She's Mine escrita por Danielle Lopez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. xoxo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496485/chapter/6

Quinn e Brittany entram na casa, cumprimentando as duas, San então diz com um tom bravo:

– Brittany, vem aqui, precisamos ter uma conversinha. – Sant estava se dirigindo ao quarto de Quinn.

– Opa, agora sim, num quarto fechado com você? Não posso negar. Já falou isso para sua namoradinha? – Disse Britt num tom de ironia com um sorriso e ao mesmo tempo olhando com o canto dos olhos para Dani.

– Para de graça Brittany e entra logo aqui. – San aumenta o tom de voz.

Ambas entram no quarto, Brittany percebe que Santana está fora do seu “normal”, ela está brava, com raiva nos olhos e pronta para ataca-la a qualquer momento.

– Brittany, você pode me explicar que porra você falou pra minha namorada?

– Nada de mais, só algumas verdades que ela precisava ouvir.

– Verdades? Quem disse que eu ainda te amo? E além do mais, que disse que eu te amo mais do que amo ela? Brittany você pode ter sido meu primeiro amor, mas a Dani é a única que eu morreria pelo bem estar dela, eu faço de tudo pra cuidar da minha baixinha, você estando longe ou perto isso não vai mudar, não mudarei o que sinto por ela, por uma coisa acontecida no colegial, no passado que deixei aqui em Lima, meu lugar é ao lado de Dani, em NY! E de onde você tirou que ela é gorda? – Disse San tentando manter a calma e se controlando para não dar uns tapas na cara de Britt, até que não seria má ideia, aliás, depois do que Brittany aprontou, isso era o “certo” a se fazer.

– Ela é gorda sim, olha pra mim, sou muito mais gostosa que ela, mais magra, sou perfeita para vo-... – Brittany foi cortada por um tapa no rosto.

– Não ouse falar assim da minha namorada sua vadia. – Brittany pega Santana pelos pulsos e a puxa para um beijo, mas ela consegue se esquivar.

Santana perdeu o controle, a briga das duas estava fazendo um barulho alto por cauda da briga de ambas. San estava por cima e Brittany gritava. Dani estava na sala preocupou-se com Santana, com medo de que a namorada se machucasse muito, levantou-se e decidiu ir até lá. Nesse meio termo, Brittany conseguiu inverter a posição, deixando Sant em baixo e segurou seus dois pulsos, ela aproximou seus lábios com os da latina, forçando um selinho, nesse momento Dani abre a porta e se assusta com o que vê então diz:

– Não acredito Santana Lopez, to vendo que eu sou a pessoa que você mais ama sim, claro, como eu consegui ser idiota ao ponto de acreditar que podia competir com ela, que sempre foi seu grande amor não é mesmo? Podia ser um pouco mais educada e terminar comigo pelo menos, e não dizer que vai me defender mas se fecha no quarto e fica se pegando com a ex. Obrigada pela consideração! Quer saber, não olha mais na minha cara Santana, não quero te ver nem pintada a ouro. Eu te odeio Lopez. – Dani mantem-se firme pega suas coisas, coloca o mais rápido possível dentro da sua mala, se despede de Quinn e agradece, sai para a rua à espera de um taxi. Santana se levanta e empurra Brittany:

– Ta satisfeita agora sua idiota? Olha o que você fez, deixou a única pessoa que me fazia bem ir em bora, você conseguiu acabar com a minha vida sua vadia. – Santana percebe que Britt está satisfeita e com um sorriso no rosto, ela enfim conseguiu separar o “Casalzinho Grude”, Santana vira outro tava na bochecha de Britt que a faz cair no chão, ainda chorando de raiva, San continua a dar alguns tapas, socos e até chutes em Brittany. Percebendo que a única coisa que resta-lhe é encontrar e tenta conversar com Dani, que não queria ver a latina por nada, pois achava que a mesma teria a traído.

Dani entra no taxi e pede para deixa-la na estação de trem mais próxima, demoram mais ou menos 15 minutos, ela sai do caro, vai em busca de uma passagem para NY o mais rápido possível, não aguentava ficar mais 10 minutos naquela cidade que trazia péssimas lembranças a partir de agora, Dani ficou firme até entrar em sua Cabine, a sua estava vazia, ela fecha tudo e desabou a chorar, ela queria ao menos entender o porquê da Latina ter feito aquilo com ela, ela só queria acreditar que tudo aquilo não passou de um simples pesadelo, mas não, aquilo era real. Chegam mensagens no celular de Dani, era Santana:

“- Dani, onde você está, me fala pelo amor de Deus, eu estou preocupada com você!”

Dani ignora a mensagem de Santana, mas continua pensando em cada beijo, abraço e momentos que cara uma esteve com a outra pra tudo, Dani sentia que nada daquilo fora em vão, mas sentia uma pitada de insegurança, pois ela querendo ou não, viu sua namorada se beijando no chão de quarto com a ex. Dani só queria ficar sozinha, e esse era o maior medo de San, deixá-la sozinha, era a pior opção que existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que a San deve fazer? E a Dani ficará bem sozinha? O que vocês acham? Comentem meus anjinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Mine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.