Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 31
T.P.M.


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, genteeee! Sem novidades, e nem musicas. A Rose proibiu elas ¬¬’ Então... boa leitura! Vocês vêem a Bruh lá no fim, já que só me dão essa misera notinha de nada.
 
N/Rosalie: Nossa, isso foi tocante. *sarcasmo* Emmett Cullen O Injustiçado.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/31

Emmett: Aposto um beijo que você me quer... (n/a: Trecho de Garota Radical – Cine)

Rosalie: AINDA com musicas?!

Emmett: Sim! *sorriso*

Rosalie: E as Cantadinhas Fofosas?

Emmett: É que uma hora a criatividade para cantadas fofosas acaba... E musicas são legais!

Rosalie: ¬¬°

Emmett: Mas então? Acertei? “Aposto um beijo que você me quer”?

Rosalie: Acertou!

Emmett: *bate palmas*

Bruh: Capitulo dedicado a Bella-Lo. Espero que goste!

 

P.O.V. Bella

 

Estávamos todos na sala, quando Jasper vai descendo as escadas, com calma.

- AHHHHH – gritou Alice – Que camiseta é essa, Jasper Hale? – perguntou ela, colocando as mãos na cintura e fazendo cara de braba.

Jasper, assustado, olhou para a camiseta. Que, por sinal, era azul e perfeitamente normal.

- É uma camiseta – disse ele. Ó gênio! – E que você me deu!

- Nunca! Azul não combina com você! Troca de roupa, a-g-o-r-a! – Alice lhe lançou um olhar mortífero. Jasper subiu rapidinho.

Por que Alice esta tão irritada? Bom... isso começou ontem...

 

Flash Back Onn

 

Todas as mulheres da família Cullen estavam na sala, os meninos estavam caçando e Nessie estava passando à tarde com Charlie.

- Isso não é justo! – disse Alice, depois de alguns minutos em silencio.

- O que não é justo, Alice? – Esme perguntou.

- Por que só o Emmett pode aprontar? – disse Alice

- O.o? – minha expressão, de Rose e de Esme.

- Eu também quero aprontar! – disse Alice – E já tenho uma idéia perfeita...

Ela disse que todas nós iríamos ficar de “T.P.M.”

- Isso não é uma coisa humana demais? – perguntou Rose.

- Você adora se fazer de humana – disse Alice.

O resto do “plano” consistia em cada uma irritar seus respectivos maridos.

- Você é má, Alice – eu falei.

- Imaginaaaa – ela disse.

- E não esqueçam de cuidar o que pensam – avisou Rosalie, lembrando de Edward.

- Por quantos dias vamos fazer isso? – perguntou Esme.

- Apenas um. Acho que é só o que eles agüentam – Alice deu um sorriso diabólico.

 

Flash Back Off

 

E aqui estávamos nós, com a Alice dando seu primeiro ataque.

- Não, não! – disse Alice, quando Jasper desceu com uma camiseta vermelha.

E ela disse a mesma coisa para a preta, a branca, a verde, a marrom, a cinza e todas as outras cores possíveis. Pelo que notei, Jasper desistiu de trocar de roupa e voltou para a sala com a primeira camiseta que estava usando. A azul.

- Essa esta perfeita! – disse Alice. – Ta lindo!

- Enlouqueceu? – perguntou Jasper – Primeiro a cor não combinava comigo, agora esta perfeita?

- Isso mesmo, mudei de opinião – falou Alice e saiu da sala.

Jasper ficou olhando pela porta onde Alice saiu, MUITO confuso. Me segurei muito para não rir.

 

(...)

 

Horas mais tarde, Carlisle chega em casa. Depois de um dia de plantão. Esme aparece na sala, com as mãos na cintura.

- Boa tarde – disse Carlisle.

- Oh, então ai esta você – disse Esme – Carlisle O Sumido Cullen!

- Como? – disse Carlisle, tenho pena deve... a expressão de Esme não estava nada boa.

- Você não me ama! – ela atirou na cara.

- Como? Eu te amo, Esme! – Carlisle gritou.

- Não, não me ama! Você ama seus pacientes e a Melanie ( n/a: enfermeira do hospital, apareceu na Contos e Aventuras do Tio Emmett 1. No capitulo Verdade ou Conseqüência ).

- Quem? – perguntou Carlisle.

- Eu sei! Não adianta negar – nossa Esme era uma ótima atriz, ela devia tentar esta carreira.

Então Esme começou a “chorar” e subiu correndo para o quarto, não antes sem dizer que Carlisle ia “dormir” no sofá.

 

(...)

 

À noite, estava dando uma maratona de desenhos na Discovery Kids. E Emmett assistia, ate que Rosalie chega na sala. E a sua T.P.M. começa...

- O que significa isso, Emmett Cullen? – perguntou Rose.

- Uma maratona de desenhos – Emmett respondeu, sem tirar os olhos da TV.

- Você prefere a Televisão, é isso? – Rose se fez de magoada.

- Prefiro a TV? – Emmett olhou para Rosalie – Eu lá tenho mais de uma opção? – disse ele, em sua lerdeza infinita.

- Nossa, e eu? Não conto? – perguntou Rose, se fazendo de magoada. Mas não deu a chance de Emmett responder, ela saiu correndo para o quarto. Emmett vai ter que dividir o sofá com Carlisle.

Mais tarde, ainda no mesmo dia, Edward veio falar comigo:

- O que deu nelas? – perguntou ele, se referindo a Esme, Alice e Rosalie. E o show começa... *risada maligna*

- Seu insensível! – gritei – Elas estão tristes e você nem dá bola! – Edward se assustou com a minha reação.

- Eu?! O que eu te fiz? – ele me perguntou.

- Nasceu! – disse e fui me levantar do sofá, Edward me segurou. Foi difícil não rir da expressão assustada dele. – Me solta! – disse.

- Bella... me desculpe! – ele pediu.

- Ta! – disse rapidamente. Edward deu um suspiro aliviado.

- Vamos fazer o que? – ele deu um sorriso malicioso.

- Você eu não sei, mas eu vou ler! – falei. – Melhor, vou pedir para a Alice me fazer de Barbie Cobaia -  falei já perto das escadas. Edward ficou no sofá, em estado de choque.

- Ta louca? – Edward me perguntou.

- É a convivência – respondi e fui em direção ao quarto da Alice.

 

P.O.V. Autora

 

Bella entrou no quarto de Alice e viu ela, Esme e Rosalie sentadas na cama.

- Amei isso – disse Bella, e as outras começaram a rir.

- A cara dos meninos foi impagável! – disse Rose.

- Onde eles estão? – perguntou Esme.

- No sótão... – respondeu Alice.

 

No sótão...

 

Carlisle, Jasper, Edward e Emmett estavam conversando sobre o que pode ter acontecido com suas esposas.

- O que deu nelas? – perguntou Emmett.

- Nunca vi algum mudar as emoções tão rápido! – falou Jasper.

- Será que elas estão loucas? – falou Edward.

- Sabe...? – começou Carlisle, pensativo – Elas estão me lembrando humanas...

- ... na T.P.M. – completou Edward.

- AAAAAAAAA – gritou Emmett, colocando o dedo na boca e se balançando em posição fetal. – O que é isso?

- Temporada Para Matança – disse Jasper.

- Todos os Problemas Misturados. – Carlisle falou.

- Tocou Perguntou Morreu – falou Edward.

- Ou seja, estamos ferrados! – concluiu Emmett. Todos se entreolharam.

- AHHHHHHH – gritaram e saíram correndo.

Enquanto isso no quarto as meninas riam.

- A sua melhor idéia, Alice – disse Bella

- Com certeza! – disseram Esme e Rosalie.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Quem quer a cabeça da Bruh em uma bandeja levanta a mão!
 
\o/
 
Eu sei, louca. Mas, se não pode derrota-los, junte-se a eles.
 
Nossa, que profundo. Agora de escritora louca virei filosofa –qq
 
Eu IA postar no sábado. Mas não tive tempo. Desculpa.
 
AHHH, recebemos mais duas recomendações!!! Brigada, meninas!!
 
E, podem me matar, demorei para aparecer, e apareci com um micro capitulo.
 
MAAAS, os coments no Nyah diminuíram *chora* Eu SEEEI que demoro a postar, mas não tenho muito tempo para escrever e postar (no momento era para mim estar fazendo um dever de inglês, mas aqui estou eu  )
 
Ok, só para finalizar: COMENTEM!
 
Beijos
 
Bruh Cullen e Gabih McCarty