Contos e Aventuras do Tio Emmett 2 escrita por Gabih Cullen


Capítulo 13
Natal


Notas iniciais do capítulo

N/E: Olá, Leitores. Feliz Natal para todos! *---*
Agora, como bom vampiro que sou.....

N/B: No dia em que você for bom, eu viro a Fada dos Dentes.

N/E: Ai, sua feia! Quando era pequeno esperava você trocar meu dente por dinheiro, e você fazia isso? NAO! Não fazia!

N/B: --'

N/E: Boa leitura e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49638/chapter/13

Emmett: Ela é minha menina, e eu sou o menino dela. Ela é o meu amor, e eu sou o amor todinho dela... (8)

 

Rosalie: Errado, Emm. Você é meu Ursinho e eu sou sua Ursinha.

 

Emmett: É que a musica é assim...

 

Rosalie: Ainda não desistiu das musicas?

 

Emmett: Não! Hohohohh´´

 

Bruh: Esse capitulo é dedicado a Juru.

 

Gabih: Espero que goste :D

 

 

 

Lá, lá, lá que dia feliz. A quem estou querendo enganar? Só a mim mesma! Respira, Bella, respira.

 

Mas, não tem motivo para ficar estrassada. Imagina. Por que eu teria, não é? Eu SÓ moro em uma casa com mais 7 vampiros, uma meia-vampira e um lobisomem, esse ultimo não mora na mesma casa. Mas vive praticamente lá.

 

O que aconteceu foi o seguinte:

 

Nessie, com toda aquela inocência e carinha de anjo, veio me pedir para ver o Papai Noel. Como eu ia explicar que O PAPAI NOEL NÃO EXISTE?

 

Isto aconteceu no dia 22 de dezembro, e depois de uma reunião de família, decidimos fantasiar Carlisle de Papai Noel.

 

Tudo bem, tudo feliz? NÃO! Ela reconheceu o avô, no dia seguinte, na fantasia e chorou umas 4 horas seguidas. Mas continuou acreditando no “bom” velhinho. Só não sei  que um velho feio e gordo tem de bom (n/a: Gente, não temos nada contra o Papai Noel e as criancinhas que acreditam nele. Mas precisamos expressar a raiva da Bella ).

 

Então no outro dia, véspera de Natal, Emmett teve a brilhante idéia de ir ate o shopping ver o Papai Noel de lá.

 

Então lá fomos nós, eu, Edward, Nessie, Rosalie, Alice, Jasper e... Emmett!

 

Estávamos nós lá, felizes. Já que o Emmett decidiu não aprontar nada, ate agora. Alice comprou metade do shopping. Jasper estava atolado de sacolas e Edward e Jacob também. Emmett carregava as compras de Rose, que eram um pouco mais básicas que as de Alice. E nós não carregávamos nada.

 

Agora vamos focar um pouco do shopping. Você tem noção da quantidade de gente fazendo compras de ultima hora? E da quantidade de crianças que queriam ver o Papai Noel? Eram muitas! Mas de onde saiu tanta criança?

 

Depois de enfrentarmos uma fila gigante, chegou ate o tal bom velhinho. Então ela conversou, e conversou, e contou coisas para o Papai Noel. Só o que faltou foi ela pedir o MSN e o Orkut do Papai Noel, e depois contar que somos vampiros!

 

Logo depois que a Nessie bateu um papo com o Papai Noel, nós fomos para casa. Só que no caminho ate o estacionamento, passamos por uma loja qualquer. E na vitrine desta loja havia um Papai Noel dançando, tipo um robô.

 

E assim que Nessie e Emmett pararam para observar, o Papai Noel parou de dançar. Mas eles ficaram esperando.

 

- Vamos, Emm – chamou Rosalie.

 

- Espera, Rose – disse Emmett, com os olhos vidrados no Papai Noel dançarino.

 

- Já vamos, tia Rose – disse Nessie, que estava, assim como Emmett, com os olhos vidrados no Papai Noel robô.

 

E nós ficamos parados na frente da loja uma meia hora, e nada do Papai Noel ligar, então Emmett e Nessie desistiram. Segundos depois que saíram da frente da vitrine, o Papai Noel ligou novamente. Mas Emmett e Nessie estavam tão tristes por não ter visto o Papai Noel dançando, que não viram que ele ligou novamente.

 

Em casa, Renesmee não agüentava de tanta empolgação. Olhava para o relógio a cada 4 minutos. E perguntava quando o Papai Noel ia chegar, como ela reconheceu Carlisle e decidimos fantasiar Emmett de Papai Noel. O que pode acontecer? Nem me pergunte...

 

Cada um dos Cullen, entregou a Emmett o que comprou para cada familiar. E ele saiu de casa.

 

- Será que as renas vão vir também? – Nessie me perguntou.

 

Todos os Cullen já estavam na sala, inclusive Jacob.

 

Esme havia feito uma ceia que parecia ser para 40 pessoas e não 2, se bem que o  Jacob conta como duas ou três... Nessie e Jacob não comeram nem metade de toda aquela comida, que só ver o que ela vai fazer com o resto...

 

- Não sei... – falei. Renesmee olhou para o resto da família.

 

Ela repetiu a mesma pergunta a eles, e, automaticamente, todos nós olhamos para Jacob.

 

- Mas é claro que a renas vão vir junto, Nessie – disse Rose, de maneira sádica. Então saiu de casa arrastando Jacob com ela.

 

- Onde eles vão? – perguntou Nessie, assim que Rosalie e Jacob estavam fora da Mansão Cullen.

 

- Foram cuidar para ver se o Papai Noel já esta vindo! – disse Alice, apressadamente.

 

Passaram-se mais algumas horas, ate que chegou a meia noite. ALELUIA, IRMAOS. Achei que nunca ia chegar esta hora.

 

Então parou um trenó na frente da porta da Mansão Cullen. Aonde eles acharam este trenó?

 

A Rena era o Jacob transformado, com um narizinho vermelho de palhaço. Nessie correu para a porta.

 

- Isso daí não é uma rena! – disse ela, apontando para Jacob.

 

- Foi o melhor que o Papai Noel arranjou – explicou Rosalie – Renas estão muito caras hoje em dia! Lobos fedorentos são mais baratos!

 

- Tah... – concordou Nessie, então ela virou o rosto e olhou para o Emmett/Papai Noel.

 

Ate que a fantasia havia ficado boa nele, e o enchimento para ser a barriga também...

 

- Vem, Papai Noel – disse Nessie, arrastando Emmett para fora do trenó e depois arrastou ele para dentro de casa – Papai Noel, esta é a minha família. – ela aprontou para todos nós enquanto dizia nossos nomes – Só faltou o tio Emm, que esta por ai. Aprontando algo, ou contatando os Aliens pelo cabelo da tia Rose. E o Jake, que deve estar ajudando.

 

Emmett disfarçou o riso com uma tosse, e então eles começaram a conversar. Ate uma voz diferente ele fez! Ate que:

 

- Você me trouxe presentes, Papai Noel? – perguntou Nessie, fazendo sua melhor carinha de gatinho do Shrek. Que meia vampira cara de pau!

 

- Trouxe sim! – respondeu Emmett.

 

Emmett abriu um saco vermelho, que estava cheio, por sinal. E lá haviam vários embalagens de presentes.

 

Ele pegou a primeira.

 

- Este é pro Jacob – disse ele, então Jacob entrou em casa. Já sem nariz vermelho e como humanos.

 

- Valeu, Seu Noel – disse ele, pegando a caixa da mão de Emmett.

 

O presente em questão era uma casinha de cachorro, cuja só cabia a cabeça do Jacob e uma tigelinha cor-de-rosa com bolinhas brancas (n/a: zoei legal agora! ><) e estava escrito em uma bela caligrafia, a de Rosalie, Fido. 

 

Então Emmett começou a entregar os presentes, vou resumir:

 

Esme ganhou férias, para a Ilha de Esme. Carlisle também ganhou férias. Alice ganhou um colar com um diamante rosa (coisa de Jasper), e um ingresso para o New York Fashion Week. Edward ganhou fronhas novas! Jasper ganhou roupas EMOS novas e o novo CD do Simple Plan (coisa de Alice). Rosalie ganhou uma estatua dela mesma em tamanho natural (sim, Emmett conseguiu colocar tudo isto no saco vermelho). A Nessie ganhou um livro com as Historinhas do Tio Emmett e um ingresso para ver New Moon (não sei a graça que ela vê naquele filminho ruinzinho. O vampiro gostoso quase nem aparece!).

 

E eu? Bom... eu ganhei “Fitas Educativas”, se é que me entende...

 

Como isto aconteceu? Eu também não sei! Não eram estes os presentes que havíamos entregado a Emmett. Só os de Alice e Jasper permaneceram! Provavelmente, Emmett trocou nossos presentes. AI QUE RAIVA!

 

- Emmett, cadê os presentes DE VERDADE? – Edward perguntou, furioso.

 

- ESPERA – gritou Nessie – Ele é o Papai Noel, e não o tio Emmett. – ela olhou bem para o Emmett – Se bem que...

 

Nessie arrancou a barba postiça e a touca de Emmett.

 

- Ai, Meu Deus! – ela gritou – O Tio Emmett era o Papai Noel, e vocês nunca me falaram? – Nessie olhou para cada Cullen, indignada.

 

- Não, não, Nessie – disse Emmett – Eu não sou o Papai Noel!

 

Nessie faz carinha de choro.

 

- Cadê ele então? – ela fez biquinho e o seu lábio inferior começou a tremer, ou seja, lá vinha choro.

 

- Ele esta de férias no Havaí! – disse Jasper, rápido e lançando “ondas calmantes”.

 

- Ata... vamos ao Havaí? – perguntou Nessie, animada.

 

- Não dá, não, Renesmee – disse Edward.

 

- Por que? – ela perguntou.

 

- Não estou a fim de ver o Emmett dançando Ula ao som de Super Girl novamente – Edward explicou, todos nós rimos desta lembrança. Inclusive Esme e Carlisle, já que Nessie mostrou a eles esta lembrança.

 

- Eu estava lindo naquela saia! Fora que a Hannah Montana arrebenta! – disse Emmett, animado.

 

- Isso foi gay – disse Jacob.

 

- Nem vem! – brigou Emmett – Você deve ter adorado se vestir de Pocahontas!

 

- Nossa! Amei mesmo – disse Jake, em tom sarcástico.

 

- GENTE – a Nessie gritou – Já que o Papai Noel esta de férias no Havaí – Renesmee fez uma carinha triste – e arranjou um substituto fajuto! – ela apontou para o Emmett – Então nós poderíamos ir ver o Papai Noel do shopping, néh? Pelo menos aquele era menos fajuto que o tio Emmett!

 

Todos nós nos entreolhamos.

 

- Amanha – prometeu Esme.

 

E ai vamos nós, de novo...

 

 

 

Cantadinha (que nem é bem uma cantada) Extra (só por que é Natal): 

 

 

 

Emmett: Que você me adora. Que me acha foda (8)

 

Rosalie: Para com estas musicas! Que saco, seu egocêntrico!

 

Emmett: Eu?! Egocêntrico? Você é que é egocêntrica!

 

Rosalie: Eu não sou egocêntrica!

 

Emmett: Se você não é egocêntrica, eu sou o Papai Noel!

 

Renesmee: Papai Noel?!?!! Onde? *procura*

 

Rosalie: *nega com a cabeça*

 

Emmett: É hora de dar tchau! *da tchauzinho com a mão* 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Hi, peoples!


Gostaram do nosso Emmett Noel ???


Vamos fazer assim... se passarmos dos 18 reviews eu posto um capitulo antes do Especial de Ano Novo (ele é pequetucho, só para não passar em branco)


Não esqueçam... vocês nos fazem felizes e ainda ganham pontos de experiência! *barganha off*


Só mais uma coisinha: Feliz Natal a todos e todas que acompanham a fic (até para aqueles que não comentam! >.< Beijos Bruh Cullen e Gabih McCarty (ela nao morreu! Daqui a pouco vocês terao noticias dela)