dado uma bronca nele foi de quebrar meu coração e me deixar mole.

Nico têm um jeito especial de me fazer derreter por ele com uma facilidade extraordinária que nem mesmo eu consigo explicar.

– Não precisa se desculpar - dei um beijo nele - Boa aula pra você, mais tarde o que você acha da gente sair?

– Boa idéia, o que você acha de me dar um beijo decente hein, te garanto que iria fazer meu dia ficar mais produtivo.

Como negar alguma coisa pra esse menino sem or. Fui dar um beijo em Nico mas ele me surpreendeu me puxando pra um verdadeiro beijo de cinema, só posso dizer uma coisa, sensacional! Comecei a perceber que o beijo estava durando um tempo à mais e a gente estava começando a entrar no meu quarto, foi aí que vi que era a hora de mandar essa criança pra escola. Separando o beijo e repondo meu fôlego disse;

– Sei que estava bom mas você vai acabar perdendo a hora.

– Tava ótimo, eu vou, mas quando voltar eu quero mais um desse! - ele disse e saiu dando pulinhos de alegria pelo corredor.

Foi como uma cena de filme, fechei a porta me encostei nele e deslizei até o chão, e ali fiquei sentada, apoiada nos meus joelhos e pensando na vida... Acho que finalmente as coisas estão dando certo, isso é algo que me deixa aliviada.

Estava levantando para voltar pra cama quando sinto o bebê chutar, me peguei sorrindo da situação, foi o meu erro mais bonito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, o que estão achando?? comentem! beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.