82ª edição dos Jogos Vorazes escrita por Just a Writer, Kaleidoscope Eyes


Capítulo 10
Segundo dia - part 2


Notas iniciais do capítulo

YEEYY, ola queridoooos, nosso número de acompanhamentos aumentou, viva!! foi mal, estou feliz por que postei uma fic nova e ela deu certo :) voltando, nosso numero de acompanhamentos aumentou, mas eu sinto falta de algumas pessoas comentando... leitores fantasmas aparecam! Hoje algumas perguntas feitas nos coments serão reveladas... Preparem-se! _|||_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496439/chapter/10

P.O.V. JASMINE

Eu estava afiando minhas flechas quando olhei pra tras e vi que Christian estava dormindo, mas não vi a Samara, procurei-a com os olhos mas não a vi em lugar nenhum, quando me virei ela estava na minha frente.

– me procurando? – pergunta ela com um sorriso no rosto, ela ajeita seus cabelos negros em um coque – posso perguntar uma coisa?

– o que? – pergunto franzindo a testa

– por que você me salvou? – logo me veio a mente o dia de treinamento...

FLASHBACK ON

Eu estava correndo com meu irmão e com mais um garoto, estávamos brincando de pega-pega, sei que não era uma boa hora, mas tínhamos que aproveitar o tempo que ainda nos restava. Corríamos de um lado a outro fugindo da monitora até que...

–ora ora, o que temos aqui? – a garota do 4 na qual não sei o nome me segura pela blusa, me levantando do chão. – Não sabia que estávamos na creche – ela era forte, tinha 18 anos, era o dobro da minha altura, e eu era magra feito um palito. Ela estava junto de Dietri, Marcelus e Camile, os outros carreiristas, Arcadia e Jorddan, estavam conversando com a garota do 11 e a do 9, respectivamente.

–me solta! – eu me debatia

– ahhh vai chorar? – os garotos riem, mas Camile não acha graça e vai embora, vejo Sâmara falando com a garota do 8, ela olha em minha direção e vem até mim.

–solta ela 4! – diz Sâmara, ela me solta, eu braço estava doendo

– o que você vai fazer 12? – as duas se aproximam uma da outra como se fossem brigar, estava com medo, não queria que brigassem por minha causa, então aparece uma monitora e olha para as duas, que rapidamente disfarçam-se e tomam rumos diferentes, mas antes de sair, a 4 aproximou-se de mim e segurou meu braço com força.

– você será a primeira 10, você, seu irmãozinho tolo e sua amiguinha babaca – ela se retira, é a vez de Samara falar comigo.

– ta tudo bem, ela não pode te machucar aqui dentro – ela sorri e volta a conversar com a 8.

FLASHBACK OFF

– Ah! Então é por isso... – diz Samara surpresa

– você me salvou uma vez, nada mais justo que eu retribuir o favor!

– foi diferente... aquilo não foi nada, você me salvou da morte certa, eu só te salvei da Rachel...

– bom, pra mim foi – falo sorrindo pela primeira vez depois do banho de sangue – vou deitar, você fica de guarda?

– claro! – diz ela com um sorriso de lado, me deito numa lona, não consegui dormir direito, pensei nos meus amigos, na arena, no Leonard... “vou honrar nosso sobrenome, vou vencer isso aqui, por nós” penso. Aquela foi a noite mais longa da minha vida...

POV Marcelus

Depois que a garota do 1, Arcadia, disse que devíamos explorar as outras áreas, logo concordei. Estou louco para ver o que tem na ilha do centro da área de água. Duvido que tenham tributos lá, nenhum deve saber nadar, mas deve ter tesouros lá.

Quando arrumamos os suprimentos na cornucópia, os outros três dizem que vão para as montanhas, quando eu terminasse a varredura na área de água, disseram para nos encontrarmos lá. Ninguém vai para a área do vulcão, seria burrice, se alguém estiver lá, morrerá com a lava. Duvido que os idealizadores deixem o vulcão inativo por muito tempo.

Assim que meus dedos tocam a areia, sorrio, me sentindo em casa. Miro a direção em que está a ilha, e mergulho, sentindo a água me fazendo relaxar, como sempre fez.

Minha visão rapidamente se acostuma à água salgada, e estranho. Nem uma única criatura viva. O fundo do (lago? Mar?) tinha somente areia, com uns poucos corais.

Volto a superfície, vendo minha meta bem mais próxima. Porém, assim que mergulho novamente, sinto uma dor insuportável no tornozelo. Me virando, vejo um pequeno peixe, mas com grandes presas, cravado em minha perna. Meu sangue se mistura a água, deixando-a avermelhada.

Tentando tirar o peixe, que continuava com as presas cravadas em minha pele, outro bestante surge do nada, mordendo meu braço esquerdo. Agora meu corpo parece se corroer por dentro, e vejo algo verde saindo da boca dos peixes. Veneno!

Me debatendo, volto para a superfície, vendo a ilha bem perto de mim. Tento desesperadamente nadar até a margem, mas outros dois peixes mordem minha perna. Sinto minhas forças acabando, e afundo na água.

Meus pulmões imploram por ar, mas minhas forças acabaram. Minha visão começa a escurecer, e penso em minha namorada no D4, desculpe Lana, acho que não vou voltar pra casa... penso. Então tudo ficou escuro.

P.O.V Melany

Amanheceu nublado aqui na arena, acordei cedo, quando acordei, vi que Brianna estava dormindo, era pra ela estar de guarda, poderíamos ter morrido, por sorte isso não aconteceu, mas eu não a culpo, foi um dia difícil...

FLASHBACK ON

Eu corri o mais rápido que eu pude, queria sair logo daquela matança, mesmo que eu não pegasse nada. Cheguei na floresta, caminhei por uns 20 minutos ate que não agüentava mais, sentei em baixo de uma árvore, eu precisava de água!

Eu estava ofegante, depois de uns 2 minutos me lembrei de Rosalyn, oh meu deus! Será que ela está bem? Será que esta viva? Eu ia pensando até que lembrei que a noite eles revelavam as baixas, penso em esperar até lá, mas não consigo conter minha curiosidade, preciso saber!

Meu corpo esta pegando fogo, pego meu casaco e o amarro na cintura, estou morrendo de fome, eu avisto um passarinho em uma árvore, penso em atirar uma pedra, sim, é isso que eu vou fazer. Me levanto e pego uma pedra no chão, minha especialidade é a lança, acho que consigo acertar, eu a atiro em direção ao pássaro mas adivinha? Ele voou! Acho que ele voou devido a um choro...

Um choro feminino ecoava em meus ouvidos, era uma garota loira, ela estava a algumas árvores de mim, eu não conseguia ver quem era, esse ano teve muitos tributos loiros, poderia ser qualquer um!

Vou me aproximando com cuidado da garota, ao chegar mais perto, vejo que ela tem uma mochila e uma espada, rapidamente me escondo, mas logo decido continuar, mas agora, com mais cuidado, mas como tenho muita sorte, piso em um galho, o barulho não foi tão alto, mas foi alto o suficiente para a garota, que estava encolhida entra as pernas levantar a cabeça, seus olhos castanhos escuros estavam marejados, agora que vi seu rosto, descobri quem era, corri para ajuda-la afinal ela poderia estar machucada...

– Brianna! – corri para abraça-la

– Melany? Oh meu deus! – ela limpa as lágrimas em seu rosto

– o que houve com você?- Pergunto, ela começa a chorar de novo, suas mãos estavam ensangüentadas e sua espada também, será que ela se machucou? Ou será que matou alguém?

– e – eu – ela começa a gaguejar

– fica calma! Senta aqui, o que houve?

– eu tava na cornucópia, eu já tinha pego uma mochila, ai eu – escorre uma lágrima no olho dela – eu peguei uma espada, e um garoto começou a brigar comigo por ela, quando eu vi, já tinha o matado, eu fiquei desesperada, quando eu vi estava aqui na floresta, eu não queria mata-lo Melany, não queria mesmo! – seus olhos se enchem de lágrimas.

– quem foi?

– o garoto do 6

FLASHBACK OFF

Ouvi um barulho, pensei que fosse Brianna se acordando mas não era, ela estava imóvel, feito uma pedra.

O barulho começou a ficar mais alto, tinha alguém se aproximando, mas quem? Peguei a espada de Brianna, para que, se fosse algum carreirista, eu tivesse a chance de me proteger, a espada de Brianna ainda tinha um pouco de sangue, eu estava tremendo, seria esse meu fim?

Peguei a espada com mais força, fui ao encontro da tal pessoa, vi um arbusto se mexendo, paralisei de medo, o barulho ficava mais alto, até que avistei alguém de longe, meus olhos se arregalaram, a espada caiu no chão, corri até a pessoa, abracei-a com toda força.

– como estou feliz de vê-la viva! – digo

Era Rosalyn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEYYY, gostaram? não gostaram? comentem pleeease! e comentem tambem de quem querem os próximos POV's!! lembrando que o próximo cap é sobre o distrito 4, mais um morto na arena... agora faltam 13... muahahahaha _|||_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "82ª edição dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.