Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 22
A Princesa E O Sapo


Notas iniciais do capítulo

N/E: Oi, gente! Mais um capitulo para vocês, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/22

Emmett: Eu sigo você onde você for. Eu preciso de você pra aliviar a minha dor.(8) (n/a: Incondicionalmente – Capital Inicial )

 

Rosalie: Eu não sou aspirina, Emmett.

 

Emmett: *afe* Ela sempre estraga

 

Gabih: *Gritando desesperadamente* EMM! VEM COMIGO QUE EU NÃO ESTRAGO!

 

Rosalie: *Da uma voadora na Gabih*

 

Gabih: *Morre tragicamente*

 

Emmett: E a moral da historia é que ninguém engoliu o caroço do abacate *sorriso 32 dentes*

 

Bruh: Esse capitulo é dedicado a La_Volturi. Espero que goste.

 

 

 

P.O.V. Emmett.

 

 

 

Mas um dia belo e feliz na Mansão Cullen. RÁ! Quem me dera que fosse verdade. Jasper esta emo, e esta deixando todo mundo emo. 

 

Preciso da Nessie, ela sempre me anima.

 

- Tio Emmett... – ela apareceu. Com uma carinha santa demais. Sinto que ai vem bomba.

 

- Fala, Nessie – pedi, olhando a pequena.

 

- Bem que você podia contar uma historia, não é? Melhorar o clima nessa casa. Ninguém merece o tio Jazz em seus dias de crises existências. – nem Nessie agüenta o tio. Afe.

 

- Eu conto – falei. Nessie sorriu. – Que historia você quer?

 

- A Princesa e o Sapo – ela respondeu, rapidamente.

 

- Por acaso, essa não é aquela historia que tinha uma princesa ai blábláblá, ela acha um sapo, ele manda ela beijar ele, ela fica relutante, mas beija. Ele é um príncipe, eles se casam. FIM?! – disse.

 

- É... – falou Nessie. – Mas eu sei que a mente brilhante do meu lindo titio – Nessie piscou repetidas vezes e fez cara de anjo – bola uma coisa bem melhor que isso.

 

- Eu sempre bolo. – sorri convencido.

 

- Começa então? – Nessie correu para o antigo quarto de Edward e se deitou na cama. Eu me sentei na ponta da cama.

 

- Começa assim... “Era Uma Vez...”

 

- DE NOVO Era Uma Vez? – Nessie perguntou, irritada.

 

- Você quer que eu comece como? “Era uma vez um gato xadrez, quer que eu conte mais uma vez?” – perguntei.

 

- Não! Isso é péssimo. Pode ser o “era uma vez” mesmo.

 

- Continuando... “ERA UMA VEZ... um reino muito distante, chato, chuvoso, que não acontecia nada de mais (e, se acontecia, virava fofoca), chamado Forks. Neste reino, existiam 3 princesas: Alice, Rosalie e Bella. Cada uma morava em um castelo muito grande e bonito.” – comecei a historia.

 

- Tio... como pode existirem TRÊS reis, para UM SÓ reino? – que coisa! A criança é boa em matemática.

 

- Existe! Se Porquinhos, Vampiros e Humanos (n/a: Capitulo Os Três Porquinhos E O Vampiro Vegetariano, Contos e Aventuras do Tio Emmett) podem coexistir em paz. Três reis e um só reino também podem.

 

- Ta bom. – disse Nessie.

 

- Continuando “Um dia, as três princesas estavam jogando vôlei no castelo do Rei John Brandon (n/a: acabei de inventar ), que era pai de Alice. Lá estavam as princesas, jogando vôlei. Felizes e lá lá lá. Quando, de repente, Bella bate na bola com força demais e a bola vai picando para umas arvores que haviam perto da quadra de vôlei. Então Alice disse que iria buscar a bola...”

 

- Tio – chamou Nessie – Não era para a Mamãe ou para a tia Rose serem a “princesa principal”? É sempre assim!

 

- Resolvi mudar oras! A Baixinha precisa ter a sua chance. – respondi.

 

- Quanto à tia Alice te pagou por isso? – Nessie me olhou seria.

 

- Ganhei um vídeo-game novo, e jogos do Barney. – respondi.

 

- Está explicado. Continue. – Nessie pediu.

 

- “Então a princesa Alice foi atrás da bola. Depois de alguns minutos de procura, ela a encontrou. Só que a bola havia caído no lago, e Alice não queria sujar uma bela roupa.

 

- Minha bola... – ela se lamentava.

 

- Eu posso pega-la – disse alguém, Alice se virou e então o viu...”

 

- Um príncipe gostoso? – Nessie perguntou.

 

- Que palavras são essa, Dona Renesmee? – eu falei, olhando Nessie. Ela fez cara de inocente – Vou deixar essa passar...

 

“Alice viu um sapo e ficou muito feliz, pois finalmente havia achado um bichinho de estimação...”

 

- Na historia original a princesa não gosta do sapo, não – interrompeu Nessie – AH... e ela era loira. Tia Alice é morena. – olhei serio pra ela – Tudo bem... você “inovou” e a Tia Alice te subornou, esqueci. Continua.

 

“Então Alice esqueceu da bola perdida, pegou o sapo e voltou para onde suas amigas princesas estavam. Rosalie lixava as unhas e Bella lia um livro, tamanha foi a demora de Alice.

 

- Meninas! – ela chamou, as princesas olharam para Alice – Olha o que eu achei. – ela mostrou o sapo.

 

- Que nojo, nojo, muito nojo. – disse Rosalie, fazendo careta. Bella também não fez uma cara muito boa.

 

- Ele é meu novo amigo, o... – Alice então lembrou que não sabia o nome do pequeno sapo – Qual seu nome, sapinho? – ela perguntou.

 

- Me chamo Jasper, princesa Alice – disse Jasper, muito educado.

 

Bella e Rosalie não gostaram do sapo, mesmo depois de saberem seu nome. Logo elas foram embora, saíram com seus namorados príncipes.

 

E Alice até poderia ficar triste, pois não tinha um príncipe para chamar de seu, como suas amigas, mas hoje era um dia diferente. Ela tinha um novo amigo.

 

Alice e Jasper começaram a conversar. Ela contou um pouco sobre a sua vida, e ele contou sobre a vida dele.

 

- Então VOCÊ é o príncipe desaparecido do reino de Seattle? – Alice perguntou, após ouvir a historia de Jasper.

 

- Sou. Mas uma bruxa/princesa chamada Maria me transformou, assim que não aceitei me casar com ela. – explicou-se Jasper.

 

- Então era você... – disse Alice, pensativa.

 

- Era eu o que, Princesa? – perguntou Jasper. Alice desviou do assunto.

 

- Como você faz para voltar a ser “humano”? – ela perguntou.

 

- Um beijo do verdadeiro amor – Jasper respondeu, cabisbaixo.

 

- Não fique triste. Existem muitas princesas, e muitas sapas por ai. É só ir saindo por ai, e pedindo beijos para elas. Quem sabe seu verdadeiro amor não esta onde você menos esperava? – Alice sorriu, tentando passar confiança ao seu mais novo amigo.

 

- Você fala como se fosse fácil. Já tentei as sapas, não deu certo. E princesas não chegam perto de um sapo, como você chegou não. Já desisti – Jasper ficou triste...”

 

- O tio Jazz esta sempre triste, lamentando a fome no mundo e querendo a paz mundial. Logo ele, que ficou o maior tempão em guerras. – disse Nessie.

 

- Nem de sapo ele escapa da tristeza – falei. Nessie riu – Voltando a historia...

 

“- Mas eu não desisti! Vamos achar seu grande amor – Alice falou. – Vou ligar para umas amigas minhas, princesas. E hoje você acha seu verdadeiro amor.

 

E foi o que Alice fez, ligou para todas as suas amigas solteiras. E elas foram, mas nenhuma quis beijar o sapo Jasper. Foi um dia perdido, e cansativo.

 

Alice já estava no seu quarto, pronta para dormir. Alice pegou uma almofada fofa, colocou em uma cadeira que havia próxima de sua cama e lá ela deixou Jasper.

 

- Boa Noite, Jazz – ela disse. Dando um beijo na sua testa, se é que sapos tem testa.

 

Foi quando, de repente, o sapo não estava mais lá. Mas sim um belo príncipe, de olhos verdes e um belo sorriso.

 

- Você era meu... verdadeiro amor?! – Jasper falou, confuso.

 

- Pelo jeito, sim – Alice falou, “mostrando” a ‘nova forma” de Jasper.

 

- Mas... como isso foi acontecer? – Jasper estava confuso.

 

- Não faço idéia – disse Alice – Só que é melhor você sair daqui, se meu pai vê você aqui. Já eras pra você, Jasper. E para o nosso casamento.

 

- Casamento? Nosso casamento? – Jasper não estava entendendo nada – Explique-se. – pediu ele a Alice.

 

- Nossas famílias, fizeram um casamento arranjado e blábláblá. Mas você sumiu, mas o “acordo” continuou. Acho que não precisa explicar o resto, não é mesmo? Eu amo você, você me ama. Poderemos ser uma família feliz. – Logo Alice se deu conta do que falava – Desculpa, estou andando tempo demais com o Emmett, príncipe também e noivo de Rosalie.

 

- Entendi – disse Jasper. – Acho que só falta uma coisa... – então Jasper beijou Alice...”

 

- Jasper danadinho – Nessie deu uma risadinha.

 

- Posso terminar a minha historia? – perguntei, serio.

 

- Claro, claro. – Nessie falou.

 

“Logo que eles se separaram.

 

- Você me deixou esperando muito tempo – disse Alice.

 

- Me desculpe, madame. – falou Jasper. FIM”

 

- Gostou? – perguntei.

 

- O final é clichê, mas foi muito bom. – Nessie falou – O que vamos fazer agora?

 

- Você vai dormir. E eu vou jogar vídeo-game – falei sorrindo – Boa Noite, Nessie.

 

- Boa noite, tio Emm... – ela falou, e então dormiu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi, todo mundo! E então...? O que acharam do capitulo?


Comentem!


Hoje eu não tenho muito o que falar..... *sorriso colgate*


Até o próximo post.


Beijos


Bruh Cullen e Gabih McCarty.