Celebrities&Famous escrita por GuilhermeAraújo


Capítulo 3
Annabeth - Nico se aproveita de Thalia.


Notas iniciais do capítulo

Mais um aí



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496652/chapter/3

Quando a premiação acabou, driblei os fotógrafos e os jornalistas saindo pelos fundos. Estava muito cansada e queria muito ir para minha casa.

Entrei em minha limusine branca junto com meus seguranças. Gerard, meu motorista particular de 50 anos estava me esperando com a porta aberta.

– Gerard me leva para casa pela 5ª Avenida, por favor, e quando chegar ao apartamento entre direto no estacionamento. – Pedi sem olhar para ele, estava ocupada demais olhando meu Oscar.

Eu sabia. Tinha vários fotógrafos e fãs. Como pedi entramos pelo estacionamento. Deixei meus seguranças e subi.

Meu apartamento é de luxo. A sala cor branco gelo era enorme, todos os móveis eram de madeira clássico e exageradamente ilustrados. Entrei em meu quarto que era totalmente diferente da sala, todo moderno e tecnológico.

Tirei meu vestido vermelho e peguei minha toalha e minha camisola preta com bordados brancos.

– Finalmente, esse saco todo acabou. – Peguei meu Iphone 5 branco e tirei uma foto do Oscar e postei no meu instagram com a legenda: “Muito feliz, obrigada a todos que torciam por mim”, no final coloquei uma carinha feliz e um coração. Joguei o celular em cima da cama e fui tomar banho.

A água da banheira estava quente, o que me faz pensar em minha vida e em minha carreira. Pensei em meus pais, meus amigos, na vida que eu conquistei, no set de filmagem do meu novo filme, “As vantagens de ser uma garota”, e no meu namorado Luke Castellan.

Troquei-me e deitei na cama. Peguei meu celular e vi que minha foto já estava com 2.000 likes, sem contar os vários comentários me parabenizando.

Resolvi deixar o celular quieto e dormir. Tentei, meu celular tocou. Com certa raiva atendi sem ver quem era.

– Quê.

Sua Vaca, você ganhou o Oscar. Ahh! – Thalia, minha punk favorita. Mesmo não tendo outra punk em minha vida.

– Ah, é você gorda. Nem me mandou UMA mensagem de apoio antes.

Foi mal loira. Tava ocupada com o Nico. – Mmm....

– Quem que é Nico? Tá namorando e nem fala Ignorante? Ainda se diz minha amiga.

Tá bom, foi mal de novo. Tava ocupada com ele, se é que me entende.

– Thalia, sabe que às vezes me pergunto se você é virgem? Mas acho que já sei a resposta Rodo de Quartel.

– ...

– Thalia? Tá aí?

– Oi? Vou desligar. O Nico tá se aproveitando de mim. – Ouvi um gritinho – Tchau loira.

– Tá tchau.

Desligo e jogo o celular no criado-mudo e finalmente durmo. Pois o dia amanhã vai ser longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celebrities&Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.