Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 9
Livres no espaço.


Notas iniciais do capítulo

Postarei toda Terça e Quinta, talvez no Sábado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/9

O solavanco da Nave espantos os recrutas, um pouco moles pela operação cirúrgica, eles seguraram a poltrona forte e os cintos. Até que chegaram ao ponto de Gravidade Zero, o que demorou vinte minutos.

Eles quase não aguentaram a pressão atmosférica, Miranda vomita infelizmente não teve tempo de pegar o saco, e aquilo ficou pairando pela sala, até o computar ligar um sugador que limpou o local.

Matthew entra na sala, mas não estava pairando estava de pé perfeitamente trajado de uma roupa no estilo Power Ranger.

– Senhores, se experimentar a Gravidade Zero agora é a hora. -O Soldado Espacial anuncia e aguarda para ver quem seria o primeiro; apreensivos eles se entre olham e Zoe solta seu cinto e flutua rodando desordenadamente até o teto. - Quem será o próximo? - As garotas tomam a frente, depois de Zoe, Sophia abre a fivela, seguida por Lily, Miranda e Kelsey, somente depois de alguns minutos Lex, Luca e Tyler abrem o cinto, Guto fica sentado de braços cruzados.

– Guto, mano eu te conheço, você quer vir, mas tem medo do que o General vai fazer se.... -Luca tentou argumentar com o irmão, mas foi impedido por Zoe.

– Luca, primeiro faça algo, depois argumente. -Ela se vira para Guto e se lança na direção dele. - Guto, me segura, não consigo parar. -Ela faz um pequeno plano para fazer o mini-general ter uma atitude infantil. Ela se choca com ele, que a segura abraçando, Guto se senti sair da cadeira e Zoe o empurra.

– Você tirou meu cinto sua viciada em chá! - Ele tenta insultar a menina, se lançando atrás dela, mas não tem resultado.

Uma luz verde ascende e o computador anuncia "Gravidade sendo restabelecida", eles não caem de uma vez, eles descem devagar até o chão. "Podem circular livremente pela nave."

Lily e Luca retornam para seus lugares e começam uma longa conversa. Sophia tenta começar um dialogo com Lex, mas o rapaz fica de olho na conversa da irmã.

Miranda e Kelsey descobrem um jogo de estratégia nos ciber-tablet's, Battle Space. Um jogo de estratégia um contra um, no qual o objetivo é conquistar mais plantas que seu adversário.

Tyler começou uma caminhada pela Nave, quando estava caminhando pelos corredores da Nave ele escuta quatro vozes muito conhecidas. Ao entrar em uma sala ele vê as quatro velhas médicas.

– Querido, deite aqui. Como está sua cabeça? -Mariza o coloca na cama, e elas começam a diagnostica-lo.

–A gravidade, pode ter ajuda na recuperação. -Mirian coloca a mão na testa do garoto.

–Mas então, o que eu faço com isso? -Marie pergunta com uma seringa na mão.

–Matthew, quero falar com você. -O General chama o Soldado para conversar. - Quero que me diga o que o Marechal me enviou.

–Senhor, o Marechal deu ordens para só o senhor. -Matthew dá uma resposta que só um soldado leal daria.

–Matthew, eu te treinei e sei que você ainda obedece aquela minha ordem de sempre interceptar informações superiores e passa-las com todos o cuidado para pessoas de confiança, ou seja, eu. -O General se impõe perante o soldado.

–Desculpe pelo erro senhor, a mensagem que ele lhe enviou é: "TREINE-OS PARA O SOLO INIMIGO, SABE QUE NÓS PRECISAMOS DE MAIS TROPAS DE INVASÃO. HAIL PACIFICTOR".

–Você não usa mais aqueles óculos de garrafa, o que aconteceu?- Guto começou a lembrar do passado com Zoe.

–Agora eu uso lente e meus dentes estão certos, mas você também usava uns óculos quadrados e usava aparelho.

–Eu só preciso usar óculos para ler agora e meus dentes estão perfeitos. -Guto responde ele puxa uma ciber-tablet, para que eles começassem a jogar, ou melhor, a competirem.

–Sabe que vai perder, não é... -Zoe começa uma provocação.

–Lily, você que nós estamos indo para o espaço, para aprender a matar... -Luca começa um discurso, mas Lily, logo responde.

– Sim, sei que vamos aprender a matar, e que eu não sou um exemplo de instinto assassino, mas Luca eu tenho que conseguir... -Uma lagrima rola dos olhos da menina.

–Lírio, não chore, - Ele limpa o rosto dela passando a mão na bochecha dela, Lex não gostou daquilo e se levantou.

–Luca, você é meu melhor amigo. -Ela o abraça forte. -Meu único amigo...

–Melhor amigo..... droga! -Luca pensa nervoso.

Zoe e Guto escutam e logo começam a rir do garoto....

–Qual é o jogo? -Sophia vai ver o jogo de Guto e Zoe, que estava muito competitivo, muito mesmo.

–Eu tenho uma FTR-852, cinco planetas tp1, e dois planetas anões e ela dois YTW-791 dois planetas tp4, e um planeta anão. E agora estamos brigando por um planeta tp9. -Sophia não entendeu muito coisa daqui, mas ficou olhando a partida. Do outro lado Miranda e Kelsey já tinham jogado cinco partidas, amigáveis.

–Lex, por favor, tem uma velhinha aqui querendo que você vá até a sala 4. -Tyler, entra pela porta.

–Não, você está me dizendo que ela...

–Elas vieram, e vão vir te buscar. -Lex pula pelos bancos se escondendo.

"Player 2 You Lose!" - Guto tinha perdido o jogo e ficou bravo, passando a vez para Sophia.

"Recrutas, retornem as seus lugares, e apertem os cintos" A nave começa a passar por uma turbulência, por causa do campo gravitacional da Base espacial.

–Senhores chegamos na S.S. Pacifictor. -O Computador indica mostrando as janelas da nave.

________________________

Da Base, dois soldados espaciais aguardam a chegada dos recrutas.

–Helena o que faz aqui? -Pergunta um Soldado com justo uniforme azul.

–O mesmo que você, Karter, aguardando os novos recrutas para ver se haverá problemas, no A.R.E.S. - A Soldado usava um uniforme justo alaranjado.

–Sabe que Matthew, esta com eles. -Karter diz.

–A equipe de Matthew está em primeiro. -Helena conclui e dá um sorriso. -Por pouco tempo.... -Os dois falam em coro e em um único som.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kelsey:
http://static.zerochan.net/Lussid.full.1702743.jpg

Miranda:
http://3.bp.blogspot.com/_2iSSI8Mqc5c/SxHyDZC66KI/AAAAAAAAA7w/va1z1VsR6QA/s1600/janel-marie-green-hair.jpg

Liliam:
http://img0.liveinternet.ru/images/attach/c/2/73/795/73795090_Karenwithactionfigurekarengillan20744842500313.jpg

Sophia:
http://data1.whicdn.com/images/110092143/thumb.jpg

Zoe:
http://trendshairs.com/wp-content/uploads/2014/04/long-brown-hair-tumblr-girlsromance-readers-101--august-2013-urf1meek.jpg

Guto:http://www.becauseiamfabulous.com/wp-content/uploads/Asa-Butterfield-in-Saint-Laurent-Enders-Game-LA-Premiere--600x990.jpg

Luca:
http://0.tqn.com/d/movies/1/0/I/R/X/Callan-McAuliffe-photo-prom-premiere.jpg

Alexander:
http://www.nsmbl.com/wp-content/uploads/2013/12/tumblr_mhlql9M58K1raouqso1_500.jpg

Tyler:
http://img0.liveinternet.ru/images/attach/b/3/27/535/27535576_tousen_kaname.jpg

Karter:
http://iv1.lisimg.com/image/2018825/600full-tobey-maguire.jpg

Helena:
http://data3.whicdn.com/images/62621844/large.jpg