Battle against extinction-Interativa escrita por G V Gomes, G V Gomes


Capítulo 13
Fim dos hormônios e dia em S.S. Pacifictor. pt 1/2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado na Quinta, é que perdi meu PEN DRIVE :(

Bem irei me punir e dizer o que é A.R.E.S, também fiz um desenho com a aparência dos Alienígenas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495461/chapter/13

–Senhor creio que as coisas irão ficar mais difíceis.

–O que quer dizer ARES?

– O TRADUTOR está me enviando dados do corpo e do psicológico deles, e posso prever que elas passarão por três estágios de um ciclo menstrual: 1ª Elas irão se tornar guerreias, responsáveis, competitivas e ciumentas. 2ª Entrarão no período de ci, ficarão muito amorosas e calculo que a um risco de 75% de chance de que venham a bulinar os garotos e dando fim ao ciclo menstrual se tornarão dama, tímidas e fugindo de brincadeiras maliciosas, e também existem 45% de chance de que no final elas desmaiem. Já os garotos terão uma atitude muito infantil, depois ficarão tímidos e por fim amorosos, ou chorões, sabe quando seus filhos choram quando você fala grosso com ele...

–Você sabe que não, passei minha vida criando você.

–Desculpe Senhor. Selecionei as palavras erras de meu Banco de Dados. Mas os garotos ficarão muito imaturos e infantis, creio que até terei que colocar uma música de ninar para eles e por via das duvidas simular a voz das mães deles. Agora irei cuidar das bocas de vômito.

.....................

–Creio que devam escovar os dentes, senhoritas. –O computador diz as garotas no banheiro, ativando escovar dentais a laser.

–Obrigada, eu acho... –Lily agradece ao computador.

ARES escova os dentes delas e passa o fio dental, e desativa as escovas, indicando que o processo de limpeza acabara. Quando as garotas retornam aos quartos elas se deparam com a cena mais estranha que elas veriam em suas vidas. Luca e Tyler estavam brincado de adoletá, Lex planta bananeira no fundo do quarto e Guto pulando de uma cama para outra.

–Guto senta! –Zoe grita como se fosse a mãe de Guto.

–Mas eu não quero. – Guto faz uma cara de choro, para de pular e fica olhando para a calça.

–Lex, essa brincadeira não vai dar certo, vai acabar em choro! –Lily diz como se Lex fosse seu irmão mais novo.

Luca bate no braço de Tyler, e os dois começam a brigar.

–Luca solta esse menino! –Sophia Grita.

–Tyler você vai perder um olho! –Kesley tenta separa os garotos.

–Lily, eu quero brincar com o Tyler.

–Não, vai senta!

–Mas todo mundo da brincando com o Luca...

–Você não é todo mundo!

De repente um vulto passa perto da cabeça de Kesley e acerta a cabeça de Zoe, era uma camisa.

–Mas o que!? –Zoe tira a camisa da cabeça e vê Guto de pé em cima da cama começando a tirar a calça. –Moleque! –Zoe voa em Guto caindo no chão em cima dele. –Veste sua roupa agora! Tá pensando que sou quem?

–O que você está fazendo, Tyler para de chupar o dedo! –Miranda tenta tirar a mão da boca do menino. –Chega! Quero os quatro sentados na cama A-G-O-R-A, eu vou contar até 3. 1...2... –Antes de falar três os meninos estavam sentados quietinhos, pareciam anjinhos.

–Nossa, Miranda como você fez isso?

–Bem eu, fui abandonada pela minha mãe nas ruas de Toyama com seis anos de idade, passei a viver nas ruas por uns três meses até que um mestre de artes marciais me encontrou e me adotou, sempre aprendi coisas sobre honrar, respeito, autoridade e defesa pessoal, contudo mesmo assim nunca desejei ir para guerra, queria ser uma pessoas que lutaria pela paz diplomaticamente, mas parece que o destino me reservou algo diferente. –Miranda pareceu entristecida, Sophia colocou a mão no ombro dela. E tentou conforta-la lhe contando a sua história.

–Bem, eu nasci em uma família de militares importantes, Meu pai serviu na primeira invasão apesar ter fora do campo de batalha, já meus irmãos serve ao General Pietro para manter a ordem na Terra, sempre quis ajudar meu planeta nunca soube como até o General Draw ir até minha casa...

–Sério, minha família não deve essa sorte. Eu nasci na parte destruída da Inglaterra, perdemos muito com a invasão e meus pais quase não tinham comida para eles, mas dividiam para mim e para Matthew, quando ele foi chamado eu estava indo para a academia, na Inglaterra todos os jovens tinham que prestar curso lá, e eu não pude me despedir de meu irmão. Depois disso Guto, meu melhor amigo na academia e Luca foram chamados, parecia que eu ficaria sozinha para sempre, até que meu irmão foi até a academia anunciar que fui chamada, foi como se tivesse a oportunidade de passar um tempo com meu irmão de novo.

–Sabe meninas, minha mãe sempre falou em se vingar.... Kesley..

As garotas param de falar e ficam olhando uma para as outras.

–Miranda seu cabelo é lindo.

–Obrigada, mas você já viu os olhos da Sophia.

–Que isso Mi, mas olhe os cabelos da Lily, parece fogo.

–Lily seu cabelo cair já saberemos de quem foi a culpa. –Kesley brinca com o comentário de Sophia. As garotas sentem uma forte dor no abdômen.

..................

–Mudança de comportamento detectada. – Ares anuncia com a voz do “AVAST”.

–Já percebi Ares.

............................................

–Nossa Guto, em todos esses anos que passamos juntos, nunca tinha visto que você é tão forte. –Zoe avança para cama de Guto que fica de bochechas coradas e se arrasta para longe da garota com os hormônios a flor da pele.

–Lily me disse que você tem uma tatuagem Lex, não quer me mostrar? –Sophia desliza a mão sobre o peito de Lex.

–Luck, senta aqui perto de mim, você parece que está fugindo de mim... –Lily tenta seduzir o canadense.

–Para, sai. –Tyler deu um pulo, era Miranda que estava lhe alisando.

AS garotas se atiraram em cima dos garotos, que relutam.

Por meia hora eles ficam fugindo delas no quarto até que a próxima etapa começa a inversão dos efeitos, os garotos ficam agitados e as garotas tímidas. O Guto e Luca começam a correr atrás delas enquanto Alex e Tyler começam a tirar a roupa, ficando somente de cueca.

........................

–Senhor, devo fazer algo!?

–Acelere o processo. Faça o corpo deles eliminar eles malditos hormônios.

–Sim, Senhor.

..................................

Os recrutas sentem uma forte dor de estomago e se dirigem aos banheiros, as garotas menstruam e os garotos, com dor urinam sangue. Depois se dirigem as camas e as luzes se apagam.

................

–Ares examine a urina, veja se foi eliminado todo o hormônio, e depois envie os relatórios para as Médicas. Boa Noite Ares... – Draw se retirou da sala e a voz de Ares o acompanhou até o seu dormitório.

–Durma bem, Senhor.

........................

As luzes se acendem, já é hora de acordar, os recrutas se levantam um por um, vão ao banheiro escovam os dentes e aguardam novas ordens.

–Por que estou de cueca e todo arranhado!? –Alex se assusta ao se levantar.

–Não faço ideia... –Sophia responde tímida.

–Oficial no local. –A voz do computador anuncia a chegada do General Draw ao quarto.

–Não se levantem, irei dizer a vocês sua agende: 1ª Irão cantar o hino nacional de seus países e depois vocês irão Jurar o brasão da Pacifictor. 2ª Irão para as salas de instrução. 3ª Almoçarão. Depois teremos uma pausa no serviço para transmissão de A.R.E.S... –Guto e Luca fizeram uma cara de irritados, ao ouvirem aquele nome.

–Senhor com todo o respeito, o que é A.R.E.S? –Miranda pergunta.

–Aqui na S.S. Pacifictor, temos dois ARES. O primeiro é Ares nosso computador com personalidade virtual, – O computador faz um som muito alto e horrível – Ares, pare de brincar...

–Sinto muito Senhor. Olá novos recrutas, como estão?

–Esse é nosso “irmão”. –Luca resmunga para Guto que balança a cabeça.

–O outro é A.R.E.S, ou Aliens Retaliation Exterminator Simulation, nós usamos para treinar os soldados para a sobrevivência em Crocodylidae, eu serei responsável por treinar vocês nele. A responsável por vocês aqui na Estação éserá Kátia Joelho de Ferro. –Uma Mulher morena com uma perna mecânica entra no alojamento. –Ah, ai está você. –Draw se volta para os recrutas. –Vocês estão promovidos a soldados. Kátia, boa sorte. –Aquelas foram as ultimas palavras de Draw antes de se retirar do quarto.

.....

–Senhor, analisei a urina, e Luca possui 23% do hormônio dentro do corpo, as médicas estarão esperando eles em dez minutos.

–Chame-o quando elas chagarem.

......

–Muito bem soldados! Cada um possui um armário que é ativado por reconhecimento de voz e retina, quero que configurem eles para vocês, agora! –Os novos soldados se viram para os armários e telas touch surgem gravando a retina deles. “Diga seu nome” O computador pede e salva os novos dados recebidos, abrindo se.

–Nossa que legal. –Kelsey diz ao pegar uma pistola que estava dentro de seu armário.

–Não toquem em nada que esteja em seus armários! Atenção. – Os soldados retornam para as posições de saudação. –Ouçam novatos, eu trenei cinco esquadrões, cincos dos melhores esquadrões que estão em missão junto ao Marechal. Como o General disse, eu Tenente Kátia Iron sou a responsável por vocês, não sei o que Stan lhe ensinou na Terra, mas aqui as coisas são diferentes, serão piores! Façam a mim uma pergunta legitima e eu darei uma resposta direta. Agora se precisarem que um ombro para chorar eu digo que usem as Velhas M’s.... –Os soldados dão uma risada. –Falei algo engraçado, seus pivetes!

–Não, Senhor.

–Eu sou mulher!

–Sim, Senhora. Não, Senhora.

– Vocês terão que trabalhar em equipe se desejarem ter uma chance em A.R.E.S, direi uma coisa a você, ele não se importa com seus medos, seus traumas ele usará isso contra vocês, desde o minuto em que entrara, aqui A.R.E.S já processa seus medos e cria ambientes para testa-los, fui clara!

–Foi sim, Senhora!

–Vão fazer desse maldito alojamento sua casa, mantenham ela limpa e não precisarão limpar os banheiros com escovas de dentes! Há chuveiros e banheiros separados para ambos os sexos, se eu pegar alguém em uma área não designada para seu sexo, irei castra-lo pessoalmente. Fui clara!

–Foi sim, Senhora.

–Hino Nacional em cinco minutos! Sigam as bandeiras de seus países, depois as luzes amarelas, amarelas iguais a vocês covardes!

–Sim, Senhora!

–Dispensados!

Os soldados andam até uma grande escada de aço no topo dela estava a coisa mais maravilhosa que ele já teriam visto, a cúpula da Pacifictor, uma cidade enorme dentro de uma Base Espacial. Eles seguiram caminhando até um prédio cheio de bandeiras, lá se dividiram para prestarem honras a suas nações.

(Darei ênfase em Tyler, pois ele é brasileiro).

Tyler seguiu um oficial até um andar espaçoso, com bandeiras dos estados nas paredes e com a bela bandeira do Brasil acima de todas as outras, apesar de ser o único novato brasileiro tinha muitos soldados por lá, topo com a mão no peito em sinal de amor e paixão por sua pátria, tinha alguns que até estavam com lagrimas nos olhos, ele foi colocado em uma fila por ordem alfabética, e quando o hino nacional começou sentiu o peito inflar, não resistiu a começou a chorar em meio ao belo coro unido cantando o hino do Brasil com orgulho.

Nunca sentira aquilo no Brasil, um orgulho de pertencer àquela pátria amada e idolatrada, só lhe veio lá no espaço, e como se não bastasse o choro cantando o hino nacional, também cantaram o hino da Independência e o da Bandeira, coisa que não eram feitas no país.

Ao sair do salão do Brasil sentiu como se seu próprio país confiasse nele, como se tudo o que ele fizesse ali sua pátria seria a responsável, e não queria desonrar o Brasil, a partir de agora.

.....

–Luca, por favor, dirija-se a sala 3B. –Ares anuncia no interfone.

O canadense se dirige ao local ordenado e para seu espanto Marie, Mariza, Mirian e Marta o esperavam.

–Deite-se Luca, vamos te livrar disso, antes que comece novamente. –Mariza pede educadamente.

–Mas o que, eu não! –Luca se recusa a se deitar na maca.

–Por favor, vamos passar por isso toda vez vezes que alguém vem aqui. -Mirian esconde uma pistola de tranquilizante e injeta o liquido em Luca.

–Não! Mirian agora como ele vai urinar? –Marta fala tarde demais.

–Bem, podemos colocar um tubo no pê...

–Ou nós fazemos isso. –Mariza coloca uma seringa com uma agulha oca, e no abdômen do rapaz e força-a para baixo. –Pronto. Urina fresca direto da Bexiga. –Elas fazem um curativo e o levam para outra sala, onde o General estava.

O grupo se encontrou no segundo andar em uma sala chia de fotos de militares e com escudos e brasões.

–Guto nossa olha é o seu pai!? –Zoe se espanta ao ver a foto do General quando recruta.

–General, para vocês. –Draw surgi das sombras e os guia até um grande brasão forjado a Ouro da Pacifictor, lá encontraram Luca junto com as Ms, Kátia e outros oficiais....

to be continued.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Som que Ares faz
https://www.youtube.com/watch?v=fY2rawRANvw

Fiz um blog para a fic...

http://pacifictor.blogspot.com.br/