She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/7

Dani finalmente chega em NY, desembarca, pega suas coisas e já avista um taxi, que a leva para casa. Ao entrar em casa, deixa sua mala na sala, e corre pro seu quarto, fecha a posta e encosta suas costas nela, escorregando até sentar no chão, Dani se vê em lagrimas novamente, será que Brittany realmente estava certa? Ou ela deveria esperar Santana explicar? Não... Nesse momento ela não queria vê-la por nada.

Enquanto isso em Ohio, Santana:

– Mas que porra Brittany, sai da frente para eu pegar minhas coisas, eu tenho que ir atrás dela, AGORA!

– Me tire da sua frente então. Para de tentar se livrar da ex, eu sei que você ainda gosta de mim, então vem, eu estava morrendo de saudades. – Fala Britt tentando puxar pela cintura Santana para mais perto. Santana se esquiva e responde bruscamente:

– Sua Vadia, você não entende que você é só PASSADO pra mim, você não significa mais nada na minha vida, que no caso você acabou de destruir a melhor parte dela, você quebrou o coração da minha menina, e agora age como se esperasse que eu te agradecesse, ou simplesmente voltar pulando pro seu colo? Está bem enganada. Eu vou atrás dela, e acho bom você sair da frente ou você vai conhecer meu Estilo Lima Heights, e se você tem amor pelo que você chama de cara, saia daí agora! – Britt dá de ombros e revira os olhos, parecendo não se preocupar com o que Santana estava dizendo e muito menos com o que Dani significava pra ela. Sant perde a paciência. – SAI DAÍ AGORA BRITTANY S. PIERCE. – Ela continuou imóvel. As duas permanecem em silencio enquanto Santana pensa no que fazer para tirar o ‘obstáculo’ de sua frente, até que do nada se escuta um tapa, esse tapa transmitiu tanto a raiva, quanto a magoa que ela tinha por Britt ter feito aquilo com ela. Ela olha para San com um olhar péssimo, mas sai do seu caminho, San junta suas coisas o mais rápido possível, se depende de Quinn e corre para o aeroporto, compra uma passagem do primeiro voo para NY que por sorte seria daqui 20 minutos, ela compra a passagem e vai a sala de embarque.

Em pouco tempo, San já tinha chegado e foi o mais rápido possível para a casa de Dani, tentando ligar para ela durante todo o percurso, Dani a ignorava de todos os modos e isso ela estava certa, ela se sentia traída pela pessoa que ela mais amava e mais sente falta, isso que não faz nenhum dia que isso aconteceu, Dani estava se correndo de vontade de atender ou ao menos responder uma única mensagem, mas isso não aconteceu. Até que ela se lembra que Sant ainda tem a chave da sua casa ao escutar a porta abrindo finge estar dormindo, San entra gritando a procura de Dani, até que abre a porta do quarto e a vê deitada, ela sente sua falta. San acorda Dani:

– Dani, meu amor, a gente precisa conversar!

– Não precisa não Santana, já entendi o que você quer, e eu não estou nessa lista, sai daqui agora, sem mais nem menos, não quero mais te ver. - Disse Dani contendo as lagrimas.

– Mas meu anjo... – Santana tenta de novo.

– Meu anjo o caralho, vai lá e volta com a sua loira magrela!

Ela decide sair, mas sai com um ar de quem está prestes a aprontar alguma coisa, mas Dani não quer saber quem ela vai pegar ou o que ela vai fazer.

Dani deita mais um pouco e pega no sono, acordando com o seu celular tocando: Número Restrito. Ela atende e uma voz diz:

– Aqui é do Hospital Mount Sinai! Gostaria de falar com a senhorita Danielle?

– Sou eu mesma, aconteceu alguma coisa?

– Então uma moça que se diz sua namorada está aqui, ela está bêbada e a trouxeram para cá antes que ela arrumasse mais confusão no bar. A Senhorita pode vir busca-la? – Após o homem falar, Dani deu um suspiro.

– Claro, chego em 10 minutos.

Como combinado Dani chega para buscar Santana que a vê de longe e fala para o enfermeiro que está do seu lado:

– Ta vendo aquela mulher brava e realmente gostosa vindo em nossa direção? – o enfermeiro afirma com a cabeça. – Então, ela é a melhor razão de eu viver, e eu amo muito ela, mas não sei se ela me desculpa, você acha que ela vai me desculpar? Hein? Hein?

– Espero que sim Santana, diga tudo o que sente a ela, ela também te ama, e muito, para vir te buscar num hospital as 3:17 da manhã num hospital, quando ela poderia muito bem estar dormindo e... – ambos foram interrompidos pela chegada de Dani.

– Santana não quero nem saber o que você aprontou, mas vamos logo pra casa, e muito obrigada por cuidar dela, desculpa o incomodo! – Santana abaixou a cabeça e continuou a seguir Dani em casa. Sant realmente precisava de um banho, mas não tinha condições de entrar sozinha, Dani foi até o banheiro com ela, deixando-a de calcinha e sutiã, e dando banho nela, essa foi a primeira coisa que Santana fala dês de que saíram do hospital:

– Desculpa Dani, mas não dá pra você me dar só um beijinho. – Dani nega. – Então terei que roubar. – Santana automaticamente puxa Dani para baixo do chuveiro a beijando, Dani não negou a nenhum momento o beijo, sempre o correspondeu, e dessa vez não foi diferente.

Dani tirou Sant do banho e deu-lhe um pijama, ambas foram pro quarto de Dani, e Sant então fala:

– Me perdoa meu amor, me dá mais uma chance?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que sera que Dani vai dizer a Sant? Ela aceita ou não? Beijinhos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.