Mais Que Amigos escrita por L0V3


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gnt teve um erro no primeiro capítulo mas já concertei, o Fede e a Ludmi são um ano ABAIXO, eu tinha falado acima.
Obg
•Amanda Luiza
•Gii Stoessel Blanco
•Cela Leonetta
•Cristina
Que comentaram a historia!! Que bom q gostaram!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496699/chapter/2

Quando eu vi o que estava prestes a acontecer eu me afastei e o León também.
–É... Parabéns você foi muito bem.-disse ele sem jeito.
–É você também.-disse eu do mesmo jeito.
–Parabéns os dois, foram muito bem, que conexão hein.-disse o professor.
Descemos do palco e o León começou a falar:
–Desculpa pelo que quase aconteceu.-disse ele sem graça.
–Tudo bem, acho que foi pelo momento da música.-eu disse sem ter tanta certeza.
–Deve ser isso sim, a música é romântica, nos deixamos levar pelo momento.-disse ele e logo após o sinal bateu avisando que era hora do intervalo.-Vamos?-perguntou.
–Claro!-eu respondi e seguimos abraçados como sempre para o refeitório.
Ficamos na fila, pegamos o lanche e fomos para a mesa onde estava a Ludmi e o Fede.
–E ai gente.-disse o León se sentando, me sentei logo depois.
–O que acham de tarde de filme hoje lá em casa?-perguntei animada.
–Beleza que filme?-perguntou León bebendo um pouco de suco.
–Romance.-respondeu Ludmi e eu ao mesmo tempo.
–Ah não, eu não gosto muito de assistir romance.
–Esqueci que você só vê terror ou sacanagem.-disse eu revirando os olhos.
–Terror é bom, mas sacanagem é demais.-disse ele rindo.
–Nossa, você é mais idiota do que eu pensava.-eu disse rindo.-Terror então mas você vai ficar sem braço de tanto que eu vou apertar.
–Tudo bem, desde que você me abrace bem forte quando tiver com medo.-disse ele sorrindo malicioso.
–Besta.-disse eu rindo.
–Que você adora.-disse ele convencido;
–Ei ainda estamos aqui sabia?-disse Ludmi chamando nossa atenção.
–A gente sabe.-disse eu rindo.-Então 14 horas lá em casa?
–Sim.-responderam León e Ludmi.
Terminamos de comer e tocou o sinal. Agora é aula de Educação Física, eu odeio Educação Física, não sou boa com bolas.
–Ai... Educação Física não.-Eu odeio educação Física.-eu reclamei.
–Eu adoro, as garotas ficam muito gostosas naqueles shortinhos!-disse o Léon, típico dele esses comentários.
–Safado!-eu disse rindo.
–Mas a que eu mais gosto de olhar é você.-disse ele me olhando.
–Só vai olhar mesmo.-disse eu rindo.-Vou me trocar. Tchau gente, te vejo na quadra León.-levantei e fui ao vestiário.
Me vesti e fui para a quadra. Chegando lá logo avisto o León em pé conversando com o garoto novo.
–Nossa! Como eu amo Educação Física! Você tá muito gostosa Vilu.-disse León me olhando ( Vilu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119728985&.locale=pt-br )
–Obrigada. E você fica muito gato com esse roupa!-eu disse ( León: http://www.polyvore.com/le%C3%B3n_educa%C3%A7%C3%A3o_f%C3%ADsica/set?id=119729779 )
–Eu fico gato de qualquer jeito.-ele disse convencido como sempre.
–Bom já que o León não me apresenta eu me apresento. Sou Diego. Prazer. Você deve ser a namorada do León.-disse ele, mas o que???Eu namorada do León???
–Não eu sou só amiga dele. Violetta, prazer.-disse apertando a mão dele.
–Já que ele não está no caminho o que acha de sair comigo?-perguntou ele.
–Como é que é?-disse o León nervoso, só não entendi o porque.
–É cara, você já tá na zona de amizade, perdeu, e mesmo que você tivesse chance eu sou muito melhor.-disse o Diego. Nossa que garoto idiota.
–Desculpa mas não saio com garotos babacas. Vamos príncipe não quero ficar aqui.-disse puxando o León.
–Aquele cara tá pensando o que? Eu sou muito melhor que ele, e mais gostoso.-disse ele rindo.
–Não sei porque eu ando com você, você também é um babaca.-eu disse rindo.
–A diferença é que você me ama e não vive sem mim.-ele disse passando o braço pelos meus ombros.
–Eu não teria tanta certeza.-eu disse rindo.
–Tudo bem, acho que alguém vai voltar a pé para casa.-disse ele.
–Não, não! Eu te amo, não vivo sem você e você é o garoto mais lindo e gostoso do mundo.-eu disse dando vários beijos no rosto dele.
–Acho que vou usar chantagem mais vezes.-disse ele rindo.
–O mais idiota também.-eu disse rindo.
–Fazer o que, ninguém é perfeito.-eu disse rindo.
–Ei, o Taylor Lautner, o Caio Castro, o Josh Hurtcherson e o Luan Santana, são.-eu disse rindo.
–Então pede pra eles de aturarem.-disse ele.
–Bem que eu queria mas como não dá vou ficar com você mesmo.-eu disse rindo.
–Ah é?-ele disse e começou a fazer cosquinha em mim, ele sabe que eu quase morro quando ele faz isso.
–Para, para, para.-eu disse rindo muito.
–Vargas e Castillo, parem com isso e venham para a quadra.-disse o professor.-Vôlei, garotos contra garotas.-disse ele.
–Vai perder.-disse o León piscando para mim e indo para o seu lado da quadra.
O jogo começou, estávamos ganhando de 6 a 4, estava tudo bem até que...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O inicio nunca é tão emocionante mas vou melhorar kkk
bjs amors espero comentarios e quem gostar favorita!!!!
Até depois u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Que Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.