Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 8
Italia


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, genten!! Ahh a Italia... é nesse capitulo que eu...

N/B: Cala a boca, Emmett! Nao se pode contar a fic!

N/E: :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/8

Emmett:  Rose, seu pai é padeiro?

 

Rosalie: Não, Emm... Ele já morreu. Por quê?

 

Emmett: Porque você é um sonho :D

 

 

 

Do Brasil, fomos para a Itália. Agora é que a Alice não vai MESMO parar quieta no banco. Ou não, uma aeromoça acabou de passar do lado deles e piscar para o Jasper, que nem deu bola.

 

- Eu mato aquelazinha! – Alice ameaçou, levantando-se.

 

- Não mata, não! – disse Jasper, segurando Alice.

 

- Por quê? Acho ela bonitinha, foi? – Alice provocou.

 

- Não! Por isso! – Jasper dá um beijo em Alice.

 

- Vou ali vomitar e já volto – Jacob falou.

 

O resto da viajem aconteceu normalmente. O pior foi quando já estávamos na Itália.

 

- Vamos, Bella! – Alice fez sua carinha de cachorro sem dono. Nós estávamos no meu quarto de hotel.

 

- Por favor... – ela fez um beicinho.

 

- Ta, ta! – concordei – E leva os meninos, não estou com vontade de carregar sacolas. – como se elas pesassem alguma coisa!

 

- VIVA!! – Alice comemorou.

 

Alice arrastou todo mundo, e lá fomos nós as compras. Rosalie comprou uns 10 sapatos, por loja! Já a Alice eu perdi a conta... Lá se foi à fortuna dos Cullen.

 

Essa era, pelo menos, a décima quinta loja. Nessie já estava dormindo.

 

- Chega, Alice! – falei. – Vamos! – arrastei ela para fora da loja.

 

- Mas... – ela tentou argumentar.

 

- Sem mas! – lhe lancei um olhar mortífero.

 

Alice fez bico e foi para o lado de Jasper.

 

Depois que chegamos no hotel, Alice mando por correio (ela deve ser doida) os sapatos. De acordo com ela: “Nós vamos comprar muito mais coisas. E não estou a fim de carregar varias malas”. E teve a cara de pau, de dizer em um bilhete que acompanhava a grande, quando eu digo grande é grande mesmo, que os sapatos estavam em liquidação. Só para Esme e Carlisle não se preocuparem, como se ela comprasse alguma coisa em liquidação ¬¬°

 

Depois nós fomos “dormir”. Como no outro dia não estava ensolarado, fomos dar um volta pela cidade. Nós estávamos em Veneza, mesmo Alice preferindo ir para a capital. Roma.

 

Ate que Emmett viu! Ele viu gôndolas. E teve a brilhante idéia de ir ate lá.

 

Ele deve ter subornado os gondolieres (n/a: os homens que ficam nas gôndolas remando. Vi no Wikipedia, huahuahua ), pois, de repente, três homens saem de suas gôndolas.

 

Emmett entra em uma e estende a mão para Rosalie. Jasper em outra e Edward em outra. Ficaram cada casal em uma gôndola, Nessie comigo e Edward, e Jacob estava de velinha.

 

Estava um clima romântico, mas como estávamos com Emmett. Ele tem que estragar!

 

- Jasper... – ele chamou – O que me diria de uma pequena aposta? – sugeriu Emmett.

 

- Jasper Hale, é melhor você não aceitar isso! – Alice já havia visto o que Emmett iria sugerir.

 

- Claro! – concordou Jasper.

 

- Você dorme no sofá hoje! – falou Alice.

 

- Alice, nós não dormimos... – disse Jasper.

 

- Você me entendeu...

 

- O que eles vão fazer? – Rose perguntou para Alice.

 

- CORRIDA DE BARQUINHOS! – gritou Emmett.

 

- Isso não é um “barquinho” é uma gôndola – explicou Rosalie – Meu marido é uma anta – ela se lamentava.

 

Então Emmett e Jasper começaram sua corrida, empatados ate a parte em que eu consegui ver.

 

- O que Alice e Rose vão fazer? – perguntei a Edward.

 

- Elas estão planejando matar seus maridos de uma forma lenta e dolorosa – ele respondeu. Eu ri.

 

Uns dois dias depois os quatro apareceram. Parece que Rose ligou para Esme e Emmett e Jasper estão proibidos de jogar videogame ( com mais de 80 anos na cara, e jogam videogame) e “brincar” de lutar.

 

No outro dia, fomos para Roma. Ai é que a Alice ficou louca, MAIS louca. Ela comprou mais uns 45 sapatos, em cada loja!! Coitado do Carlisle.

 

Então lá estávamos nós, olhando o Coliseu, ate que o Emmett some. E com ele Jacob. Todos ficamos nos olhando, sem entender nada. Ate que se ouve um barulho dentro do Coliseu. Corremos lá para dentro, rapidamente; Quem estava lá dentro? Quem disser Emmett Cullen e Jacob Black esta certa!

 

A cena era a seguinte: Jake transformado em lobo e Emmett vestido de toureiro. TOUREIRO! Na Itália!!! Emmett tinha nas mãos um pano vermelho.

 

Sim, eles estavam “brincando” de tourada. Alguém ensina geografia para o Emmett, por favor? Ou arranja um cérebro novo para ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Gente, desculpa por noa ter postado na sexta, nao estava em casa >

E, antes que as mentes pervas falem algo, NINGUEM VAI ENSINAR GEOGRAFIA PARA O EMMETT.


Podem me chamar de má.... mas ia dar confusao se todo mundo quiser ensinar geografia pro Emmett.


Nao esqueçam de comentar!


Beijos,


Bruh Cullen e Gabih McCarty