Thalico-The resumption escrita por DaisiesTulips, Amante do Mar


Capítulo 10
Amor, Tio, Padrinho...


Notas iniciais do capítulo

Oieee, gente eu sei uns 10 meses sem atualizar a fic, mas tudo tem um porque, e tanto eu como a Steph não tinhamos tempo nem disposição para escrever, criatividade sumiu, tempo desapareceu, e os problemas da vida né, é tava foda, mas agora voltamos, muito animadas para escrever, e com tempo kkkk, então peço desculpa a vocês pelo sumiço e vamos recompensar com maravilhosos capitulos cheios de amor e emoções ate la embaixo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496739/chapter/10

Pov’s Thalia

Logo depois de sairmos do hospital, fomos almoçar em um restaurante, era umas três da tarde quando voltamos para casa, estava bem cansada, apesar de estar ocorrendo tudo bem a minha gravidez e a bebê estar bem, eu me canso e fico exausta muito fácil ainda mais agora que já estou de cinco meses, chegamos em casa e não tinha ninguém, deitei no sofá logo Nico deitou ao meu lado.

– Parece estar cansada não quer ir deitar dormir hein meu amor?- Nico me perguntou

– Não precisa Nico, to bem- disse deitando no colo dele.

– Já que não quer dormir vamos assistir a um filme?- me perguntou me abraçando

– Vamos, mas, por favor, sem aqueles filmes horríveis de terror que você gosta- eu disse e ele riu- vamos assistir á uma comédia ou suspense.

– Então vamos de suspense não gosto de comédia é muito besta-ele disse e me deu um selinho.

Logo começou o filme, mas eu nem me lembro do que estava falando não prestei muita atenção no inicio fiquei pensando em como seria daqui pra frente, em como seria a minha gravidez, como eu ia lidar com tudo, como seria com o Nico, e em como seria a minha filha, eu não tinha certeza de nada tudo estava muito confuso na minha cabeça por mais que eu me faça de forte, eu não tenho toda essa força, e pensando nisso tudo eu dormi aconchegada no colo do Nico.

Quando acordei estava deitada na minha cama, me levantei tomei banho e troquei de roupa, olhei as horas eram 9hrs da noite ainda, sai do meu quarto e fui para a sala, só tinha o Percy conversando com o Nico, cheguei mais perto e prestei atenção na conversa, não sou de fazer isto, mas eu ouvi meu nome no meio, decidi ver o que era né.

– Então Nico me diz à verdade o que você e a Thalia estão tendo?- perguntou o Percy

– Cara eu não sei, mas fica tranquilo que eu não vou machucar ela, eu amo a Thalia e vou cuidar dela aconteça o que acontecer, eu sei como ela é importante pra você e sei que se preocupa com ela muito, mas eu te prometo que não farei nada de mal pra ela- disse o Nico.

– Cara eu acho muito bom, porque se eu souber que ela derrubou uma sequer lagrima por sua culpa eu te mato ninguém brinca assim com a minha irmã e sai ileso- disse o Percy e eu tive que rir disso, por mais que passamos muito tempo longe ele ainda cuida de mim como antes.

– Eai meninos, falando sobre o que?- disse entrando na sala

– Nada de mais- disse o Nico- e você já descansou?

– Já sim –disse sentando ao lado dele- na verdade agora estou com fome

– Grávidas ou estão cansadas ou com fome –disse o Percy rindo- vou fazer alguma coisa pra você espera só um pouco-disse me deu um beijo na testa e saiu

– Acho tão bonito essa relação de irmãos entre vocês-disse o Nico

– Pois é –eu disse- é mesmo, acho bom ter meu melhor amigo de volta, aliás, mais que amigo né, como você disse irmão.

– Como pode ser tão fofa? –Nico me disse me beijando, e toda vez que eu o beijo sei que o certo é estar aqui ao lado dele.

– Ta casal, já cheguei pode parar de agarração-Percy disse, nos separamos e ele me entrou um sanduiche, mandei um beijo no ar pra ele e ele sorriu.

– Percy fica aqui e cuide dela, eu vou ter que sair depois eu volto- Nico disse se levantando.

– Vai aonde amor? –perguntei curiosa.

– Vou visitar minha mãe alias ela já saiu do hospital ontem e esta ótima em casa com minha irmã, vou La dar uma olhada nelas- disse me deu um beijo e saiu- tchau pra vocês.

– Tchau- dissemos eu e Percy juntos

– Então menina me conta como esta essa criança- disse o Percy com os olhinhos brilhando

– Ta tudo muito bem hoje descobrimos o sexo do bebê- disse e deixei-o na curiosidade um pouco, afinal eu tinha uma surpresa pra ele.

– Ta e você não vai me contar -ele disse todo curioso- vai conta logo moça

– Vem, eu tenho uma surpresa para você- disse chamando ele.

Pov’s Percy

A Thals disse que tinha uma surpresa pra mim, chegamos ao quarto que vai ser o quarto do bebê, tava sem decoração ainda a Annie decidiu que seria melhor assim, pois não sabíamos o sexo do bebê ainda, ela sentou na cama e me pegasse uma caixa branca que estava dentro do armário, peguei e sentei na cama ao lado dela.

– Então abra a caixa e você vai começar a entender tudo- disse ela, abri a caixa e tinha dois sapatinhos rosa e uma carta.

– Thals- disse com lagrimas nos olhos- é o que eu estou pensando?

– Sim- disse sorrindo e pegando a carta- é uma menina, quer que eu leia a carta? Ou você lê?

– Pode ler- disse prestando toda atenção

– Querido Percy, tenho tantas coisas a te dizer, mas hoje venho lhe dar uma noticia boa e também um convite, meu grande amigo, meu primo, meu irmão, como é maravilhoso lhe chamar assim novamente, estava com saudades de nossas conversas, saudades de você cuidando de mim, até porque né meu querido vimos que quando não estou sob seus cuidados eu não me dou muito bem, mas fazer o que cada um vai se virando como pode, hoje olha só com 18 anos e to grávida e pior sem poder contar com o pai dessa criança, mas não me arrependo, hoje amo mais do que nunca esse serzinho dentro de mim, é um amor muito grande, descobri que é uma menina, na verdade fazia alguns dias já que eu sabia só não contei porque precisava preparar esta surpresa, hoje, porém eu ouvi o coraçãozinho dela, é tão maravilhoso queria que tivesse ouvido você iria amar, lembro-me de uma conversa que tivemos há anos atrás sobre futuro, imagina duas crianças sonhando alto, você me disse que seu sonho era ter uma sobrinha, mas que por ser filho único não aconteceria, lembra que eu te disse que realizaria esse teu sonho? Você ficou todo feliz e me abraçou forte e me disse obrigada, então meu irmão hoje estou aqui realizando esse teu sonho, parabéns você vai ser tio de uma linda menina, mas, além disso, aceita ser padrinho da minha filha? – ela disse com lagrimas nos olhos já e eu já não conseguia mais segurar a emoção

– é claro com toda alegria do mundo minha irmã- a abracei – e muito obrigada, eu vou ter uma sobrinha e afilhada- disse rindo.

– Sim, terá que cuidar muito bem dela- ela disse seria, mas soltou uma risada.

– Pode deixar pra essa princesinha nada de ruim vai acontecer eu não vou deixar- disse e ri junto

– Amanhã vou falar com a Annie para decorarmos logo este quarto- disse ela sorrindo com um brilho no olhar

– É, mas quem vai decorar somos nós a senhora tem que ficar de repouso- disse e ele soltou um suspiro- e me diz já pensou em um nome para ela?

– Na verdade não- disse pensativa- você vai me ajudar a escolher, afinal é o padrinho e tio.

– tudo bem -disse pensando em um monte de nomes- vamos escolher cinco nomes e depois decidimos o melhor deles

– Ta, me deixa pensar -disse ela- eu gosto de Julia.

– bonito, simples, também gostei- disse pensando em outros- Manu.

– curto e simples gosto de nomes assim- disse sorrindo- Beatriz, me lembra nome de princesa.

– Verdade, ok temos três faltam dois –disse pensando em outro nome para compor a lista, tinha que ser um nome bonito e legal- gosto de Andressa.

– também gostei- disse e olhou pra mim com um brilho nos olhos- eu gosto muito de Bruna é simples, bonito, curto e minha bisa se chamava bruna- disse toda sorridente.

– Então pronto será Bruna- disse sorrindo e abracei-a- minha afilhada Bruna

– Percy- ela me chamou e olhei pra ela- eu te amo muito meu irmão.

– Te amo minha pequena- disse e dei um beijo na testa dela, que eu sei que ela ama isso e é um sinal de proteção.

– vou dormir boa noite- disse e me abraçou

– boa noite, dorme bem- disse e sai logo depois dela, fui dormir também afinal já era quase meia noite e amanha cedo tem aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então gente é isso, gostaram? eu achei muito fofinho, logo logo vem mais por ai hein, comentem para sabermos se estão gostando ou não, dessa vez não iremos abandonar a fic prometo, beijos azuis :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico-The resumption" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.