O Mundo é Meu escrita por NekosuneAkuma Chan


Capítulo 17
Uma confissão inesperada!


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna!
Finalmente depois de tanto tempo estou postando mais um cap pra vocês
*-* Cara que felicidade,finalmente postei xP
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496304/chapter/17

Estava muito nervosa,não conseguia acreditar,eu e as garotas andamos até o terraço do colégio.

–Tudo bem Miku-chan?-Perguntou Teto inquieta .

Eu suspirei e respondi-Claro,afinal,não posso proibi-lo de fazer o que ele quer...

–Ai que IDIOTA,tinha que ser meu irmão,quero tanto socar ele,que raiva..!!-Rin estava fervendo.

–Calma gente,ta tudo bem.

–Tudo BEM?NADA DISSO ELE VAI PAGAR!!-Gumi chegou com uma carta na mão.-Toma!O Piko deu isso pra mim.

–Piko?O- Ok-Eu sei que ele é amigo do Len provavelmente é coisa dele.

–O que foi?Abre!-Disse a Luka

–Não...Piko é amigo de Len,nem vou abrir.

–É,você está certa...-Disse Rin-Me da isso aqui!!-Antes que alguem fizesse algo ela enfiou a carta no bolso.

–Olha...Não sei se o certo é você culpar seu namorado...-Disse Ted-Irei explicar pra vocês o que é aquela garota.

[...]

Então ele terminou de explicar e eu acho que fez muito sentido!Afinal Len jamais faria algo como aquilo,ou eu penso assim,só sei que aquela garota vai pagar,se foi mesmo ela que fez isso.

*Ding Dong*

–Aah-Disse Gumi.

Então voltamos para a sala e eu vi Len sentado lá,ele parecia estar bem preocupado,a sensei Sonika chegou e ficou todo mundo em silencio,afinal,ninguém quer levar uma bronca.Ela começou a explicar coisas e coisas,mas ninguém tava prestando muita atenção,foi quando olhei pra janela e vi a IA e SeeU correndo para o colégio.Não muito tempo depois elas chegaram,e a sensei não ficou muito feliz com isso.

–Gomenasai Sensei!!

–*Suspiro*,Ok vocês podem entrar,mas que seja a ultima vez!!

–Hai-Disse as duas correndo e sentando em seus lugares

Elas ainda estavam rindo,eu me pergunto o que elas fizeram e então foi que notei,fiquei muito feliz com isso,não querendo ser má mas a Yuuga não estava na sala,e vi a SeeU rindo sozinha.

–Rin-chan!O que será que a SeeU e a Ia aprontaram?

–Agora que vi,elas estão rindo muito né?

–Pois é...

–Deixa,isso não tem nada com a gente,só ignora elas.

E então o sinal para ir embora tocou,todos foram saindo correndo,mas eu fui falar com a SeeU.

–Hey,SeeU aconteceu alguma coisa?

–Claro!-Ela caiu na gargalhada quase morrendo.-Aquela novata...-Ela não conseguia falar de tanto rir.-Ai,Miku,acho melhor perguntar pro seu irmão,HAHAHA!!

–Ahm?T- Tá deixa.

Sai correndo,precisava falar com o Len.

–Len!!Len-Kun!!-Eu disse correndo e gritando,ele estava com o Piko.

–Miku-Chan-disse Piko animado-Leu a carta?

–Ah.Não

–Eh?

–A Rin escondeu ela em algum lugar por ai...

–O que?Então como você veio falar comigo?-Len

–Ah isso,o Ted me explicou o tipo de garota que era essa novata ai.

–Entendo,a do tipo que sai por ai dando comida para qualquer um!-Disse Piko rindo

–Pfft!Uma bela cozinheira ein!-Disse eu rindo

–Vocês dois!Não foi legal.

–MIKUUUUUUUUUUUUUUUU....-Quando olhei,Gumi pulou em cima de mim!

–G- Gumi!?

–Haai!!Vamos no fliperama?-Disse ela com um sorriso gigante.

–Claro!Vem Len,vem Piko!

–Nós também?

–Ué claro.

Saimos do colégio e fomos andando conversando muito,finalmente voltamos a ser o que éramos antes,rimos e falamos tanto que nem vimos quando chegamos no fliperama.

–Vem vem!-Disse eu puxando Len toda animada,e piscando pra Gumi sem que os garotos vissem.

*Piko ON*

Miku e Len foram entrando na loja e nos deixando para trás.

–Vamos Gumi!-Falei e foi quando vi ela vermelha.

–A- ah!Sim

Fomos andando e jogando,ela parecia estar um pouco quieta.

–O que foi?

–N- nada não,só tava pensando que queria aquele premio ali!-Ela apontou para uma cenoura fofa de pelúcia.

–Tá!Eu pego pra você!

–Serio?-Ela deu um riso meio tímido e falou-Obrigada!

Na hora ela corou um pouco e continuou torcendo para que eu conseguisse pegar o premio.Mas não consegui...

–Ah desculpa!

–Tudo bem!Agora é minha vez-Ela disse isso e foi pondo a ficha na maquina e indo jogar.

Quando vi não acreditei,ela era muito boa e conseguiu o premio que ela queria e tudo mais,eu fiquei surpreso então,Miku e Len chegaram.

*Miku ON*

Eu fui puxando Len,e só sei que quando olhei pra trás já tínhamos perdido aqueles dois.

–Perfeito!

–O que foi Miku?-Disse Len confuso.

Então soltei a mão dele e comecei a falar-Sabe,é que a Gumi tem uma quedinha pelo Piko,e eu prometi ajudar ela.

–Ah entendi!!

–Bom enquanto eles se divertem que tal nós jogarmos um pouco também?

–Ok-ele me puxou e me levou pra um jogo de PlayerVSPlayer.

–Você quer tanto perder assim?-Disse eu rindo

–Opa!Eu sou o melhor nesse jogo!

–Vamos ver!

Começamos a jogar e ele era bom mesmo!Mas no meio do jogo ele foi piorando e no final eu venci!

–Haa!Eu sabia!-Eu falei animada,então eu corei e falei-Obrigada por me deixar ganhar.

Ele me abraçou-Vamos ganhar um premio!

Então fomos em um de maquina de pelúcia e foi ai que encontramos Piko e Gumi

Que azar!Gomen Gumi-chan.

–Ah Oi Miku!Encontramos vocês-Disse ela me abraçando apertado

Então,nós quatro fomos jogando e conversando que nem vimos a hora passar.

–Que tal irmos a sorveteria?

–Claro-disse Gumi animada

Fomos andando e conversando novamente,e então chegamos na sorveteria.

–Olá o que irão querer – Disse alguem com uma voz animada

–IRMÃO?

–Miku?O que faz aqui?

–Ué chupar sorvete né,e você?

–...

–O que foi? – Disse Len

–Aquela Yuuga ficou no meu pé o dia todo,e eu tive que trabalhar aqui hoje no lugar dela pra ela me deixar em paz-Disse ele desanimado

–Aff,você é idiota Mikuo?

–Calma Miku,ele ta certo,aquela garota só deixa você em paz se você fizer algo pra ela.-Disse Len

–Ah entendo...Então era da idiotice do Mikuo que a SeeU tava rindo-Quando eu falei isso ele ficou corado na hora

–O que?

–Nada hihih-Sai pegando um sorvete de creme e chocolate.

Tomamos sorvete e conversamos

–Hey vocês viram o que a Sensei Sonika falou ?

–Não!Ninguem tava ligando-Disse Gumi rindo.

–Poxa que cruéis!-Disse Piko

–Ué mas você não fez isso também?

–Sim...-Disse ele rindo

[...]

*Gumi ON*

Fomos saindo da sorveteria e nos despedindo,quando vi que Piko morava na mesma direção que eu.

–Piko,você mora por aqui?

–Sim.

Vamos Gumi,coragem não é hora pra ser tímida,seja você mesma!Aposto que vai dar tudo certo

–S- sa- sabe Piko-Kun...Bom o que achou do sorvete?-Nãoooo,eu não ia falar isso.

–Estava uma delicia!

Estava chegando perto da minha casa e provavelmente nós íamos nos separar ali.

–Tchau Piko-Kun,obrigada me diverti muito hoje,e sabe...

–??O que foi Gumi-chan?

–Tem algo que sempre quis falar mas não tive coragem!-Falei e logo me aproximei dele e dei um beijo na bochecha dele-Eu gosto de você.

Ele pareceu surpreso e ao mesmo tempo paralisado.

–Tc- Tchau!-Disse eu saindo correndo com medo de ouvir sua resposta.

Ashiteru Piko...

*Miku ON*

–O que será que vai aconteceu com aqueles dois?

–Vai saber!Hey Miku vamos sentar ali um pouco.

–Ok

Sentamos e conversamos um pouco e logo ficou tarde.

–Bom eu vou indo Len!

–Espera-Ele começo a corar e foi quando ele me deu um selinho-T- Tchau

–Sa- S- Sayo!-Eu sai correndo vermelha igual a um pimentão,afinal esse foi nosso primeiro beijo juntos!

Mas as coisas não vão ficar assim para aquela Yuuga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo é Meu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.