Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 25
Pergunte ao Tio Emmett 2


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi Galera! Espero que gostem do capitulo de hoje! Leiam todinho e comentem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/25

Emmett: And I can't. Breathe. Without you. (8) ( n/a: Eu não posso. Respirar. Sem você – Breathe, Taylor Swift )

Rosalie: Que lindo, Emmett.

Emmett: *sorriso convencido*

Rosalie: Mas vampiros não precisam respirar.

Emmett: *lá se foi o sorriso*

 

 

*A tela liga aos poucos* *Emmett aparece em uma bancada à lá Jornal Nacional, usando terno e tudo*

 

E: Olá, caros amigos.

 

R: Baixou o Lula, e você já usou o Jornal Nacional na outra edição do Pergunte.

 

E: Silencio, Rosalie. Boa Noite, ou tarde, ou dia. Já que não faço idéia da hora que o pessoal do outro lado da tela esta lendo. Vocês já sabem como funciona. Vocês perguntam, eu o lindo vampiro que vos fala responde. Então vamos lá:

 

 

1ª Pergunta: Tio Emmett, você concorda que NX Zero faz lavagem cerebral e, por isso, Jasper que já foi um forte assassino de vampiros recém-criados se tornou emo e submisso a alguém que não tem nem metade da altura dele?

 

E: Vamos analisar um pouco isso... quando o Jasper abandonou a Maria, o que é bem feito pra ela...

A: Concordo totalmente!

E: Ninguém pediu opiniões *olha brabo* Como eu ia dizendo... quando o Jasper “fugiu” da Maria o NX Zero ainda não existia. E também não existia quando ele conheceu a Oompa Loompa. Mas que o NX fez uma lavagem cerebral no Jasper, ele fez! Por isso cada dia ele de supera na “emisse”

 

 

2ª Pergunta: Tio Emm se fosse pra VOCÊ escrever o final de Amanhecer, o que você escreveria?

 

E: Primeiro... eu matava os Volturi! EU, sozinho! Sei que tenho capacidade pra isso. Claro que a Bellzita ia esta usando o escudo dela, aquela Jane me dá medo. E vocês não leram esta ultima parte *sorriso e piscadinha*

 

 

3ª Pergunta: Como você reagiria se o Barney ou Teletubies fossem cortados de todas as emissoras?

 

E: AHHHH! Eles cortaram? Por quê? *desespero*

 

R: Eles não cortaram estes desenhos, infelizmente.

 

E: *respira fundo* Ainda bem. Ufa! No dia em que cortarem, se cortarem, eu roubo o Barney e os Teletubies e faço eu mesmo o programa e ainda ganho milhões!

 

R: *nega com a cabeça* Você é louco ou o que?

 

E: Você não é uma leitora da fic, então não vou responder, Rose.

 

 

4ª Pergunta: Querido Emmett, como você já falou, você é amigos dos ET'S, e uma duvida que eu sempre tive é, por que todo mundo fala que eles são verdes? Afinal, de que cor eles são, e o que eles comem?

 

E: Eles são verdes! Eu acho que eles ficariam muito mais bonitos e legais se fossem roxo, assim como o Barney! E o que eles comem? Eu não sabia nem que ET’s comiam! Mas pelo cor... pode ser alface! Ou não...

 

5ª Pergunta: Querido tio Emm, por que as historinhas começam com "Era Uma Vez" e terminam com "Foram Felizes Para Sempre", sendo que os personagens nem são imortais, ou Lindos Vampiros Cullen?

E: Eu acho que é por que ficaria estranho assim: “Era uma vez um gato xadrez. Quer que te conte mais uma vez?” E o Felizes Para Sempre... bom... a verdade é que... AS CRIANCINHAS IAM CHORAR MUITO COM OS FINAIS TRISTES. AI INVENTARAM OS FELIZES! Nossa, foi bom dividir isso com alguém.

 

6ª Pergunta: Tio Emm, quando todos os Cullen se fantasiam, qual fica mais fofoso? E a tia Rose, por que ela nunca é a principal? A Bella atua melhor? Beijos pra todos os Cullen, e um especial pra você. E, Rose, não fica com ciúme, ele é todo seu (abre exceção pra Gabih)

E: Eu, lógico. O vampiro mais lindo e gostoso da face do mundo.

R: Não seria da face da Terra?

E: Meros detalhes, minha cara. Bom... à Rose quase não parece por que a fic chama-se: Contos e Aventuras do Tio EMMETT. Não tem nada de Rosalie ali. A Bells atua bem... mas eu sou melhor. Beijos, garota. E brigada pela pergunta.


7ª Pergunta:
O que você faria em um show da Lady Gaga se fosse chamado para uma participação especial no palco com ela?

E: Encarnaria à Lady Fanha, já que ela pode ser a Gaga, eu quero ser a Fanha!


8ª Pergunta:
Nas outras histórias de vampiros, os vampiros tem presas, você também deveria ter, né? E porque eles têm e você não?

E:
Não devia, não. Vocês sabem que eu sempre inovo. Principalmente nas minhas historinhas. Mas também inovei quanto às presas.


9ª Pergunta:
Por que vocês vampiros são purpurinados?

E:
EI! O único ‘purpurinado’ aqui é o Edward! *olhar mortífero do Edward que é ignorado por Emmett* E talvez o Laurent... ia parecer até a Globeleza se colocassem no sol.



10ª Pergunta:
Tio Emm, como você consegue controla sua dupla personalidade? Com a Rose um homem e para nós (leitores) e seus familiares um bebe grande?

E: Eu não tenho dupla personalidade! Eu acho... Eu tenho dupla personalidade, Rosalie?

R: O nome do programa não é: Pergunte ao tio EMMETT. Não tem nada de Rosalie ali, te vira!

E: Nossa! Essa minha esposa é um amor ‘sarcasmo’

R: Também te amo *sorriso convencido*


11ª Pergunta: Por que o Orochimaru parece com o Voldemort?

E: Bom, os dois são extremamente brancos, se consideram os Reis das Cobras e são os mais procurados de seus mundos. Acho que ou eles são Gays, Emos ou são a mesma pessoa.


11ª Pergunta:
Tio Emm, quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá'?

E: Acho que foi o Carlisle, porque, de boa. Ele é a pessoa...

 

R: Ele é um vampiro, Emm...

 

E: Você me entendeu... O Carlisle é a pessoa/vampiro mais velha que eu conheço. E, quando ele era criança, essa coisa de leite de vaca e blábláblá existia. Então é alguém BEEEM mais velho que ele. Talvez quem começou isso foram os Volturi... é. Podem ter sido eles!



12ª Pergunta: Emmett se a Rose te trocasse por outro o que você faria?

 

E: Ela não vai trocar. Todas queriam um Emmett Cullen em casa.

 

Gabih: (n/a: O que ela faz aqui?) VERDADE! EU QUERO!

 

R: Por que todo mundo se cola aqui?

 

Bruh: Por que é divertido!

 

E: SILENCIO, TODO MUNDO! Resumindo: A Rosalie não vai me trocar... espero *faz figa e começa a rezar*

 

 

13ª Pergunta: Porque a Lady Gaga, se chama assim, em vez de afinada?

 

E: Sinceramente? *leitores assentem* Eu não faço idéia! Pode ser por que, no passado, ela era Gaga... ou, por que combina: Lady Gaga é melhor que Lady Afinada.

 

14ª Pergunta: Tio Emmett, digo, Lady Fanha qual o nome da sua "nova" música?

 

R: Ele não tem uma musica velha, então não pode ter uma nova!

 

E: Quando eu peço ajuda ela vem? NÃO! Mas quanto eu não peço, ela esta aqui! *aff*

 

R: Eu não mereço isso, serio. Acho que vou me mudar para o Brasil e casar com algum ator bonito. Mas qual?

 

B: (n/a: Até ela? Isso virou uma zona! õ/ ) Desiste, Rosalie. Os atores brasileiros não são dos melhores (n/a: Nada contra eles, ok?! )

 

E: Valeu, Bellita!

 

Nessie: Bellita... parece marca de bala! Gostei!

 

Bruh: CALA A BOCA, TODO MUNDO! Emmett, responde logo a pergunta da menina e o resto: SILENCIO!

 

E: Tudo bem, tudo bem. *medo da Bruh*. Chama-se: Good Romance!

 

R: Romance do Bem? *tento quase certeza que o marido não tem nenhum neurônio* Achei que você fazia parte da galera “Do Mal”

 

E: É “DuMal”, Rosalie.

 

R: Que diferença isso faz?

 

E: Nenhuma... *sorriso ‘Eu Aprontei, Mas Não Esqueça Do Amor’*

 

R: *nega com a cabeça*

 

 

15ª Pergunta: Se você pudesse ser qualquer outro membro da família Cullen, quem você seria e por quê?

 

E: Bem... eu gosto de ser eu mesmo. O vampiro mais gostoso e forte do mundo.

 

R: E super modesto *sarcasmo*

 

E: SERÁ QUE DÁ PARA PARAR DE ME INTERROMPER?

 

R: Não!

 

E: *aff* Voltando à pergunta... eu gosto de ser eu mesmo, e não trocaria. Mas se eu fosse ‘obrigado’ a trocar de lugar com alguém, gostaria de ser um pouco de cada um. Pois cada um tem seu ‘poder especial’, e ia ser muuuuuuito legal ter todos eles!

 

16ª Pergunta: Querido Tio Emmett, como é que você consegue viver em um mundo, sabendo que os et's podem invadir ele a qualquer momento?

 

E: Claaaaaaaaro que não! Ou vocês esqueceram que eu é que contato os et’s? *risada do mal*

 

17ª Pergunta: Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de cristo?

 

E: Essa é fácil! Eles eram ancestrais da Alice, então eram superconsumistas, adoram comprar... e ganhar presentes!

18ª Pergunta: Por que a Loira Psicopata, vulga Rosalie, é tão mal humorada?

 

R: EI! Eu não sou psicopata!

 

E: *ignora a Rosalie* Porque ela não se contenta em ter um marido lindo e gostoso, uma família maravilhosa e linda, em nunca envelhecer, viver para sempre, ao lado do seu lindo marido e ser a mulher mais bonita do mundo... enfim, ela sempre quer mais!

 

R: Eu sempre quero mais que ontem. Eu sempre quero mais que hoje. Eu sempre quero mais do que eu posso ter. b34;

 

E: Mais do que palavras. Mais do que promessas. Mais do que o mundo pode me dar. b34; (Mais - Capital Inicial)

 

Bruh: Dá para parar com a cantoria? Vocês não podem simplesmente responder e passar para a próxima pergunta?

E: Não... é legal cantar!

 

Bruh: *nega com a cabeça* Vamos a próxima pergunta...

 

Gabih: Não temos mais perguntas, Bruh... *cara triste*

 

E: Já acabou?

 

Bruh e Gabih: *assentem tristemente*

E: Então só me resta... *abana freneticamente com a mãe* É hora de dar tchau, pessoas. Espero que todos tenham gostado. Beijos & Não me liga. Vai que a Rosalie descobre? *piscadinha*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota da Gabih:
Oi Laranjas do meu suco de Tamarindo !(O que laranjas estariam fazendo em um suco de Tamarindo ?Não me perguntem...)
Hoje eu não vou falar aquele blábláblá de sempre...Vocês se perguntam:porque ela esta fazendo isso?Ela endoideceu de vez?
Não,senhoras e senhores.Não será desta vez que irão me internar novamente em um sanatório.Eu só estou aqui para falar de alguém muito especial.
A Bruna.
Alguns sabem,outros não,mas a nossa querida autora esta de aniversário hoje!13 aninhos,né Bruh?
Então Todo mundo cantando comigo:
Hoje vai ser uma festa!Bolo e Guaraná,Muitos coment’s pra você!
É o seu aniversário!Vamos festejar,os leitores receber!
Bruna,agente só queria te dizer que agente te ama pordemais,menina!
Não terá post na Contos se não fosse você!
Te amamos
Beijos e atéo próximo capitulo!
Gabih McCarty









N/B: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Me amarrota que eu to passada!


Gente... 25 reviews no capitulo passado?


Vocês são demais!


Fiquei mega feliz com a quantidade de leitoras novas, sejam todas bem vindas! *sorriso*


Não esqueçam de comentar esse capitulo também!


Foi indo-me.


Até o próximo post (que vai ser postado por mim – hohohohoh’’)


Bruh Cullen