Mais Que Amigos escrita por L0V3


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi amors... Não sei se tá bom mas prometo tentar melhorar com o tempo, esse é o primeiro capitulo né, não tem muito o que acontecer!!Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496699/chapter/1

Por Vilu: Primeiro dia de aula! Ai meu Deus vai começar tudo de novo, acordar cedo, aulas chatas com professores chatos, deveres e trabalhos para casa e todas aquelas chatices de sempre. Levantei sem vontade nenhuma e fui me arrumar. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=119643149&.locale=pt-br) Desci correndo e vi meu pai e Angie, minha ''tiadrasta'', podemos chamar assim, ela casou com meu pai. Dei um bom dia para eles peguei uma maçã e fui correndo para a porta mas fui parada pelo meu pai dizendo:
–Não vai tomar café não?
–Não pai já estou atrasada, vou passar na casa do León no intervalo eu como alguma coisa. Tchau.-disse e sai correndo que nem uma louca em direção a casa do León. Cheguei na casa do León e toquei a campainha, quem atendeu foi a tia Cecília.
–Oi Tia, o León já acordou?- eu sempre chamei ela de tia, já é normal.
–Oi meu anjo! Ele ainda está dormindo, será que você pode fazer o favor de acordar ele?-pediu ela me dando passagem.
–Com todo prazer!- eu disse maliciosa, ela riu, ela sabia que eu ia apontar com ele. Subi as escadas correndo e fui direto para o quarto do León. Abri a porta sem cerimônia e entrei.
–ACORDA SEU PREGUIÇOSO!- gritei pulando encima dele.
–VOCÊ É LOUCA OU QUE GAROTA?-gritou ele acordando assustado.
–Sou louca e você me ama assim.-disse rindo a cara que ele estava até agora.
–Tá rindo do que sua besta?-perguntou com voz de sono.
–Da sua cara de assustado seu babaca.-disse rindo- Agora vai logo se arrumar vai.-disse empurrando ele até o banheiro.
Ele entrou para tomar banho e meu Deus ele tava demorando mais que eu. De repente a porta se abre e aparece o Léon, e só entre a gente, que amigo gato eu tenho! (http://www.polyvore.com/le%C3%B3n_cap%C3%ADtulo/set?id=119646034)
–E aí princesa? Tá bom?- sim ele me chamava de princesa, mas só depois do mau humor passar por eu acordar ele.
–Gatão meu príncipe, agora vamos? Não quero chegar atrasada no primeiro dia.
Descemos e vimos a Tia Cecília.
–Tchau mãe!-gritou o León e fomos direto para a garagem.-Moto ou carro?-perguntou ele.
–Com você dirigindo os dois são perigosos.-disse rindo.
–Idiota.-disse ele rindo.-Vamos de moto.-disse ele me dando um capacete.
Ele subiu na moto, e eu subi logo depois, me segurei bem em León e fomos direto para a escola. Chegamos e todos olharam para a gente.
–E vai começar de novo as insinuações sobre a gente.-disse rindo fraco.
–Tenho que confessar que as vezes é engraçado.-disse ele rindo também.-Vamos provocar só um pouquinho.-disse ele me abraçando pela cintura e andando pelo corredor. Todos olhavam e cochichavam, o León tinha razão era engraçado, principalmente a cara daquelas meninas com raiva de mim, pois é raiva, todas queriam estar no meu lugar, o León é o garoto mais desejado da escola, e safado do jeito que é se aproveita disso. Fomos em direção aos nossos amigos.
–E aí, resolveram assumir o amor?-disse Ludmila rindo. Ela era minha melhor amiga, e me irrita muito.
–Não! Só resolvemos provocar as pessoas.-disse León rindo.
–Acho bom não queria matar meu melhor amigo.-disse Federico dando um soco no braço do León. Fede é meu irmão, digamos que um pouco ciumento.
–E você senhor Federico, nem me esperou para vim para a escola.-disse fazendo bico.
–Pra que você ia vim com o seu ''príncipe''.-disse ele gozando da palavra príncipe.
–Besta!-eu disse batendo no braço do meu ''querido'' irmão.
–Sério do jeito que vocês agem parece que vocês namoram.-disse Ludmi.
–Só não namoramos porque ela não quer.-disse León me dando um beijo no canto da minha boca.
–Perdeu a noção do perigo León?-perguntou Fede se fingindo de sério.
–Calma ai Fede, é só brincadeira.-disse León rindos.
Ai vamos logo León temos aula de português.-eu disse puxando ele. Fede e Ludmi são um ano abaixo.
–Ai eu não quero aturar aquela velha chata.-disse ele resmungando.
–Você acha que eu quero?-eu disse rindo.
Chegamos na sala e sentamos na última carteira do canto, era um ótimo lugar para dormir. As carteiras eram em dupla e como sempre sentamos juntos.
Entraram algumas pessoas e somente um eu não conhecia, ele tinha um jeito meio badboy, sentou na carteira da fileira ao lado da nossa.
A aula começou e todas aquelas regras chatas também, não levou nem 5 minutos e ja estava dormindo no ombro de León, acordei com o sinal avisando o fim do primeiro tempo, León me abraçava e tinha a cabeça apoiada na minha.
–Acorda León.-eu disse sacudindo ele.
–Ai!-disse ele se ajeitando na carteira.-Já acabou a aula daquela velha?-disse ele.
–Já sim. Só não prestei atenção.-eu disse rindo.
–Eu sei. Não deu nem 5 minutos e você já estava roncando.-disse ele rindo.
–Idiota!-eu disse e dei vários tapas nele.-Vamos logo temos aula de música.
Fomos em direção a sala onde teríamos aula do professor Beto. Todos já estavam na sala. Entramos e esperamos o professor.
–Bom dia alunos.-disse ele.- Vai vamos começar com um trabalho básico. Formem duplas mistas.-Como sempre fiquei com o León.- Agora escolham uma música romântica e cantem.
–E aí? Qual você quer?-perguntou ele, apenas olhei para ele com uma cara de ''Jura que você tá perguntando isso?- Tanto Faz?-perguntou ele.
–Claro você sabe que é uma das minhas músicas preferidas.-eu disse.
–Violetta, León, é a vez de vocês!-disse o professor e fomos para o palco.


Tanto Faz
O quarto meio escuro
A janela aberta
A porta encostada
A lua está tão bela
E eu tô aqui sentindo falta de você

Já vi todos os filmes
Li todos os livros
E tô esperando a próxima novela
Tudo por quê eu tô tentando te esquecer

Em qualquer lugar que eu vou
Onde você está eu estou

O meu pensamento te segue
Minha saudade te persegue
O meu amor não envelhece
Você não sai da minha mente

É que você me causa febre
De uns 40 graus ou um pouco mais
Eu quero é você
Eu amo só você
E o resto tanto faz...
(tanto faz)

Link:
http://www.vagalume.com.br/luan-santana/tanto-faz.html#ixzz2zI9Ih7kY

Terminamos de cantar e estávamos muito próximos. Sua respiração batia em meu rosto, e eu só olhava para aqueles olhos verdes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, não está emocionante, também é o primeiro capitulo né kk prometo melhorar com o tempo.Comentem o que acharam, se estiver uma merda avisem p eu melhorar. Beijos amors!