Daughter of ghost rider escrita por Pikachu


Capítulo 6
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bem as votações deram:
Bruce, Tony e Loki, ambos com 2 votos.
Alguém quer desempatar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496135/chapter/6

Acordei e cai na cama ,me levantei e fiz a minha higiene pessoal, coloquei uma roupa e fui para o laboratório:
Quando entro vejo Bruce , estava mexendo no computador ,deve ser alguma coisa com o Eduard Valence, me aproximei do doutor e perguntei:
—Bom dia?- Disse alto no seu ouvido, ela deu um pulo na cadeira e deu-me um sorriso tímido.

—B-bom dia katerine! – Voltou a atenção para o computador

—Onde estão todos?


—Bem, a Natasha e Clint devem estar na sala de treinamento, o Steve deve estar dando uma volta pela cidade e o Stark nas Industrias -ele disse calmo, e corado.


—Uffa, felizmente a lata velha não está aqui , não estou afim de escutar as piadas dele.- Ele riu.


—É, habituas-te -ele disse rindo


—E você ? O que estás a fazer?


—Bem, estou tentando achar Eduard, se ele aparecer na vista do satélite da S.h.i.e.l.d,e o vou encontrar -ele disse dando um sorriso, suspirei.


—Você é uma pessoa tão boa- sentei-me ao seu lado e virei-me para o computador.


—Se eu perder o controle ,aquela coisa qualquer mata qualquer um que apareça ,eu não sou esse homem nada bom -ele disse um triste.


— Uma vez eu li que um homem disse ``a maior sabedoria é quando você sabe usar um problema pra uma solução´´ ,e você soube usar o Hulk pra ajudar as pessoas…nos Vingadores -falei enquantoo olhava mas ele não me encarava.


—Então você acha que o Hulk ,está ajudando as pessoas? -ele perguntou


— Eu não acho, tenho certeza- Sorrimos


—É sabes também podes ajudar as pessoas com o que tens dentro de ti!


—Há, não, bem, vamos achar esse Eduard-eu desviei a conversa.


—Mas você sabe se controlar,da mesma forma que eu aprendi a fica calmo! -ele disse

—É ,mais o espirito que está dentro dentro de mim, fica louco quando encontramos pessoas como o Loki...


—É ,mais você se controlou durante 2 anos— Sorriu- E agora podes salvar a humanidade-ele disse, parece que ele me entendia, melhor que ninguém


—Eduard só tem amigos, ladrões e bandidos, assassinos e feiticeiros…é estranho-disse analisando o painel –O que você acha?-ele me perguntou


—Bem que ele, não está trabalhando sozinho com essa aliança com os gigantes do gelo, alguém deve estar ajudando -falei analisando a imagem dele.


—Isso -ele falou voltando pro computador.


Todos os vingadores, no laboratório ,inclusive Katerine ,agora!!-soou a voz do Fury no rádio .


Pov Autora:

—Olha, olha, se não é ,a minha caverinha favorita – Tony falou entrando no laboratório ,e logo os outros.


—Me esqueci de como você é…irritante—disse Katerine dando-lhe um abraço.


—Não te esqueças de Lindo! -disse tony rindo


Nicole volto a mexer no computador, acompanhada por Bruce.


—Dr.Bruce e Katerine,o que estão fazendo ?-perguntou Fury entrando na sala.


—Estou procurando o Eduard, se ele aparecer na visão do satelite, como ruas, telefones ,ou se ele usar o cartão de crédito -disse Bruce, mas Fury olhava desconfiado pra Katerine pois não confiava nela.


—E você?-ele perguntou a Katerine que lhe deu um sorriso irónico.


—Se acalma Nicolas ,não estou fazendo nada demais, só estou vendo a lista de amigos do Eduard -ela disse concentrada no computador.


—Sra.Bleze você não está comprido ordens -disse Fury irritado


—Primeiro ninguém manda em mim ok!? E segundo você está muito enganado, ele tem amigos bem perigosos sabe talvez eles o posam estar ajudando, sabe como um esconderijo - ela disse.


—É mesmo ,ou o governo está ajudando ou os amigos dele-disse Natasha, surpreendendo todos.

—Ainda não tinha pensado nisso – Disse Nick sério –Mas está bem ,dessa vez passa, menina Bleze-disse Fury.


—Obriga ,alteza- disse Katerine, irónica, fazendo Loki rir baixo

—E então, por que nos chamou aqui?-perguntou Steve.


—Temos uma pista de onde se encontra Eduard Valence .-disse Fury

Roupa de KATERINE:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, comentem..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter of ghost rider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.