Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oooi, então eu fiquei super feliz por a Aryna tem comentado a minha fic, porque tipo parecia que não tinha ninguém lendo e eu adoro interagir com as pessoas que leem a fic. :D
E eu vou tentar fazer caps maiores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/8

Celina on

Depois que Natsu chegou começou a bagunça, Erza batendo em todo mundo, Lucy liberando o Taurus, Wendy... Wendy me surpreendeu, tão pequena e ACABANDO COM GERAL, ate Mira já tinha se transformado, nossa... Mira é sinistra, ate arrepiei, eu nunca vou brigar com ela...

Estou com tanto medo do que pode acontecer, se um deles se machucar eu jamais me perdoarei.

Se ao menos eu pudesse sair daqui... Mas não dá, estou presa e já to vendo tudo embraçado, Gray está vindo em minha direção mas eu desmaio antes dele chegar.

Gray

Fui correndo na direção de Celina que parecia uma drogada, mas quando cheguei lá ela tinha desmaiado, não sabia o que fazer agora, so sei que tinha que tirar ela dali, coloquei meus braços em volta da cintura dela e a puxei, demorou um pouco, mas consegui tirar ela de lá.

Olhei para o pessoal procurando Lucy, que fora encarregada de tirar os pais dela daqui, o plano era 1) Entrar lá 2) Desligar tudo (oque conseguimos com uma pequena ajudinha do Laxus) 3) Tirar ela dali 4) Tirar os pais dela dali 5) E depois todo mundo ia embora, como se nada tivesse acontecido.

Finalmente vi Lucy saindo com os pais dela... Bem eu acho que são os pais dela. Olhei para Natsu, que estava quebrando tudo... É eles vão ficar bem pensei, e sai.

Olhei para o lugar aonde a gente estava lá de fora, parecia um palácio quando a gente entrou mas agora está tudo quebrado, duvido que o concelho não ira notar, então vou embora tranquilo com Cecilia em meus braços, as pessoas que fizeram ela sofrer pagarão pelo oque fizeram.

Celina on

Acordei na enfermaria da guilda, sei lá, mas acho que estou vindo muito aqui, ate que é um ambiente agradável, estou numa cama ao lado da janela e da para ver as estrelas... E uma ótima vista.

Olhei para meu lado direito e lá estava Gray dormindo com a cabeça em cima da minha mão. Gente... Como esse cara pode ser tão lindo ?! Como a Cana diz, ele e sexy sem ser vulgar... Bem na maioria das vezes ele não é vulgar.

Sera que agora vai ficar tudo bem? Sera que agora vou poder ficar em paz na guilda com ele.... OPA ! com ELES

... Ainda não tenho certeza se amo o Gray, mas espero descobrir em breve.

Antes de começar a pensar no assusto eu dormi, acordei de novo provavelmente na noite seguinte com um pesadelo, mas dessa vez Gray estava acordado e com cara de preocupação, provavelmente eu estava gritando.

Gray: Você ainda tem esses pesadelos?

Pois é, mais um problema, eu tenho pesadelos sinistros, que eu nunca consigo me lembrar desde pequena.

Eu: Tenho... Então como as coisas ficaram?

Gray: O Flint ta preso, e vai ficar por um bom tempo, e aquele nogócio... Power Max ?

Eu: Max Power

Gray: É, o Natsu destruiu.

Eu: OOI ? Como ele destruiu aquele troço enorme ?

Gray: Sei lá. Ele riu. É o Natsu.

Eu também ri. - E meus pais?

Gray: Estão bem, consegui uma casa para eles perto daqui.

Cara... O que eu faria sem ele ? Segurei a mão dele e disse: - Obrigada Gray. E ele corou... Espera... O GRAY COROU ? Meu Deus, eu fiz ele corar! E ele ficou super fofo !

– De nada... Respondeu ele ainda vermelho.

Eu: Quanto tempo eu dormir ?

Gray: Cinco dias hoje é quinta. Cecilia ?

Eu: Oi?

Gray: Você... Vai ficar ?

Eu: Claro que vou ! Vocês são minha família ! Não saio daqui nunca mais, você vai ter que me aturar por muuuito tempo !

Ele riu - Que bom... Amanha a gente vai fazer uma festa de boas vindas para você já que a gente não pode fazer antes, então e melhor você estar ótima amanha!

Eu: Pode deixar.

Gray on

Depois disso Celina dormiu. Ela não vai embora ! Estou tão feliz, vou poder ficar com ela. Fui lá pra baixo e Natsu ainda estava lá.

Natsu: Ela acordou né ? Ouvi os gritos.

Eu: Acordou.

Natsu: Ela está bem ?

Eu: Ta sim, ela não acordou chorando como antigamente.

Natsu: Ela ficou mais forte?

Eu: Forte ela sempre foi, como a Erza, ela se acostumou com os pesadelos.

Natsu: Triste... Mas então ? Você e ela ?

Eu: Você e a Lucy ?

Natsu corou– Para com isso cara ! Agora você só fala nisso! Cabeça de gelo!

Eu: Cabeça de fogo !

Natsu: Quer brigar ?!

Eu: Você não cresce mesmo ne?! E que eu fiquei sabendo, que tem um cara querendo achar a Lucy pra sair, e se por você tudo bem, eu vou dar uma força para ele.

Natsu: OQUE ?! QUEM É ESSE CARA?! EU VOU ACABAR COM ELE !

Eu: Eu sabia ! Viu seu bobão você gosta dela!

Natsu: Idiota... Acho que eu não te contei oque aconteceu ontem, você tava tão preocupado com a Cecilia...

Eu: O que aconteceu ontem ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap - Especial NaLu
E já escrevi o inicio
Bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.