Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 8
Cabo Canaveral


Notas iniciais do capítulo

"É mais importante ser mais inteligente do que o inimigo do que mais poderoso".
Sun Tzu (A arte da Guerra)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/8

Os recrutas suavam muito, pareciam estar derretendo; as garotas com sal do mar no cabelo e os garotos com areia em lugares bastante desconfortáveis, o que dificultava seus movimentos, já que queimava seus articulações; o único que não estava nestas condições era Tyler, que havia chegado depois dos recrutas terem escapado.

–Guto, suba essa droga de Paredão! -Guto estava preso, não consegui esticar as pernas sem que se queimasse com a areia, e na altura que se encontrava as opções eram poucas: subir, com dores, até uma corda de Bungee-jump para que descesse ou desistir da subida e se lançar até um colchão pouco macio, o problema era que Guto tinha medo de altura. -Sombra e Lucas subam nessas cordas, parem de enrolar! -Stan errou o nome de Luca, mas o garoto acho que não era uma boa hora para corrigi-lo. -Ruiva, Gaia e Hula-hula parem de coçar a cabeça e atirem nesses alvos. -O Comandante era muito criativo para nomes e estava irritado por causa do fracasso que estava sendo aquele treinamento.

–Soldados evacuem a nave, é hora da transferência. -A voz de Saar ecoou pelo ginásio e pela nave.

–Recrutas é hora de serem lançados no espaço... -A frase de Stan não é completada por causa de Guto, que cai no colchão fazendo um barulho seco. -Se nós tivermos uma chance por causa de vocês... -Stan interrompe sua fala e faz um longa continência para os recrutas.

Depois de cinco minutos o General entra no ginásio acompanhado de Saar.

–Meu Deus, que cheiro é esse... -Saar abana as mãos querendo espantar o forte cheiro de suor.

–Vão tomar uma ducha fria, você estão pobres, vistam os trajes espaciais e me encontrem na escotilha, em seis minutos. -O General ordena para os jovens que saem correndo aliviados para se lavarem. Seis minutos depois os recrutas chegam na escotilha vestidos com os trajes espaciais azuis.

–Temos uma recruta a nossa espera. -O General anuncia e a escotilha se abre, do lado de fora da Nave um garoto com um traje bastante peculiar e uma garota com vestes iguais as deles, a não ser por um ponto verde em seu pescoço.

–Irmão, essa não é a... -Luca faz seu irmão lembrar de seu tempo na academia britânica, Guto fica paralisado.

–Apresento-lhes o Comandante Matthew James Rockr Trinity, líder da Legião galática e sua nova companheira Zoe James Rockr Trinity. Os recrutas faz uma continência ao Comandante e os dois ao General. O grupo do General sai da Nave para receber a nova recruta.

–James, vamos conversar. -O General chama Matthew de canto, para uma conversa particular, enquanto Saar se dirigi para o complexo e os recrutas junto de Zoe.

–Guto é você, não nos vemos desde a academia. -Zoe corre e dá um grande abraça em Guto e depois em Luca. -Vejo que ainda usa o anel que lhe dei. -Ela comenta com Guto, que simplesmente dá um sorriso bobo.

– De onde eles se conhecem? -Miranda pergunta puxando Luca, para o meio dos outros recrutas.

–Quando nós estamos na academia britânica, aos dez, ou doze anos, Guto e Zoe eram grandes amigos, viviam competindo é verdade; ela ganhava umas e eles, bem Guto ganhou algumas.

Saar volta do complexo e diz alguma coisa para os oficiais.

–Senhor, tem certeza que devemos usar o Tradutor? -Saar estava inquieta.

–É claro, temos, uma havaiana, uma japonesa, uma irlandesa que não consegue falar, uma italiana, um irlandês, um brasileiro e dois canadenses, e agora uma britânica. Vamos usar o Tradutor. Você se lembra de quando colocamos o tradutor em você? -O Comandante coloca a mão na cabeça e sente um calafrio.

–Ainda sonho com isso, foi horrível, é uma pena que na minha época não ter anestesia para aquilo. -Matthew brinca com o ocorrido.

–Hoje não teremos... -Saar responde a na brincadeira.

–Então e acho que vou querer um abafador de som.

Eles entram no complexo caminhando por um corredor cheio de cientistas e de soldados fardados, Zoe fica ao lado de Guto, ela era tímida e ele era o único que ela conhecia, Lex tentava acompanhar Lily e Luca, Kesley andava perto de Tyler, enquanto Miranda admirava Matthew, que os guiava junto de Saar e General Draw. Depois de passarem por trinta e nove salas e cento e três corredores subterrâneos eles chegam em uma sala medica vazia, somente quatro senhoras de jaleco branco caminhavam pela sala.

–Senhor. -As velhas acenam com a cabeça para o General.

–Mariza, Mirian, Marta e Marie precisamos instalar o Tradutor. -Saar anuncia as medicas idosas.

–Por favor, deitem-se nas macas de bruço. -Uma velhinha de olhos verdes pede aos recrutas. Depois os amarra as cabeças deles. -Por favor moças, poderiam amarrar o cabelos de vocês, se não teremos de corta-los. -As garotas fazem um rabo de cavalo com os cabelos e os jogam para frente. Com as cabeças presas, assim como os punhos e calcanhares elas pegam uma enorme pistola com uma agulha na ponta.

–Não, sem anestesia. -O General faz um sinal negativo com a mão.

–Bom, então os senhores irão querer abafadores de som? -Uma das senhoras pergunta, trazendo três enormes fones de ouvido.

–Dois, por favor. -Saar pega um para ela e entrega o outro para Matthew.

–Comece. E espero que ninguém urine nas macas ou nos uniformes. -As idosas se sentam e esticam as mãos ativando nove laminas em cima de cada recruta deitado.

–Quero que comecem no três.....- O General diz as idosas. -.....TRÊS!

–Não vai doer nadinha, meus amores. -As idosas dizem em um coro automático, tentando tranquilizar os jovens tensos deitados com os rostos voltados para o chão. As laminas começam a girar e os recrutas gritam de dor, uma dor enorme, afinal a lamina cortava a pele deles na altura da nuca, depois garras abrem o corte, uma pequena broca perfura o osso da coluna, por fim uma enorme seringa de metal branco com uma agulha intra-óssea, aproximadamente com 36 mm de comprimento e com 2,3 mm de calibre entra no osso exposto e injeta um micro chip, que irá viajar pelo cérebro até a Área de Broca, que é a responsável pela fala. Depois a maquina começa o processo inverso de cauterização; mais gritos de dor; e para terminar o um curativo é feito. Os recrutas não podem virar o pescoço rapidamente e são levantados com cuidado. As velhas pegam agora seringa intramuscular.

Os recrutas tontos, confusos e com dores por causa da operação vêem as seringas e esticam os braços.

–Não senhores, não é no braço. -Marta diz indicando que seria mais doloroso.

Eles se viram,dando fim ao processo da operação elas dão a injeção nos glúteos deles.

–Acabou bonitão. -Mariza dá um tapinha na bunda de Lex, que morde os dentes querendo não gritar. -Adoro nosso trabalho. :)

–Agora vamos nos acomodar. -O General deu uma ordem e eles seguem para uma nave na vertical, os jovens tinham sido "destruídos" por quatro velhinhas. E agora iriam para uma viagem de três horas terrestres e mal conseguiam andar, por causa da injeção.

–Tomem seus lugares. -O General ordenou aos recrutas que se sentaram devagar e se prenderam nos cintos. -Se forem vomitar, tem sacos para isso em cada banco, se forem desmaiar, antes certifique-se que seu cinto esta bem preso e por último não se urinem. Estarei com Saar e Matthew na Cabine Alpha. -O General entra por uma porta e sua voz surge vinda de um alto-falante. -Base estamos prontos, lançar em três,dois,um......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kelsey: mais próximo+ ou -
http://static.zerochan.net/Lussid.full.1702743.jpg

Zoe:
http://trendshairs.com/wp-content/uploads/2014/04/long-brown-hair-tumblr-girlsromance-readers-101--august-2013-urf1meek.jpg

Colar de Zoe:
http://comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp9150949.jpg

Anel de Guto:
http://img1.mlstatic.com/anel-masculino-em-prata-macica-925-pentagrama_MLB-O-2748199559_052012.jpg

Matthew:
http://www.grandesmensagens.com.br/wp-content/uploads/2011/09/Jared-Leto.jpg

Roupas espaciais:
http://www.rumo.com.br/lojas/00008519/prod/MacacaoAstronautaMed.jpg
Mariza, Mirian, Marta e Marie:
http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/01/74/e3/bd/livingston.jpg