Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 21
Jogos Olimpicos


Notas iniciais do capítulo

N/E: Alguém sabe o que eu posso falar aqui? Eu não faço ideia! Bom... espero que gostem, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/21

Emmett: Rose, seu pai é o Google?


Rosalie: Não, Emm. Por quê?


Emmett: Porque, em você, encontrei tudo o que procurava *sorriso*


Bruh: Esse capitulo é dedicado a Hemile Potter. Espero que goste, Flor.


 


P.O.V. Autora


 


Todos os Cullen estavam em casa, inclusive Jacob. Nenhum deles fazia nada especial, pois estavam todos entediados.


- Já sei! – gritou Emmett.


- Pirou? – perguntou Alice, já sabendo o que ele iria propor.


- Imagina! – disse Emmett – Mas vai, admite, vai ser divertido!


- Ta, verdade. Vai ser legal! – disse Alice, dando pulinhos de alegria.


- O que ele quer fazer? – Bella perguntou ao Edward.


- Vamos participar dos Jogos Olímpicos! – disse Emmett.


- Não podemos, sua anta – disse Rosalie, dando um tapa na cabeça de Emmett.


- Não assim, Rosalie – Alice começou – Nós vamos criar o nosso próprio Jogos Olímpicos.


- Isso! – concordou Nessie, já animada.


- Quem aceita? – perguntou Emmett, olhando para toda a família.


Todos de entreolharam, com medo de responder. Só Nessie, Alice e Emmett estavam animados com esta idéia doida.


Minutos depois, o silencio foi quebrado por Carlisle:


- Fazemos assim – ele começou, todos olharam Carlisle – Cada casal forma uma equipe, e eu, Esme, Nessie e Jacob ficamos de juizes.


Todos pensaram uns minutos, mas concordaram.


- Eu quero fazer a abertura das olimpíadas! – gritou Emmett.


- Não, não! – disse Rosalie, já prevendo que seu marido iria aprontar.


- Se você deixar eu fazer isso, – disse Emmett – eu te dou aquele colar de rubi que você queria...


- Ta bom! – Rosalie concordou, com os olhos brilhando.


Emmett saiu de casa para preparar as coisas. E os outros Cullen ficaram em casa fazendo o mesmo de antes, nada!


Minutos mais tarde, Emmett volta e diz que a campina de baisebol já esta pronta. Então todos foram pra lá.


- Espera – diz Bella, assim que os Cullen chegam a campina – E os esportes?


Emmett havia colocado de tudo, lugares para os juizes – Nessie, Jacob, Esme e Carlisle – sentarem. Um vestiário, comida para o Jacob e até um placar. Mas não havia nada relacionado aos esportes lá.


- Não sabia que esportes eram, afinal não decidimos nada – explicou Emmett.


- Verdade... – disse Esme – Vamos sortear alguns esportes? – ela sugeriu.


- Tudo bem – todos concordaram.


Esme correu para casa e logo depois voltou com um pequeno pote com vários papeis dentro.


- Renesmee – chamou Esme, ela se colocou na frente de sua avó – Escolha 7 papeis.


- Ta – concordou Nessie, colocando sua pequena mão dentro do pote.


Os esportes que Nessie tirou nos papeizinhos foram:


- Ginástica Rítmica;


- Levantamento de Peso;


- Natação;


- Corrida;


- Esgrima;


- Judô;


- Badminton.


 


- Agora vamos montar a “arena” – disse Carlisle. Rapidamente todos os vampiros começaram a correr e arrumar o que seria necessário para praticar os esportes sorteados.


Enquanto Renesmee só ria de seu tio Emmett, que tentava cavar um buraco para colocar a piscina.


- Você ri por que não é você! – disse Emmett, irritado.


- Eu rio mesmo! -  falou Nessie – E você é burro, tio. – Nessie começou a rir ainda mais.


- Posso saber o por que? – Emmett havia terminado de cavar um buraco GIGANTE.


- Porque na nossa casa tem piscina, você cavou este buraco a toa – todos começaram a rir, menos Emmett.(n/a: essa piscina não existe no livro, que eu lembre... acabei de inventar :D)


Esme então mandou Emmett colocar toda a terra de volta no buraco, o que ele fez. Reclamando.


Então Emmett lembrou:


- Fiz uma musica especial para este momento. – anunciou, todos ficaram em silencio e ele começou – Sabão crá crá, sabão crá crá. Falta pouquinho para começar. Sabão cri cri, sabão cri cri. Eu já vou saí! – Emmett saiu apressadamente, pois Rosalie lhe lançou um olhar mortífero.


Minutos mais tarde, tudo estava pronto. Até que Rosalie lembrou:


- Vamos fazer... times? – perguntou, olhando a todos. Então Emmett a interrompeu.


- Ou será cada um por si e o Barney por todos?


- O que o Barney tem a ver com isso? – Jasper perguntou.


- Nada – Emmett jogou de ombros.


- Podem ser times?! – propôs Alice – Cada casal é um país! – disse animada.


- Não podem ser produtos de limpeza? – perguntou Esme. Todos negaram. – Ta... – disse ela, desanimada.


- Que país cada um será? – perguntou Carlisle, olhando os 6 participantes.


- Itália! – gritou Alice, sem dar nem a chance de Jasper concordar ou não...


- Índia! – Rosalie também gritou, sem nem pedir a opinião de Emmett.


- Brasil – disse Bella e Edward concordou.


- Nós poderíamos arranjar uniformes, néh ^^ ? – disse Alice, já imaginando como queria sua roupa.


- NÃO! – gritaram todos pra ela.


- Ta! – disse Alice, bufando e cruzando os braços.


- Começamos com a Ginástica Rítmica – falou Carlisle, sentando-se na bancado dos juizes, onde já estavam Esme, Jacob e Nessie.


- Nem o direito de treinar/ensaiar ou qualquer outra coisa temos? – perguntou Rosalie, olhando os 4 juizes.


- NÃO! – disse Jacob, rindo da expressão furiosa de Rosalie.


- A idéia foi no seu marido – disse Esme – Resolva com ele.


Rosalie se virou para Emmett.


- Não temos, não. – disse Emmett.


As meninas trocaram de roupa, já que os meninos foram proibidos de participar desta competição já que envolvia maiôs, que são semelhantes à collants.


Depois das três competirem, Alice ganhou. Ela fez uma comemoração rápida e depois foram para a próxima competição:


- Levantamento de Peso – disse Carlisle.


Nesta Emmett ganhou fácil, ele conseguiu levantar a cada (com todos os moveis dentro), mais o Jipe e outras coisas que foram postas. Esme não gostou nem um pouco disso, achando que ele iria quebrar a casa quando a colocasse de volta ao chão.


- Natação – anunciou Nessie.


Então lá se foram todos para a piscina da Mansão Cullen.


Na prova feminina quem venceu foi Bella.


- Ei! – disse Jacob, assim que as meninas saíram da piscina e estavam se secando – Isso não valeu. A Bella teve tempo de treinar no penhasco de La Push! – Bella deu de língua e depois aconteceu a prova masculina.


Que ficou empatada, mesmo que os meninos dissessem que não.


- Agora é corrida! – disse Esme. Nesta prova os meninos e as meninas iriam correr juntos. Esme explicou até onde ir e por qual caminho voltar, um caminho que era conhecido por todos.


Logo Carlisle deu a largada e todos começaram a correr. Jasper colocou Alice em suas costas, assim poderia correr mais rápido e não precisava esperar por ela, mesmo que ambos corressem rapido. Os outros fizeram o mesmo com suas esposas e no fim Edward venceu.


- Isso não vale! – disse Emmett, assim que todos chegaram.


- Por que? – disse Bella – Só porque você chegou em terceiro? – Emmett bufou irritado.


- Na próxima os meninos não participam – avisou Carlisle. Emmett, como sempre, iria reclamar – Tenho medo de Emmett com um florete nas mãos. E não reclame! – disse ele, olhando para Emmett.


No final desta competição, Rosalie havia ganho. Já que tentava “furar” Alice e Bella, que recuavam, mas ficaram com medo.


Logo depois foi a vez do Judô, que foi vencido por Jasper. E, mais uma vez, Emmett reclamou.


- Dá para calar a boca? – gritou Nessie, cansada de ver o tio só reclamar – E o tio Jazz não roubou! – Nessie defendeu o tio. Jasper estava sendo acusado, por Emmett, se ter usado seu poder neles. Coisa que não aconteceu.


- Ultima prova! – disse Jacob, distribuindo uma raquete para cada Cullen que estava participando.


Badminton, era o esporte da vez. Estavam jogando em duplas e neste ninguém venceu. Bella jogou a raquete longe demais, Emmett quebrou a raquete usando a força e Jasper jogou a bola com força demais.


- Agora a premiação! – disse Emmett, todo animadinho.


- Premiação? – Carlisle olhou para Emmett – Como assim?


- Ué! As medalhas, essas coisas! – explicou Emmett.


- Sabe, tio Emmett.... – começou Nessie – Isto era responsabilidade sua, e você não comprou medalha nenhuma.


Todos riram da cara decepcionada de Emmett, que voltou para cara irritado.


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oi, amoreees.


Eu nem sei mais o que falar aqui.


É sempre a mesma coisa: Mandem review e blábláblá.


Mas fazer o que? É a vida. Então: MANDEM REVIEWS!


Não, eu não estou gritando. Mas gosto de destacar! *sorriso colgate*


Ah... fantasminhas que não comentam, mas que lêem a fic e tem conta no site: Apareçam! Vocês serão bem-vindos por aqui. Fikdik.


Vou indo-me. Até o próximo post (que vai ser rápido, dependendo dos reviews.).


Beijos.


Bruh Cullen e Gabih Talvez Sumida McCarty