Confusions In The Enchanted World escrita por Catnip


Capítulo 20
Um final curto, tosco e feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/496060/chapter/20

O final do ano letivo é sempre um dos períodos mais atribulados. A época de exames, o início das férias, a apresentação do musical da escola, o nervosismo de quem está prestes a entrar na vida universitária…

No entanto, há algo cuja importância se sobrepõe a tudo o resto (e lembrem-se de que estamos a falar do Universo dos contos de Fada): o Baile de Finalistas – que na realidade é mais um baile de encerramento dada a constituição da lista de convidados.

Esta noite foi com certeza inesquecível para muitos dos que a viveram. Foi uma noite de revelações, confissões e estreias. Já para não falar de beijos. Meu Zeus, tantos beijos apaixonados numa só noite!

E, já que estamos a falar de confissões e beijos, não posso deixar de mencionar certos protagonistas por nós tão queridos:

Eric e Letícia deixaram finalmente as desculpas de lado e assumiram um compromisso. É verdade. Aquilo que no começo chamavam de amizade colorida, mas que todos sabiam ser mais que isso foi oficialmente transformado em “mais que isso”. Ao que parece o filho dos Hood fez uma serenata à filha da Merida na noite depois da apresentação de “Musical O Gato das Botas – Uma versão moderna” – (que todos sabemos ter sido um verdadeiro fiasco).

Mas onde é que eu ia? Sim, uma serenata. Com direito a uma guitarra e um ramo de flores, para a filha da princesa escocesa. Escusado dizer que este casal foi um dos principais culpados da quantidade de beijos que foi trocada nessa noite.

Outro dos casais mais fogosos da noite (literalmente) foi com certeza o da filha mais velha dos Frost e o filho mais velho dos Smith. Lysbelle e Killian confessaram o seu amor um pelo outro nessa noite de baile, depois do final do espetáculo. Fontes afirmam que o grande fracasso da execução da peça deixou Killian (compositor e coordenador de som) muito desiludido com a “Gata” (protagonista da peça) que se tinha comportado de forma especialmente vergonhosa. Killian repreendia Lysbelle pela sua prestação quando esta lhe resolveu confessar o seu arrependimento, e que se sentia envergonhada por ter desiludido “aquele que amo”.

E claro, não podemos esquecer-nos de mencionar o casal mais jovem: Lena Montgomery e Thomas Pontus resolveram finalmente os seus problemas e assumiram uma relação na noite do baile, selando-a com um beijo apaixonado no centro da pista de dança. O mais engraçado foi não ter sido o primeiro beijo do casal. Não foi sequer o primeiro beijo do casal naquele dia. Como se devem lembrar, houve um beijo entre o Rei e a Rainha do Universo “O Gato das Botas”. No entanto, esse beijo não estava no guião (assim como metade das falas que foram ditas em cena). Não, aquele beijo foi apenas um gesto de impulso, provindo do amor reprimido desde há tanto tempo entre os dois adolescentes.

Enfim, acho que o resto da história terão de a imaginar vocês. Espero não ter desiludido muito, mas se o fiz as minhas sinceras desculpas. Obrigada a quem acompanhou e espero encontrar-vos de novo um dia, num outro conto de fadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É mesmo o final! Peço muita desculpa pois sei que não foi o que eu tinha prometido! Mas eu simplesmente não conseguia mais. Precisava de encerrar CIEW para poder partir para outras histórias (talvez algo também relacionado com Contos).
Até à próxima, e obrigada a quem acompanhou até aqui! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confusions In The Enchanted World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.