Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 5
Argentina


Notas iniciais do capítulo

N/E: Voltamos!! Mais cedo (já que a Bruh esta de bom humor =) )
Espero que gostem do capitulo, e reviews sao sempre bem vindos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/5

Emmett: Ursinha, eu revolvi fazer um bem o próximo!

 

Rosalie: Você vai parar de nos fazer pagar mico ^^? *sorriso suplicante*

 

Emmett: Não! Eu vou doar um fígado!

 

Rosalie: O.õ?

 

Emmett: Eu posso  viver com apenas um!

 

Rosalie: Casei com uma anta... Ain... vamos ao capitulo!

 

 

 

Alice quase quicava no banco do avião, e Jasper, sem sucesso, tentava acalma-la. (n/b: Tadinho do Jasper. Mesmo quando não quer a Alice é malvada.)

 

- Que animação toda é essa, Alice? – perguntei.

 

- Bellinha querida do meu coração, nós estamos indo para a Argentina! Dançar tango... – Alice cantarolou.

 

- É SÓ tango – eu disse. Ainda não gostava muito de dançar, apesar de agora ter mais coordenação.

 

- Ai, Bella! – Alice reclamou – Que pessimismo – eu só dei de ombros.

 

Jasper, finalmente, conseguiu acalmar. Chegamos em Buenos Aires, chamamos muita atenção no aeroporto. Imaginei 6 pessoas muito brancas, uma criança linda e um homem de quase dois metros. E nós queremos ser discretos...

 

Fomos para o  hotel, arrumamos as coisas e ficamos sem fazer nada de importante durante a tarde (tinha sol ¬¬´´ ).

 

A noite Alice arrastou eu e Rosalie para seu quarto, e nos fez de Barbies Cobaias. (n/beta: Coitadas...) Depois, do que me pareceu horas, estávamos prontas. Eu estava usando um vestido azul (onde Alice havia comprado ele?), Rosalie um vestido vermelho e Alice um preto. Os homens também estava lindos e elegantes (n/a: ui! O Edward *--* Tah, parei! ). Nessie e Jacob ficaram no hotel vendo Bambi e Bambi 2 (n/a: ela AINDA é uma criança inocente! ) (n/b: Ainda bem, se não fosse o Jacob não estaria vivo ainda). E nos fomos para um clube de dança. (n/b: MEDO O.o)

 

E chamamos mais atenção! Já virou rotina, pagar mico com Emmett e chamar atenção...

 

 Chegamos lá e nós seis sentamos em uma mesa, não bebíamos, mas conversávamos. Ate que Jasper convidou Alice para dançar, e Edward me convidou. Eu aceitei.

 

 

 

P.O.V. Rosalie

 

 

 

Quando Alice e Jasper, Bella e Edward foram dançar, Emmett sumiu. Isso mesmo, sumiu. E eu fiquei sentada, olhando para os casais que dançavam, queria estar ali...*suspira*

 

“Ótimo” pensei “Agora o Emm explode alguma coisa”

 

Bom.. achei que ele estava destruindo alguma coisa. Quando olhei para frente, vi Emmett se aproximando com um sorriso de gala de novela Mexicana e com uma rosa vermelha na mão. ( n/a: a Rosalie não tem mais trauma de rosas, ia estragar o clima...).

 

Ele se aproximou de mim.

 

- Pais errado, Emm! – comecei – Estamos na Argentina, deveria ter usado este sorriso se fossemos para o México... – eu ia continuar, mas ele me deu um beijo.

 

Um beijo de cinema, com direito a perninha levantada e tudo mais.

 

- Não estraga o clima – Emmett murmurou. Emmett me entregou a flor, eu aceitei.

 

- Baila comigo? – ele perguntou, sorrindo e mostrando as covinhas. Quando foi que ele aprendeu a falar espanhol? Acho que foram as fitas educativas do Barney em espanhol... (n/b: MEDO de novo.)

 

- Sim – disse.

 

Emmett me conduziu ate o meio da pista e começamos a dançar. Logo os casais que estava em volta fizeram uma roda em nossa volta.

 

Quando paramos de dançar todos estava de queixo caído (menos a minha família, claro)

 

E assim acabamos a noite. (n/b: Que fofo. É por isso que o Emmet é o cara dos meus sonhos. Calma, Rose, ele é seu.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Pois é, voltei mais cedo! Disse a mim mesma: Por mais que tenha reviews voce só posta nas segundas e nas quintas! Finge que morreu e que nao tem mais de 10 capitulos prontos no seu computador!


Mas e quem disse que eu ouvi essa vozinha??


Tenho umas coisinhas para falar:


1 - A Gabih voltou!


2 - Mas mesmo assim vai continuar meio sumida, já que os capitulos estao todos no meu pc (hohohh´´)


3 - Eu tenho mesmo mais de 10 capitulos prontos, menos o de Natal!! E estou desesperada por que nao consigo escrever NADA sobre o Natal. Entao talvez nao tenhamos um especial de Natal. NAO ME MATEM!!


4 - Tenho dois caitulos no meu pc, e quero saber qual eu posto (escrevam nos comentarios):


(A) Chapeuzinho Azul (Bella e Edward)


(B) Alice Chapeuzinho (Alice e Jasper)


(C) Os dois! (VIVA)


(D) Nenhum dos dois (*chora*)


Escolham e no proximo post eu falo o que ganhou, agora vou
calar a minha boca e continuar escrevendo capitulos novos.


SÓ MAIS UMA COISINHA!!!


Sabem as N/E? No começo de cada post?? Quero saber se continuamos com elas, ou podemos "explusar" o Emmett daquele posto?


Espero que todos tenham gostado, reviews sao sempre bem vindos e os estreladinhos sao os melhores!!

Beijos e ate o proximo post

Bruh Cullen