Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 26
O Testamento De Emmett


Notas iniciais do capítulo

N/E: Genteeeeeeeeeeee, oi! Não sei mais o que falar aqui ¬¬° Só... boa leitura e comentem! Adoramos reviews estreladinhos !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/26

Rosalie: Queria ser um carro. Um carro queria ser.

 

Emmett: Por que?

 

Rosalie: Só para ir atrás das galinhas que correm atrás de você.

 

Emmett: As galinhas não me perseguem, Rosalie. Mas os ursos sim!

 

Rosalie: *aff* Vamos ao capitulo...

 

Emmett: ESPERA!                                       

 

Rosalie: Que foi?

 

Emmett: Faltou a Bruh falar de quem é o capitulo...

 

Bruh: Esse capitulo é dedicado a R-Cullen. Espero que goste, flor!

 

 

 

P.O.V. Emmett

 

 

 

Será que tem como vampiros ficarem loucos?

 

- Tem sim, Emmett! – o MF gritou de algum lugar na casa – E você é a prova real disso.

 

Eu iria xingar ele com algumas palavras coloridas que conhecia, mas lembrei que Renesmee estava em casa também. Então achei melhor não falar nada.

 

Mas o meu real problema não é o que falar ou não na frente da Nessie, mas sim... será que vampiros ficam loucos?

 

Acho que sim, porque eu estou quase ficando. Estou a, mais ou menos, quatro horas sem fazem nada de interessante.

 

O Barney já acabou, assim como os Backyardigans, as Meninas Super Poderosas (minha nova paixão) e agora esta dando uma maratona de três horas de Bob, o Construtor. E a Rosalie acha que ele é maligno, então não posso ver.

 

Agora aqui estou eu... ficando louco pois não tem nada para mim fazer.

 

Será que tem como morrer de tédio? Morrer... isso me deu uma idéia! Vou escrever meu testamento!

 

Peguei uma folha e uma caneta e comecei:

 

 

 

Caso um dia eu morra...

 

 

 

Escrevi isso e lembrei: vampiros são imortais. A não ser que venha um outro vampiro, te desmembre e te jogue no fogo...

 

O que não acontece todos os dias... mas como eu apronto bastante e sei que a Rosalie sempre anda com um isqueiro (mulher bizarra, eu sei), é melhor eu estar prevenido.

 

 

 

E não me venha com esse papo de que vampiros não morrem, pois, se você esta lendo isso, é sinal de que eu morri.

 

Todos que estão lendo isso sabe que eu fui Emmett McCarty Cullen e todo essa blábláblá todo. E, como nunca morri antes, que eu saiba, não sei bem o que colocar em um testamento. Então vou colocar o que achar necessário.

 

Vou começar com as minhas posses... o que me pertence nesta casa? Acho melhor começar com uma lista:

 

- As minhas roupas;

 

- As fitas educativas;

 

- As fitas de “O Que Mamãe E Papai Fazem A Noite”;

 

- As fitas de todos os desenhos que passam no Discovery Kids;

 

- Os pôster do Barney;

 

- E dos Backyardigans;

 

 

 

Será que tem mais alguma coisa? A Rosalie conta, não é mesmo? Na duvida...

 

 

 

- Rosalie;

 

- E o seu cabelo loiro;

 

- Meu livro de “Como Não Reprovar Na Escola”;

 

- Minha fantasia de Aro Volturi;

 

- Minha fantasia do Barney;

 

- Meu urso do Barney;

 

- E meus outros ursinhos de pelúcias;

 

- Os produtos de limpeza de Esme, aquele que eu roubei e substitui por tinta;

 

- O osso de dinossauro que roubei em um museu que não me recordo o nome;

 

- As fronhas que sobraram do Natal;

 

- O Filme “Lua Nova” que roubei da locadora, assim a Rosalie não vai ficar pagando pau pro vampiro, como ela mesma diz, “gostoso”

 

 

 

Acho que eu tenho mais coisas... mas se citar tudo vai demorar...

 

Agora preciso decidir o destino de todas estas coisas.

 

 

 

Continuo não sabendo o que se escreve em um testamento, então continuarei a colocar o que me der vontade!

 

Gostaria que a pessoa que estiver lendo esta folha, dissesse ao Barney que eu adorei todas as fitas educativas dele, em todas as línguas que saíram ate o presente momento. O que me lembra...

 

 

 

- Minhas fitas em 28 línguas diferentes do Barney;

 

 

 

Se vocês encontrarem os Backyardigans, ou as Meninas Super Poderosas por ai, diga a eles que adoro os desenhos.

 

À todos os meu familiares diga um ‘muito obrigado por me aturar”, e EU AMO VOCÊS! Claro que eu amo mais a Rose, mas isso não vem ao caso agora.

 

Agora vamos as minhas posses...

 

As minhas roupas deixe que a Alice escolha o que fazer com elas; As fitas educativas devem ser dadas ao Edward e a Bella; as fitas de “ O Que Mamãe E Papai Fazem A Noite” devem ser dadas a Nessie; E as fitas dos desenhos da Discovery Kids também. Os pôsters do Barney e dos Backyardigans serão enterrados comigo; a Rosalie fica para ela mesma; o cabelo loiro dela pode ficar com ela também. Mas será que tava para deixar um tufinho pra mim? Caso eu precise contatar os aliens e coisa e tal...

 

Meu livro de “Como Não Reprovar Na Escola” doe para a biblioteca de Forks High School, se é que lá existe uma biblioteca.

 

Podem me enterrar com minha fantasia de Aro Volturi, ou com a do Barney. Meu urso do Barney vai ser enterrado comigo. Os outros ursos de pelúcia, cada um escolhe com qual quer ficar. Assim ninguém se esquecerá de mim, mesmo eu sabendo que sou inesquecível... ta, parei, parei!

 

Os produtos de limpeza podem ser devolvidos a Esme; O osso de dinossauro pode ficar com o Fido... digo, Jacob. As fronhas podem ficar com a Bella, do jeito que o Edward é... é melhor ela ter um estoque *piscadinha*

 

O filme  Lua Nova... bom... QUEIME O DVD! Isso! É melhor! Assim a Rose não fica babando pelo vampiro feio e metido a forte!

 

Já as minhas fitas do Barney... dêem para a Nessie, assim ela obriga o Fido, ops... Jacob a assistir e ele vai arrancar todos os seus cabelos!

 

Diga a Gabih que adorei invadir o campo com ela, e agradeça a Bruh por ter me salvado naquele mesmo dia.

 

Alguém ai poderia ir até Forks High School e dizer que eu odiava o professor de trigonometria? Ele era o maior chato! A Esme me deixou de castigo por causa dele!

 

Acho que não tenho mais nada a declarar.

 

 

 

Beijos & Não Me Liguem Pois Vou Estar Ocupado Puxando O Pé Do Professor A Noite.

 

 

 

Emmett McCarty Cullen

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: OH MY CULLEN!! (Isso mesmo, MEU. Hohohoh’ – Parei, parei)


Vou ali me atirar na ponte e já volto, ok?


Brincadeira... mas 27 REVIEWS NO ULTIMO CAPITULO?!!! *-------*


Brigada, todo mundo!


E, para todas as leitoras novas: Sejam Bem vindas!


E desse capitulo? Gostaram?


Comentem!


Beijos


Bruh Cullen e Gabih McCarty


P.S.: Fantasminhas que lêem a fic e tem conta aqui no Nyah! Apareçam!