Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 50
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/50

Oi

Bom, nenhuma das minhas desculpas justifica descentemente o fim da Contos, mas, mesmo assim, peço desculpas pelo tempo sem postar e pela minha imensa ausência aqui.

Minha inspiração para escrever simplesmente acabou, e já não achava mais justo ficar enrolando vocês aqui, então... desculpa pessoal, mas a Contos acaba por aqui.

Só queria dizer o quanto agradeço a vocês por esse tempão que estão aqui comigo, por todas as risadas, por todos os reviews, por me incomodarem pedindo por capítulos (ok, vocês não me incomodavam não). Então... é isso, um IMENSO obrigada, a todos.

Quem quiser me xingar por isso, ou só dizer tchau, os reviews são ali em baixo, e meu msn/outros contatos, então no meu perfil.

Brigadão mesmo galera, e desculpa por esse post mal escrito, estou com pressa e louca de vontade de chorar por acabar com a Contos.

Espero ver vocês por ai.

Bruna Tenedini.

PS: Não sei se alguém me perguntará, mas mesmo assim: não sei se a Contos um dia voltará, se existira uma Contos 3, ou algo assim. Só com o tempo.

PPS: A você que me aturou, junto com a Gabih, não só neste post, mas na Contos inteiro, muito obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!