Em uma mente eterna sem lembranças. escrita por Mina Phantonhive


Capítulo 3
Papo com os amigos.


Notas iniciais do capítulo

Gente..desculpem a demora, mas temos um papo do Ichigo com a Tatsuki, com o Sado e com o Ishida, porque ele estava duvidando dos sentimentos da Inoue..ai ai ai ai. Divirtam-se. =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495414/chapter/3

“Como assim ela te esqueceu? Isso não aconteceria nem em um milhão de anos!!!! O que foi que você fez com ela? Essas merdas onde você vive se metendo e ela vai atrás pra te salvar devem ter feito alguma coisa. COMO ASSIM ELA NÃO SE LEMBRA DE VOCÊ ICHIGO? ME EXPLICA ESSA MERDA. PORQUE O MUNDO VAI ACABAR. É SÓ O QUE EU ACEITO.”. Tatsuki com seu jeitinho especial conseguia fazer Ichigo ficar mais nervoso.

O morango só conseguia suspirar resignado. “ É isso Tatsuki, exatamente isso. Ela se esqueceu de mim. E como assim o mundo vai acabar? Eu achava que ela tinha um sentimento por mim, mas era tudo isso? Eu até duvido que fosse tudo isso. Porque se fosse, ela não teria esquecido, teria?”

“Ichigo, eu só não te bato porque eu estou fazendo uma aula de controle da raiva. Mas quer saber? Dane-se”. Socou a cara do amigo, fazendo o nariz dele sangrar. “Você quer fazer o quanto ela te ama? Quer? Então senta aí. Senta que eu vou lhe explicar direitinho. E eu espero muito que você entenda, mas se você não entender, eu serei forçada a lhe arrebentar. Pensando bem, não entenda nada e assim eu vou à forra.”

Ele sentou-se contrariado na cama de Tatsuki. Na verdade, contrariado era um sentimento constante, parecia um pilar. Só fazia algo se estava lhe contraiando. Olhou para o lado e percebeu que Ishida e Sado estavam ali. Quase esbravejou, mas percebeu que não adiantaria nada porque depois de tudo, não tinha nem como pedir pra eles se afastarem.

“Ichigo, Tatsuki não é a única que pode falar do sentimento da Inoue por você. Eu e o Ishida podemos falar um pouco.”

“Sado-kun, se ele não fosse tão energúmeno, não precisaríamos estar aqui. Se ele tivesse percebido seus sentimentos antes ou ainda não ser do jeito que ele é, indo pra lá e pra cá com a Kuchiki-san e nem dando muita bola pra Inoue-san, isso não estaria acontecendo. Vocês realmente acreditam que essa perca de memória não foi provocada? Que ela teria sofrido um acidente tão minucioso ou teria um bloqueio tão perfeito que simplesmente esqueceria somente do Kurosaki?”

“O que quer dizer com isso Ishida? E como assim indo pra lá e pra cá com a Rukia? Todos andamos com a Rukia. Isso quer dizer que todos temos algo com ela? Por que a Inoue achou isso? Será que ela pensa tão pouco assim?”

“Ichigo, você nunca na sua vida demonstrou interesse por nada a não ser arrumar confusão. Brigar com o seu pai e todas essas coisas. A Orihime gosta de você desde sempre, mas ela não podia competir com as coisas que lhe interessavam. Vocês nem conversavam. Quando você conversou com ela no dia em que aquela coisa a atacou , eu perguntei se vocês tinham feito algo mais, até disse que se fosse com a pessoa que eu gostava tinha levado pro cantinho e todas essas brincadeiras que você sabe que não vai levar em nada. Ela sempre gostou de você, mas nunca teve esperança porque vocês não eram amigos.” Tatsuki respondeu resignada.

“Kurosaki, quando fomos buscar a Kuchiki-san na Soul Society, ela só foi porque sabia o quanto ela era importante pra você. Pense bem, a Inoue-san mal conversava com a Kuchiki-san. Elas eram colegas e ficaram pouco tempo juntas. Sado-kun foi por causa da extrema amizade de vocês, eu fui pra provar que os quincys são melhores que o shinigamis e ela foi pra salvar quem você gosta. Ela foi somente pra isso. Tanto que quando você estava lutando com o Byakuya-san, ela só estava rezando por você. Ela não se importava se você fosse ficar com a Kuchiki-san. Ela só queria ver você bem. Tudo sempre foi por você. Até mesmo no Hueco Mundo. Ela foi pra lá pra proteger você. E sabia que ela podia se despedir de uma pessoa apenas e foi se despedir de você?” Ishida disse tentando manter a calma.

“Ichigo, eu sei que é complicado pra você aceitar que não sabe de alguma coisa. Já que todos lhe dão muita importância e acha que será informado de tudo o que está acontecendo. Mas você pode perguntar pra todo mundo que nos conhece, nossos companheiros, até mesmo os shinigamis. Todos, absolutamente todos saberão os sentimentos da Inoue por você. Ela só pensa em ficar forte pra não te dar trabalho, sempre pensa que é menos importante do que todos, que o poder dela não é importante. Ichigo, você sempre foi o motivo. Se você não percebeu ou não correspondeu, é outra coisa, mas nunca na sua vida deprecie o sentimento da Inoue. Tudo o que ela queria era ficar perto de você, mas talvez ela cansou.”

“E como vocês sabem de tudo isso? Por que ninguém me disse nada?” Ichigo esbravejava.

“E iria adiantar? A gente não sabia como você se sentia. Sua vida sentimental é nula. A gente nem sabia se você gostava dela ou não. E o que você sente? Você gosta ela?” Sado falou docemente

“Eu não sei o que eu sinto. Sei que eu quero ela por perto, que eu quero ela diferentemente, não me olha assim Tatsuki. Eu queria beijá-la, abraçá-la, sei lá. Eu não sei quando começou entende? Eu só sei que começou e não sei como lidar com isso. Deve ser melhor deixar ela sem se lembrar. Parece que ela lembra de vocês, não?” Ichigo respondeu.

“Lembra, mas ela não é a mesma. O sentimento por você fez ela melhorar, mesmo sabendo que não era correspondido, ela nunca esperou, mas sabe, talvez ela cansou. As pessoas cansam mesmo e isso não é sua culpa e nem dela. Ela nunca poderia saber que isso aconteceria. E mesmo que ela tenha pedido pra esquecer, isso se baseou nela não ser correspondida, o que não acontece agora, certo?” Sado perguntou.

“Não. Agora ela é correspondida.”

“Kurosaki, quem é a única pessoa que você conhece que pode lhe ajudar com isso?” Ishida perguntou.

“Eu acho que está na hora de fazer uma visita ao Uraraha-san.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em uma mente eterna sem lembranças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.