O Mundo é Meu escrita por NekosuneAkuma Chan


Capítulo 18
A Volta.


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoas. Ai serio me mata ;-;
Eu irei explicar o que está acontecendo.
Eu acho que essa Fic saiu do planejado tipo eu não tenho mais gostado dela e acho que ficou horrível, enfim eu pensei muito (TIPO MUITO) e resolvi dar mais uma chance pra ela e escrever mais um cap dependendo das avaliações de vocês eu posto mais frequentemente (eu estava sem teclado tb )
Boa leitura...Desculpem por não estar animada :/ serio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496304/chapter/18

Era de manhã.Havia passado uma semana e a Yuuga havia faltado todos os dias, mesmo assim eu não estava ligando para isso.

7:00 

Eu levantei, fui para o banheiro me arrumar e me maquiar,me troquei e desci as escadas e fui tomar café.Eu estava sozinha hoje pois Kaito e Meiko haviam saído para uma viajem.

—MIKUU!

—Oi? - Quem será que me chama a essa hora da manhã? 

Ao abrir a porta devagar eu me deparei com uma figura inesperada 

—Y- Yuuga -Eu quase morri engasgada com o pedaço de bolo que estava comendo.E sem querer SEM QUERER (hehe) eu cuspi nela, é foi bem nojento, eu corei um pouco mas juro que tava morrendo pra não rir.

—Oi Miku ¬¬

—Ha- O- oi é desculpa. (RISOS INTERNOS)

—É ta, enfim que queria falar com você, podemos ir juntas para o colégio?

—Sabe eu combinei de ir com Gumi...Desculpa não vai dar.- Eu fui fechando a porta quando ela colocou o pé para bloquear

—Heeh, ja falei com ela, ela não vem mais~ - Ela falou dando uma risadinha

— O quê você fez pra ela?!!

—Ui - Eu a agarrei com força- C- calma é serio eu não fiz nada.

—Ok...Eu vou terminar de me arrumar

Eu subi as escadas para escovar os dentes

—Ai eu juro que mato ela se ela dizer algo que eu não gosto -_- - Falei sozinha em meu quarto e acabei tendo um ataque de risos pois lembrei da cena que cuspi meu bolo nela, ai que desperdício de bolo.

Terminei de fazer tudo, e confesso que demorei por querer.

—Cheguei - Ela me olhou 

—Vamoos

—Ok

Ficamos por um longo tempo em silêncio e eu não aguentei mais, ai se ela quer falar algo que fale logo poxa.

—Ta fala logo

—Ah sim, claro...

—Sobre o quê é?

—Nossa olha aquela menina - Eu olhei e ela era normal.E depois ela falou falou falou falou mas não tinha nada com nada era todos assuntos "normais"

—Serio?Você só fez eu perder meu tempo com você

—Mas eu consegui o quê queria ;) até

—Quê? - Ela saiu correndo e eu fiquei com cara de paisagem tentado entender o quê essa menina queria, meu Deus eu fiquei muito tempo pensando que nem uma doente parada na calçada.

E foi quando vi Gumi correndo em minha direção com Teto.

—Miku você tá bem?A Gumi me falou - disse Teto assustada

—Calma meninas ela não é um monstro.Muito pelo contrário eu é que seria se ela fizesse alguma coisa.

—Miku haha.Vamos Rin esta esperando você- Disse Gumi jogando os cabelos ao vento e fazendo uma pose de rainha do nada

—Gumi pfft!Hahaha Só você mesmo -Teto riu comigo.

Fomos caminhando e conversando besteiras pra lá,pra cá.

Chegando no portão lá estava Rin esperando...Ela estava com Len.

Apesar de termos nos reconciliado não aconteceu mas nada , e recentemente ele está muito estranho.Eu tenho medo se algo acontecer, eu não sei o quê fazer eu amo tudo nele, EU AMO ELE.Só não sei como demonstrar.

—Bom Dia Rin, Len ^^

—Miiikuu - Disse Rin pulando em mim e me abraçando

—Oi...- Disse Len desanimado

—B- bom vamos entrar - Disse Gumi percebendo o clima pesado

—Sim sim.

Fomos entrando conversando sobre muitas coisas, e cada vez mais eu ficava preocupada.

Ao chegar na sala de aula lá estava a Yuuga sentada e olhando ao redor.

—Vou me sentar...

Miku.Tudo bem?— Disse Gumi sussurrando para mim

—Sim sim...

Fui me sentar e eles ficaram conversando, logo a professora chegou e todos sentaram, eu não conseguia parar de olhar para o Len mas ele não me olhou nem mesmo uma vez.Eu não entendo, porque? 

Cada dia é uma nova experiência para mim,e tem muitas coisas estranhas para mim, e como é a primeira vez que eu namoro não sei muitas coisas, talvez seja por isso que ele deve estar estranho.Ou talvez porque...Ai melhor não pensar nisso agora.

~Gumi ON~

A Miku estava estranha desde que a encontrei, sera que aquela Yuuga disse algo para ela? Cada vez está mais estranho entre ela e o Len eu tenho medo do que pode acontecer.

E o Piko tem sido muito legal comigo esses últimos dias estamos tentando nos aproximar cada vez mais, toda vez que ele chega perto eu fico nervosa e vermelha, essa sensação é boa mas meio que machuca é estranho de qualquer forma preciso me focar na Miku e Len por agora.Serei uma NINJA E DESCOBRIREI TUDO POR TRÁS DE TUDO espera, quê? fez sentido ah não sei...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo é Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.