Cartas escrita por Maiara Cristina


Capítulo 7
Saudade Bateu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49586/chapter/7

 

SAUDADE BATEU:

 

Sabe por que eu sinto sua falta?
Porque você me entende;
Porque você é único; 
Porque você não tem limite;
Porque você é especial.
Se tem algo importante para mim é a sua amizade.
Eu só tenhu que te agradecer por todas as vezes que você me consolava.
E mais ainda por todas as vezes que você me ajudou.
Não sei o que seria de mim sem você nos piores momentos dos meu dias e mais ainda nos melhores.
Você é o tipo de amigo que com certeza qualquer um iria querer ter.
Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido. algumas amizades continuam para sempre.
Em breve cada um vai pra seu lado,segue a sua vida,talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?
a saudade vai bater e direi! são meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia, o tempo passa mas a lembranças permanecem...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal...
Comentem ae.
Eu preciso saber se estão boas ou ruins. Só assim eu poderei melhorar as próximas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.