Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 4
Havai


Notas iniciais do capítulo

N/E: Eu vou para o Havai, lálálá.

N/B: Doido...

N/E: Doido e Feliz! Nao esqueçam de comentar, falar o que acham das minhas cantadinhas fofosas e vocês sabiam que adoramos reviews estreladinhos ??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/4

Emmett: Rose, você toca harpa?


Rosalie: Não, Emm. Por quê?


Emmett: É só isso que falta para você se tornar um anjo.


Alice: Óhh, que fofo.


Emmett: Chispa daqui, Alice. Aqui é o espaço para as Cantadinhas Fofosas de Emmett McCarty Cullen.


Alice: ¬¬°


Rosalie: Huahuahua.


 


 


Todos estávamos no avião, a caminho do Havaí. Emmett animado pois vai aprender a dançar ula, e o resto também esta animadinho. Jacob esta aqui também, por livre e espontânea pressão da Renesmee.


Passa por nós uma aeromoça, nem feia nem bonita, e pisca para Emmett. O mesmo não se faz nada.


- Olha... – Jasper provocou – Ela gostou do Emmett. – Alice ri.


- Quem? – pergunta Rosalie, tirando os olhos da revista que estava lendo.


- Nada, amor. Nada – fala Emmett.


- Você é péssimo mentiroso, Emmett! Repetirei mais uma vez: Quem? – falou Rosalie, um pouco braba.


- Uma aeromoça – respondeu Emmett. Rose trincou os dentes.


- Não se preocupe, Rose. Ela era feia – Emmett disse, com naturalidade.


- E você ainda OLHOU?! – Rosalie deu ataque. Tudo isso no avião, e com varias pessoas olhando.


- Rosalie Lillian Hale, não da ataque! – Emmett brigou.


- Olha para mais uma e você fica na rua! – ameaçou Rose. Emmett deu um beijo nela e a viajem continuou normalmente.


Logo descemos do avião, pegamos um táxi e fomos para o hotel. O hotel ficava perto da praia, da nossa janela se via o mar. Nessie estava animada.


Cada um foi para seu quarto. Depois Alice bateu na porta de meu quarto e entrou.


- Bella – cantarolou ela – Vamos para a praia? Quase não tem sol! – Alice apontou para a janela. ( n/a: Havaí sem sol. Dia praticamente impossível... Mas só assim eles poderiam ir a praia. )


- Claro!


- Em 15 minutos na recepção do hotel – Alice avisou, assenti.


Troquei de roupa, Nessie e Edward também. 15 minutos depois estávamos todos na recepção do hotel, Nessie foi direto para o colo de Jacob.


Quando chegamos à praia, Alice, Rosalie e eu, fomos tomar sol (já que ele estava quase sumido... não iríamos brilhar.). Emmett, Jasper e Edward foram jogar vôlei, só espero que eles lembrem que estamos com varias pessoas a nossa volta. E Jacob e Nessie foram para o mar. Depois eles voltaram e Nessie decidiu fazer um castelo na areia. Alice pegou algumas conchas, enquanto eu e Rose a ajudávamos. Minutos depois o castelo estava pronto, tinha, mais ou menos, a altura da Nessie ( que parecia estar com cinco anos agora ).


Nessie olhou feliz para o castelinho, mas três segundos depois alguma coisa bate nele. E lá se foi o castelinho. A coisa em questão era a bola de vôlei dos meninos.


- Meu...castelinho... – choramingou Nessie. Me abraçou e começou a chorar. Rose xingou Emmett.


- Mas eu sou inocente – ele disse.


- Sei, sei... – Rosalie lhe lançou um olhar mortífero. (n/b: Tadinho do Emmet.)


- Joguem longe daqui – Alice falou e os meninos se afastaram.


Depois de acalmarmos Nessie, ela fez mais um 5 castelos e voltamos para o hotel.


Depois de tomarmos banho e nos arrumarmos, fomos para um luau na praia.


Estávamos sentados em uma mesa, vendo algumas mulheres dançaram... Então o apresentador (devia ser isso), teve uma brilhante idéia:


- Quem quer aprender a dançar Ula? – ele perguntou.


Emmett levanta imediatamente e arrasta o Jacob junto... (n/b: Tadinho do Jake. O Emmet é malvado com ele) Algumas outras pessoas também levantam. Rosalie só faltava achar um buraco e enterrar- se dentro.


Entregaram aquelas saias verdes, e começaram a dançar. Tudo bem, tudo feliz, tudo calmo, ate que Emmett some e Jacob também.


Começa a tocar uma musica, que pelo que eu conhecia, era Supergirl, da Hannah Montana.


Todas as pessoas saem do palco, e as cortinas de abrem. Nem havia notado que haviam cortinas... Mas o importante não são as cortinas, mas o quê saiu dela quando foram abertas.


Emmett McCarty Cullen, foi isto que apareceu no palco. Com uma saia verde, dançando ula no ritmo de SuperGirl.


Algumas  reboladinhas depois, aparece uma Pocahontas evoluída, ou Jacob.


- A Pocahontas – falou Nessie, apontando para Jacob.


- Não, Nessie. Esse é o Jacob – falei. Ela fez biquinho.


- Por que ele esta assim? – Nessie perguntou.


- Porque seu tio tem uma mente diabólica – Edward explicou – Ameaçou casar o Jacob, novamente, com um poodle. – Rosalie riu.


- Eles iam ser uma família feliz – ela disse, com essa ate eu ri!


Depois disso, Rosalie se levantou, pegou Emmett pela orelha e arrastou para fora do palco. Jacob saiu correndo e nós fomos atrás de Rosalie e Emmett.


Mas quando chegamos a recepção do hotel, nenhum dos dois estavam lá... Espero que o Emmett não seja desmembrado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Quero agradecer a minha nova beta, a MaHh CaHh. Ela betou o capitulo pra mim (coisa que nao tenho tempo para fazer).

O que acharam do capitulo? Eu sei que esta curto, mas noa me matem!!!!!

Merecemos reviews ??

Beijos, e até logo

Bruh Cullen