Espelho Assassino escrita por HaruSan


Capítulo 1
Início.


Notas iniciais do capítulo

Na verdade essa parte da história é apenas um crédito á mais ao dia da Sakura. Talvez isso ajude á perceber sua personalidade um pouco perturbada e seus problemas pessoais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495814/chapter/1

Minha vontade era gritar. Estava tão feliz que estava em uma nova escola e cidade, que mal podia comer o café da manhã de tanta ansiedade! Apesar do meu medo em ir para uma nova escola, eu esperava realmente esquecer todo o maldito passado na outra cidade e me concentrar em uma vida nova, como disse minha psicóloga para eu fazer.

Eu me chamo Sakura Haruno e tenho 15 anos. Sou estudante colegial e vou passar os próximos dois anos numa nova escola. Eu me mudei para uma pequena cidade do interior junto com á minha mãe, meu irmão mais novo de cinco anos, Souta e minha cadelinha Estrella.

Minha mãe estava preparando panquecas na cozinha. Eu estava sentada na mesa, batendo os pés. Não conseguia mais esperar! Resolvi me levantar devagarinho, para quem sabe, sair na “moita”.

“Haru-chan, você não vai comer nada?” perguntou minha mãe, preocupada.

“Estou bem mamãe. Vou me atrasar para o colégio se demorar mais”.

Minha mãe deu um largo sorriso. Ela estava aliviada. Eu por outro lado, estava vestida com meu uniforme há mais de meia hora, louca para pegar o ônibus. Aliás, meu uniforme era a coisa mais linda do mundo! Casaco preto e vermelho, saia até o joelho e meias ¾. Eu estava me sentindo linda! Ainda mais com a fita vermelha que ganhei de aniversário do meu pai, que fiz questão de estrear hoje. Ela combina perfeitamente com meus cabelos róseos.

“Então tudo bem” suspirou mamãe vencida “Vai logo para a escola”.

Meu sorriso ficou tão largo que ela viu todos os meus dentes! Corri para a sala e fui logo calçando os sapatos. Não lembrei nem de me despedir da mamãe, mesmo estando 15 minutos adiantada para o ônibus. Agarrei minha mochila de couro marrom e saí em disparada para á rua.

O que não me adiantou muito, afinal o ônibus demorou alguns minutos para passar e eu fiquei mais impaciente do que já estava. Quando ele finalmente chegou, saltei para dentro e dei um logo um bom dia bem animado para o motorista que estava caindo de sono...

Bom, o que dizer? Meu dia havia começado. E não apenas ele! Anos de felicidade, eu espero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Vou postar o cap 1.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelho Assassino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.