Não Quero Voltar Sozinho escrita por Vine Dugaich


Capítulo 5
Hoje Eu Quero Ficar Sem Problemas


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, o Nyah voltou, e tem 2 capítulos quentinhos para vocês.

Uma música para ajudar no trecho final do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=FXAbar6PzRA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496146/chapter/5

O filme acabou, todos saíram do cinema. Léo segurou no braço de Gabriel. Gih e William ficaram em pé, um do lado do outro.

[Gabriel] - O filme foi muito legal. - Gabriel olhou para Gih e William. - Vocês gostaram?

[William] - Ah, eu até que achei legal - William deu um sorriso.

[Gabriel] - E você Gih?

[Gih] - Ah, eu não entendi muito bem o filme, mas foi legal. - Gih olhou para o Gabriel e depois para William. - É... vamos? - Todos voltaram o olhar para Gih.

[Gabriel] - É... vamos. - Os quatro foram embora.

No caminho, Gabriel e Léo estavam na frente, Gih e William estavam logo atrás. Estavam chegando na casa de William.

[William] - Vocês não querem entrar em casa? - Gih olhou para ele. Gabriel virou a cabeça para trás e continuou andando.

[Gabriel] - Ah não, eu vou levar o Léo pra casa dele. - Gabriel olhou para Léo. - Tudo bem Léo? - Léo virou-se para Gabriel.

[Léo] - Ah, ta bom. Aliás, quero trocar de roupa. - Gabriel e Léo continuaram.
Os quatro chegaram. William parou de andar.

[William] - É... então até segunda?? - Gabriel parou e se virou, Léo soltou do braço de Gabriel. - Tchau Gabriel - William e Gabriel apertaram as mãos. - Tchau Léo - William deu um tapinha no braço de Léo. - Gih...é... hmmm... - Léo interrompeu William.

[Léo] - Gente, se vocês não se importam, o Gabriel pode ir me levando pra casa? - Gih e William olharam para Léo.

[William] - Podem ir. Até segunda na escola.

Gabriel e Léo foram embora, deixaram Gih e William sozinhos.

Gih e William estavam parados na frente do portão. Eles ficaram se olhando. De repente Gih começa a conversar com ele.

[Gih] - É... hmmm... - Gih sorri - O filme até que foi legal neh.

[William] - É... foi legal mesmo. - William olhou para o chão. Depois voltou a olhar Gih. - Então... - Gih estava com a cabeça abaixada, então William colocou a mão no queixo de Gih, e foi levantando a cabeça dela. Gih arregalou os olhos. William estava prestes a dar outro beijo nela. Quando as bocas estavam quase se encostando, a porta da sala da casa de William abriu. Era o pai dele, Wagner.

[Wagner] - William? Filho? - William se afastou rapidamente de Gih, os dois soltaram um suspiro alto e riram. Wagner foi até o portão. - E ai filhão? Como foi o cinema? - Wagner olhou para Gih.

[William] - É, oi pai... - William viu que o pai dele estava olhando Giovana. - Ah, pai, essa é a Giovana, ela é da minha sala. - Gih olhou para Wagner.

[Wagner] - Ah Giovana? É um prazer conhecer você - Wagner abriu o portão e cumprimentou Gih. - Eu sou Wagner, pai do William. - Wagner sorriu.

[Gih] - É, oi. - Gih sorriu.

[Wagner] - Você não quer entrar? Tomar uma água?

[Gih] - Não, não. Obrigada. Eu já vou indo pra casa. - Gih olhou para William. - É, tchau senhor Wagner. - Gih deu a mão para se despedir de Wagner. Depois ela se virou para William. - É... tchau William - Gih sorriu e ficou vermelha - Até segunda na escola.

[William] - Tchau Gih... Até... aman... até segunda - William sorriu, então ele deu um beijo no rosto de Gih.
Giovana foi embora, ela estava sorridente.

No caminho para a casa, Léo e Gabriel começam a conversar.

[Léo] - É... Gabriel?

[Gabriel] - Fala Léo.

[Léo] - É... lembra de ontem na minha vó? - Gabriel arregalou os olhos.

[Gabriel] - Lembro Léo... - Gabriel ficou em silêncio. - O que é que tem?

[Léo] - Então... é que... - Léo estava um pouco nervoso - Depois que você foi embora, minha vó...

[Gabriel] - Fala Léo... O que tem a sua vó? - Léo respirou fundo.

[Léo] - Ela... ela me perguntou se eu gostava de você. - Gabriel mudou o olhar - Ela disse que percebeu o jeito que você me olha, o jeito que nos tratamos.

[Gabriel] - E o que você respondeu Léo?

[Léo] - Que gosto de você - Léo falou bem baixinho.

[Gabriel] - Que? Eu não entendi.

[Léo] - Eu disse... que eu gosto de você. - Léo falou em alto e bom som. Gabriel sorriu.

[Gabriel] - É... e ai?

[Léo] - Minha vó... ela sabe de nós... ela disse que me amava, independente da minha escolha. É... foi isso. - Os dois estavam chegando na casa de Léo.

[Gabriel] - Léo... - Gabriel começou a sorrir. - É... cadê sua chave?

[Léo] - Espera ai. - Léo colocou a mão no bolso, pegou a chave e entregou a chave.

Os dois chegaram, pararam na frente do portão. Gabriel destrancou, então, colocou a chave na mão de Léo. Neste momento, os dois tocaram as mãos. Gabriel olhou para os olhos de Léo. De repente, Gabriel da um selinho no Léo. Leonardo arregala os olhos e sorri.

[Léo] - Nossa Gabri... - Gabriel interrompeu ele.

[Gabriel] - Eu também gosto muito de você Léo. - Gabriel foi indo embora - E Léo, que bom que sua vó entende e aceita. - Gabriel sorriu, então, virou-se e foi indo para casa. Léo entrou e fechou o portão. Léo começou a sorrir.

No outro dia, na escola, Léo, Gabriel e Gih estavam entrando na sala. Então, eles passaram por Fábio, que estava acompanhado de Guilherme e outros amigos. Fábio olhou para Gabriel e Léo.

[Fábio] - Hmmmm... uuuui, olha os dois namoradinhos chegando. - Fábio e os amigos riram. Giovana olhou para ele com um olhar de desprezo.

[Gih] - Nossa Fábio, como você é ridículo. Por que você não some?

[Fábio] - Aaaai, ficou bravinha é? - Fábio riu. Giovana se virou e entrou na sala de aula junto de Léo e Gabriel.

Os três se sentaram no lugar de sempre, de repente, William chega. Ele ve Gih e começa a sorrir. William vai até a mesa de Léo, cumprimenta ele, depois Gabriel e por fim Giovana. William senta na carteira do lado de Gih. Todos os alunos entraram na sala, a professora entra em seguida. A aula começa.

A professora estava terminando de escrever na lousa. Léo estava digitando em sua máquina de Braille, enquanto Gabriel ditava para ele. Como sempre, quando Léo mudava de linha com a máquina, ela fazia um barulho de um sino. Fábio estava escrevendo, de repente ele para de escrever, cutuca Guilherme, que vira o rosto para ele. Fábio aponta para Léo e ri. Guilherme colocou as mãos no ouvido, fechou os olhos. Quando a máquina de Léo fez o barulho, Guilherme abre os olhos.

[Guilherme] - Subin... - Ele foi interrompido pela professora.

[professora] - Senhor Guilherme. Vai começar com as gracinhas? - Guilherme abaixou as mãos. - Parece que você gosta mesmo de levar bronca.

Léo colocou a cabeça para trás e virou-se para Gabriel.

[Léo] - Gabriel... o que aconteceu? - Léo falou bem baixinho.

[Gabriel] - O Guilherme... ele ia fazer gracinha mais uma vez com você. Mas a professora viu. - Léo riu bem baixo. A aula voltou ao normal. Então, chegou a hora do recreio. Todos tinham saído da sala e foram para o pátio.

No recreio, Gabriel e Léo ficaram juntos de Gih e William. Os quatro ficavam conversando o recreio inteiro. De repente, o sinal para voltarem para a sala, toca. Léo segurou no braço de Gabriel e foi indo na frente. Gih e William foram logo atrás. Quando eles estavam chegando na sala de aula, Fábio, Guilherme e outros meninos, passam por Gabriel e Léo. Gabriel ignorou os meninos, porém, Fábio parou e começou a falar.

[Fábio] - Éééé - riu - parece que as mocinhas estão namorando. - Guilherme e os demais meninos começaram a rir. Gih, então, se intrometeu na conversa.

[Gih] - Nossa como você é um idiota. Mocinhas? Disse o menino que se virar de costas parece uma menina. - Gabriel e Léo riram. - Você e muito irritante Fábio. Não percebe que essas suas piadas são ridículas?

[Fábio] - Nossa Giovana, você tá muito nervosinha hoje? Que foi? É TPM?? - Fábio riu. William, então, vai até Gih e encara Fábio.

[William] - Por que você não deixa ela em paz? - William e Fábio ficaram se encarando.

[Fábio] - E quem é você?? Ah é mesmo. É o menino novo. William neh? - William fez um olha de desprezo para Fábio. - É seu namoradinho Giovana? Ou é o Léo? Ou o Gabriel? - Gabriel se irritou de vez, ele se soltou o braço da mão de Léo e foi indo em direção de Fábio. Gabriel empurrou Fábio.

[Gabriel] - Você é um idiota, hein Fábio? - Gabriel estava nervoso. Fábio ficou olhando para Gabriel.

[Fábio] - Aaah, ficou nervosa? - Quando ele falou isso Gabriel foi empurrá-lo por mais uma vez. Guilherme segurou Fábio. - Você quer brigar? É isso? - Fábio arregalou os olhos.

[Gabriel] - Se for pra calar sua boca nojenta eu brigo. - William ficou do lado de Gabriel, Gih se afastou e segurou o braço de Léo.

[Léo] - Gabriel! Deixa ele pra lá. Não liga. - Léo estava tentando acalmar Gabriel.

[Gabriel] - Não Léo, já cansei desse idiota fazendo essas brincadeiras sem graça. - Gabriel ia empurrar Fábio por mais uma vez, quando de repente, a professora chega.

[Professora] - PAREM! - A professora deu um grito. - Onde os senhores acham que estão? - Vários alunos que estavam no pátio, e outros que estavam na porta das salas, ficaram observando a briga - Vocês acham que aqui é ringue de luta? Senhor Fábio, Gabriel, Guilherme e você ai, William neh? - William acenou a cabeça - Os quatro, para a diretoria. - Os quatro arregalaram os olhos e começaram a negar a professora.

[Fábio] - O que? Por que eu? Ele que começou.

[Gabriel] - Eu não comecei nada, você que veio irritando eu e o Léo.

[Professora] - CHEGA! Os quatro, para a diretoria, AGORA! - Gabriel, Guilherme, Fábio e William abaixaram a cabeça e foram indo para a diretoria junto com a professora.

Gih e Léo ficaram observando, sem reagirem, a professora levou os quatro para a diretoria.

[Gih] - Nossa, o Gabriel e o William foram para a diretoria.

[Léo] - Gih, o Gabriel e o William não fizeram nada de errado. Foi o Fábio que começou tudo. - Gih olhou para Léo.

[Gih] - Léo, acho melhor não se meter nessa. Vamos entrar na sala. - Léo abaixou a cabeça, ele ficou chateado, os dois entraram na classe.

Gih e Léo se sentaram. Alguns minutos depois, a professora entra na sala. A aula voltou ao normal e seguiu até o final. Na saída, Léo e Gih ficaram no portão esperando Gabriel. Passou-se alguns minutos e nada de Gabriel chegar.

[Gih] - Léo, o Gabriel ainda não veio. Ele deve ter ido embora. Vamos pra casa. - Gih foi pegar na mão de Léo.

[Léo] - Gih, espera só mais um pouquinho. Por favor. - Léo insistiu.

[Gih] - Mas Léo... já esperamos bastante. E desde a hora que o Gabriel e o William foram para a diretoria, até agora. Já faz horas. Eles foram embora Léo. - Gih olhou para Léo - Vamos Léo. Vai.
Léo cedeu. Ele segurou no braço de Gih e os dois foram embora pra casa.

Léo estava em casa. Ele já tinha acabado de almoçar, foi para o quarto e se deitou. De repente, Carlos aparece na porta. Ele dá duas batidas leves. Léo levanta a cabeça.

[Carlos] - Leozinho? Filho.

[Léo] - Oi pai. O que foi? - Carlos entrou no quarto e se sentou na cama, na frente dos pés de Léo.

[Carlos] - Léo, sua vó ligou agora pra nós - Léo arregalou os olhos, ficou assustado. - e ela pediu pra levar ela no mercado. - Léo se acalmou.

[Léo] - Hmm, e ai?

[Carlos] - Vai eu e sua mãe. Você quer ir com nós?

[Léo] - A não pai. - Léo virou a cabeça - Eu quero ficar aqui. - Carlos estranhou.

[Carlos] - Léo, está tudo bem filho?

[Léo] - Sim pai... Só estou cansado. - Léo sorriu.

[Carlos] - Está bem Léo. Não vamos demorar. Você pode dormir quietinho ai. - Carlos sorriu, se levantou da cama, olhou Léo mais uma vez e foi embora.

Léo ficou mais alguns minutos deitado. Seus pais já tinham saído de casa. Léo cochilou, de repente, ele acorda com seu celular tocando. Ele procura o celular, ele coloca a mão no bolso e não está lá. Passa a mão pela cama e não encontra. Então, ele passa a mão na mesa. Ele encontra o celular. Atende.

[Léo] - Alô - Léo estava com uma voz de cansaço. - Quem fala? - Era Gabriel no telefone.

[Gabriel] - Oi Léo. - Quando Léo escutou a voz de Gabriel ele arregalou os olhos.

[Léo] - Gabriel? Nossa... o que aconteceu? E na diretoria? O que a dire... - Gabriel interrompeu Léo.

[Gabriel] - Calma Léo. É o seguinte, eu vou subir ai na sua casa. Ai conversamos. Ok?

[Léo] - Ok. - Gabriel desligou o telefone, Léo também desligou. De repente, Léo escuta alguém chamando por ele no portão. Era Giovana.

[Gih] - Lééééo! Abre aqui? - Léo saiu de casa, pegou a chave e abriu o portão. - Oi Léo. Cadê seus pais?

[Léo] - Oi Gih, entra - Giovana entrou. - Minha mãe e meu pai foram levar minha vó para o mercado. Eles saíram faz alguns minutos.

[Gih] - Hmm, entendi. E o Gabriel? Soube de alguma coisa dele? - Os dois entraram, chegaram na sala e se sentaram no sofá.

[Léo] - O Gabriel acabou de me ligar, ele disse que ia vir aqui em casa. Ele já deve estar chegando. - Gih olhou para Léo.

[Gih] - Onde sua mãe foi mesmo?

[Léo] - No mercado... com minha vó.

[Gih] - Ah tá, enten... - Gih foi interrompida. Gabriel chamava por Léo na rua. Gih se levantou e foi abrir o portão para Gabriel. - Oi Gabriel. Entra. O Léo ta na sala. - Gih sorriu.

Giovana, Léo e Gabriel estavam na sala. Eles começaram a conversar.

[Léo] - E ai Gabriel, o que aconteceu na diretoria? - Gih ficou olhando Gabriel. Ele se acomodou na cadeira e começou a falar.

[Gabriel] - Então, foi eu, o William, o Fábio e o Guilherme. Quando chegamos lá, a professora mandou nos quatro nos sentarmos e tals, ai ela e a diretora começaram a falar com nós, deram uma mega bronca na gente, falaram que não era pra brigar.

[Léo] - E o Fábio??

[Gabriel] - É... bem... eu e ele ganhamos suspensão.

[Gih] - O que? Suspensão? Mas era só aquele idiota do Fábio que tinha que ser suspenso, ele vive provocando vocês.

[Gabriel] - É, mas a professora disse que era eu e o Fábio que estavam brigando e se batendo. - Gih fez um olhar triste.

[Léo] - E o William?

[Gabriel] - Ele e o Guilherme só levaram uma bronca por terem se metido na briga. Mas só eu e o Fábio fomos suspensos mesmo.

[Gih] - Aff... e... quanto tempo?

[Gabriel] - É só um dia. - Gih ficou um pouco aliviada.

[Léo] - E o seu pai Gabriel? O que ele falou?

[Gabriel] - Ah Léo, ele ficou bravo.

[Léo] - E ele te deixou de castigo?

[Gabriel] - Sim. - Gabriel fez uma cara triste - Não posso sair, nem usar celular. Nem festas e coisas do tipo.

[Gih] - Uai, mas você veio aqui na casa do Léo. - Gih estava confusa.

[Gabriel] - Eu disse para o meu pai que eu ia ajudar o Léo na lição de matemática. - Gabriel deu um sorriso. Gih e Léo riram.

Os três ficaram conversando a tarde inteira. Então, os pais de Léo chegaram e de surpresa, a avó de Léo também.

[Maria] - Léo, querido. - Maria vai até Léo, abraça ele e dá um beijo na testa dele. Gabriel arregala os olhos. Maria olha para Gih e Gabriel. - Giovana, nossa, como você está bonita. Faz tempo que não te vejo. - Maria e Gih se cumprimentam. A avó de Léo olha para Gabriel e vai até ele. - Gabriel, querido. Tudo bem?

[Gabriel] - Oi dona Maria. - Gabriel se levantou e cumprimentou Maria. - Eu vou bem - Gabriel sorriu. - É, Léo... - Léo virou a cabeça para Gabriel - Eu tenho que ir embora. Meu pai deve estar me esperando.

[Léo] - Ah, mas já Gabriel?

[Gabriel] - Sim. Eu tenho que ir.

[Maria] - Você não quer ficar mais um pouquinho querido, eu vim pra fazer um lanchinho pra todo mundo. - Maria sorriu, porém Gabriel negou. Se despediu de todos, ele, Gih e Léo foram para o portão.

[Gih] - Hmmm... tchau Gabriel. - Léo deu um beijo no rosto de Gabriel. - É uma pena você ter sido suspenso.

[Gabriel] - É... tchau Gih. - Gabriel olhou para Léo, cutucou o braço dele. - Tchau Léo. - Gabriel sorriu com o canto da boca.

[Léo] - Tchau Gabriel. - Léo segurou no braço de Gabriel. Então, Gabriel foi embora.

Gih e Léo voltaram para dentro. Maria e Laura estavam preparando um lanche. Carlos ficou conversando com Léo e Gih. O lanche ficou pronto, todos comeram e conversaram. Gih passou o dia na casa de Léo.

No outro dia, na escola, Léo e Gih ficaram juntos, William faltou, Gabriel estava suspenso. Na hora de ir embora. Gih acompanhou Léo.

[Gih] - Nossa, o dia hoje tá muito chato. - Giovana olhou para Léo, ele estava de cabeça baixa.

[Léo] - É... foi mesmo. - Os dois foram indo pra casa, Gih levou Léo para a casa dele e depois voltou para a dela.

Leonardo almoçou, depois foi se deitar. Ele cochilou por alguns minutos. De repente, Laura aparece na porta, acorda Léo.

[Laura] - Léo... Filho, acorda. - Léo acordou, ele se levantou e estava com o cabelo bagunçado. - Filho, quer comer alguma coisa?

[Léo] - Não mãe. - Léo disse com uma voz cansada - Eu to bem.

[Laura] - Ah, qualquer coisa, é só me chamar. - Laura saiu do quarto.

Léo pegou seu celular, de repente, ele toca. Léo atende. Era Gabriel.

[Gabriel] - Léo?

[Léo] - Gabriel? O que foi?

[Gabriel] - Léo, quer vir aqui em casa? - Leonardo arregalou os olhos e sorriu. - É, meu pai saiu, e está chato ficar aqui sozinho, sem nada pra fazer. - Léo não respondia - Léo? Você ta ai?

[Léo] - É... ta bom. Daqui a pouco eu desço ai na sua casa.

[Gabriel] - Ah, se quiser pode chamar a Gih.

[Léo] - Ok... - Léo sorriu - Até daqui a pouco então.

[Gabriel] - Até - Gabriel desligou.
Léo se levantou da cama. Ele arrumou o cabelo, foi para a cozinha. Laura estava lá.

[Laura] - Quer alguma coisa Léo?

[Léo] - Mãe... o Gabriel me chamou pra ir pra casa dele.

[Laura] - Ah, tudo bem, quer que eu te leve lá?

[Léo] - Não - Léo virou a cabeça - A Gih vai comigo, só tenho que ligar pra ela.

[Laura] - A Léo, espera ai então. Eu ligo pra ela. - Laura pegou o telefone e ligou para Gih. Minutos depois, ela aparece na porta da casa de Léo.

[Gih] - Léo?? - Gih gritou do portão.

[Laura] - Léo, a Giovana está ai. Esta tudo bem?

[Léo] - Ta mãe, eu vou levar o celular. - Léo foi indo até a porta e Laura o acompanhou. Gih e Léo se despediram de Laura. Foram embora.

Os dois chegaram na casa de Gabriel. Léo soltou do braço de Gih. Ela começou a chamar por Gabriel.

[Gih] - Gabriel - Gih gritou - Gabrieeeel?? - Mais uma vez ela gritou. Alguns segundos depois, Gabriel sai.

[Gabriel] - Oi Gih, oi Léo. - Gabriel sorriu. Ele abriu o portão, Léo entrou. - Gih, não vai entrar?

[Gih] - É... não... Eu tenho que voltar pra casa, eu só vim pra trazer o Léo. Eu vou ajudar a minha mãe a arrumar minha casa.

[Léo] - Uai Gih... por que você não avisou? Minha mãe poderia me trazer.

[Gih] - Ta tudo bem Léo... Qualquer coisa eu volto aqui - Gih sorriu.

[Léo] - Ah, está bem.

[Gabriel] - Tchau Gih. - Gabriel sorriu e foi fechando o portão.

[Gih] - Tchau Gabriel. - Gih foi embora. Léo e Gabriel entraram.

[Gabriel] - Vamos para o meu quarto.

Léo e Gabriel foram para o quarto. Chegando lá, Gabriel se sentou na cama dele e Leonardo acabou sentando numa cadeira que estava no quarto. Os dois ficaram conversando a tarde toda.

[Léo] - Gabriel... onde seu pai foi?

[Gabriel] - Ora Léo... trabalhar. - Gabriel riu.

[Léo] - Ah ta. - Léo se ajeitou na cadeira. - E até que hora ele trabalha?

[Gabriel] - Acho que hoje ele trabalha até umas 20:00. Eu acho. Não tenho certeza.

[Léo] - Hmm... e... o que você quer fazer até lá? - Léo ficou com as bochechas coradas e todo sorridente. Gabriel inclinou a cabeça para o lado, olhou para o Léo e depois para o teto do quarto.

[Gabriel] - Ah... não sei... Eu só não queria ficar sozinho aqui em casa, já que eu não posso sair, nem usar celular, computador nem nada. - Gabriel fez uma expressão de chateio.

[Léo] - É... nós já conversamos bastante até agora, acho que nem tem mais assunto - Léo soltou uma risada. - Sei lá. Que horas são?

[Gabriel] - Espera ai... - Gabriel olhou para o relógio que estava em cima de sua mesinha. - É, falta quinze minutos para as 17:00.

[Léo] - Hmm. - Léo sorriu. - Léo e Gabriel ficaram quietos, Gabriel não tirava os olhos de Léo. De repente, Léo coloca a mão no bolso, ele pega o celular dele.

[Gabriel] - O que foi Léo?

[Léo] - Vou por uma música - Léo riu - Tá bem chato ficar em silêncio. - Gabriel olha para as mãos de Léo, então pega o celular da mão dele.

[Gabriel] - Espera ai Léo... deixa eu ver as músicas. - Gabriel começou a ver as músicas que tinham. Ele colocava uma de cada vez para tocar. A cada vez que mudava, era de Beethoven para Tchaicovsky. Só músicas clássicas. Então, Gabriel encontra uma música. Ele vê o nome e começa a sorrir. Ele coloca para tocar. A música começa.

"I could hang about and burn my fingers
I've been hanging out here waiting for something to start
You think I'm faultless to a 't'
My manner set impeccably
But underneath I am the same as you..."

[Gabriel] - Aaah, finalmente. Belle & Sebastian. - Gabriel sorriu, colocou o celular em cima da mesinha, ficou em pé e começou a dançar. - Vem Léo. - Gabriel chamava por Léo - Vem dançar - Gabriel sorria. Léo ficou tímido e quieto na cadeira. - Vamos Léo - Gabriel aumentou o volume da música para o máximo, puxou Léo da cadeira, os dois estavam de pé. Gabriel ficou cara a cara com Léo. - Léo? - Leonardo levantou a cabeça.

[Léo] - Oi?

[Gabriel] - Hmmm... acho que essa deveria ser a nossa música.

[Léo] - Como assim?

[Gabriel] - Ah, sei lá. Só sei que é nossa música. Eu gosto dela. Você gosta dela. Nós dois dançamos ela - Gabriel riu na hora que falou - É... acho que toda vez que eu ouvir esssa música eu vou lembrar de você. - Gabriel sorriu de orelha a orelha.

[Léo] - Hmmm... é, acho que eu também vou lembrar de você. - Léo sorriu. - Aliás, foi com essa música que aprendi a "dançar". - Os dois riram.

"...You say I've got another face
That's not a fault of mine these days
I'm brutal, honest and afraid of you..."

Os dois ficaram dançando, bem devagar. Gabriel não parava de olhar Léo.

O portão da casa de Gabriel abre. Mal faz barulho. Um homem, novo e alto, entra dentro da casa de Gabriel. Ele estava com uma mala.

"...You say I've got another face
That's not a fault of mine these days
I'm brutal, honest and afraid of you."

Depois da última estrofe da música, seguiu o som instrumental. Gabriel parou de dançar, ficou olhando Léo. Então, segurou no braço dele. Leonardo parou de dançar e arregalou os olhos.

[Léo] - Gabriel? O que foi? Aconte... - Léo foi interrompido. Interrompido por um beijo de Gabriel. De repente, a porta do quarto abre. Gabriel e Léo pararam de se beijar.

[Gustavo] - Gabriel? O que é isso?

Gabriel arregala os olhos. Ele se vira para a porta. Era o irmão dele, Gustavo.

[Gabriel] - Gustavo... o que você ta fazendo aqui em casa?

[Gustavo] - Eu é que te pergunto. - Gustavo soltou a mala no chão e começou a olha Léo, Gabriel ficou todo arrepiado. Léo não estava entendendo o que estava acontecendo.

[Léo] - Gabriel? O que foi? Quem que é?

[Gustavo] - Eu sou o irmão do Gabriel... Gustavo. - Gustavo entrou no quarto, Gabriel não esboçava nenhum reação, apenas estava arrepiado e de olhos arregalados. - O que os dois estavam fazendo? - Gustavo cruza os braços.

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!