Daughter of ghost rider escrita por Pikachu


Capítulo 7
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496135/chapter/7

Pov Autora:

Logo todos estavam fazendo perguntas ,Fury estava sério como sempre e esperava todos calarem a boca.

—Terminaram agora?-Fury perguntou

—Afinal, qual é a pista?-perguntou Clint

—Recebemos uma pista,dizendo que o Eduard está ,em um galpão abandonado.

—Ok?!,mas recebes-te essa pista do nada?-perguntou Stark.

—Sr.Stark não vamos saber se ele está mesmo lá se não tentarmos.

Enquanto todos prestavam atenção no que Fury falava,Katerin continuava a sua pesquisa,até que ela acha uma coisa.

—Bruce -ela chama sussurrando

—Sim-ele diz indo até ela ,quando ele olha percebe o que ela estava vendo.

Katerin se levanta da cadeira e entra na pequena reunião ,quando viram ela todos se calaram.

Fury olhou pra ela curioso:

—Fury?! por que queres tanto esse tal de Eduard?-ela perguntou olhando atentamente para ele.

—Ele é perigoso, um homem como aquele não deve ficar solto.-ele disse sério olhando para ela que já estava um pouco quente.

—É só isso mesmo,Nicholas?-ela sabia que ele não gostava de ser chamado de Nicholas.

—Sim.Você está duvidando de mim?- A esta hora ele já estava quase gritando.

—Sim,é engraçado ,porque a S.h.i.e.l.d ficaria muito bem preparada com bombas nucleares.-Ela disse,todos os vingadores já desconfiados de Fury.

—Bombas nucleares?-perguntou Steve

—Claro picolé, Fury queria construir armas com a energia do tesseract ,mais como não rolou ,ele quer ter bombas na mão ,para poder explodir,tudinho.-disse Stark, que percebeu tudo.

—Não estou acreditando nisso,você não mudou nada Fury-disse Thor

—Sra.Bleze você esta inventando coisas!-disse Fury tentando parecer normal

—Estou?-disse ela virando a tela do computador, mostrando as futuras bombas.

—Srta.Bleze você não está fazendo o que deveria fazer! -disse Fury nervoso.

—Não recebo ordens de ninguém,principalmente de você.-disse ela ficando de frente para fury.

—Você vai procurar Eduard e quando o achar vai me avisar-disse Fury.

—Me obrigue!-disse Nicole ,sentindo a sua mão quente demais,as pontas do seu cabelo já estava pegando fogo,foi quando Stark entrou no meio dos dois.

—Calma -ele disse

Katerin se acalmou ,o Tony tinha esse poder nela,ela saiu da sala e foi para o seu quarto..

—Sr.Stark ,Clint e Natasha ,vocês vão para o galpão!-disse Fury saindo.

—O Fury e a Katerin se odeiam mesmo-disse Clint ,enquanto mexia nas flechas.

—É e parece que ela é a unica que enfrenta ele aqui -disse Natasha

—É mas ele tem medo dela-disse Stark sorrindo e saio da sala indo para a armadura.

Logo Tony ,Clint e Natasha estavão no galpão

—Esse lugar cheira mal-disse Natasha com a arma na mão

—Não me surpreendo se ele estiver aqui-disse Clint

—E pelo jeito,o bombinha maluco não está aqui-disse Stark pousando no chão.

—Informação errada-disse Clint

—Vamos voltar.-disse Natasha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!