Mistérios da Fairy Tail escrita por LoraChan


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente, desculpa a demora para postar, e que eu tava cheia de trabalho na escola e agora to em semana de prova, mas já escrevi a metade do próximo cap !
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495216/chapter/7

Gray On

Acordei na enfermaria da guilda, com uma dor na cabeça... Minhas lembranças estão embaralhadas, a última coisa que eu lembro e de Cecilia saindo da guilda... Puta merda! Ele foi embora !

Desci da minha cama e fui correndo lá pra baixo, onde todos estavam machucados e desanimados. Preciso entrar em contato com ela... Comecei a pensar eles vão matar ela, tenho que tirar ela de lá !

... Warren... Warren ! É isso ! Ele pode entrar em contato com ela !

– Cade o Warren ?! Gritei

– Aqui Gray ! Ele respondeu, ele estava junto com a Mira e o mestre. Fui ate eles.

Antes que Mira pudesse dizer algo, Gray a interrompeu.

– Você consegue falar com a Cecilia, Warren ?

– E verdade... Eu não tinha pensado nisso... Resmungou o mestre

– E VERDADE! Gritou Mira. - Eu tinha me esquecido que você também é um mago Warren !

– Posso tentar... Respondeu ele– Mira ! Não me avacalha !

– Hahah, desculpa... Respondeu ela

Warren tentou, tentou e nada, quando eu ja tinha perdido as esperanças ele gritou:

CONSEGUI !

– Finalmente! Respondi levantando da cadeira.

– Cecilia ? Está me ouvindo?

Cecilia On

Estou trancada em uma cela esperando eles me levaram para servir de instrumento para o projeto idiota deles, meus pais estão na cela da frente, eles passaram as últimas horas tentando fazer me fazer desistir de... Bem, de me matar... Então estou ignorando eles.

De repente começo a ouvir uma voz familiar em minha mente... Warren ?

– Cecilia ?! Você consegue me ouvir?

– Sim... Hum... E verdade ! Você também é uma mago !

Pude imaginar a cara de Warren com uma lagrima em cima de sua cabeça...

– Você também !? Ele respondeu

Cade você ?! Agora a voz era do Gray

– Eles me prenderam...

– Vou te tirar dai agora, onde você ta?

– Não posso sair daqui... Estão com meus pais...

– A gente tira eles dai também !

– Me escuta com atenção... O comandante do pessoal, quer sugar o poder de todos os magos e transferir para ele.

O QUE ?! Gray gritou tão alto que minha cabeça doeu.

– Amanha, ele vai me levar e me usar como instrumento para ligar a maquina que vai fazer isso, ouvir os guardas dizerem que vai se chamar Max Power.

– Max Power ? Meio clichê, né?

– Eu sei, eu sei.

– Então... Qual e o plano ?

Eu não queria envolver ele nem ninguém nisso mas seus poderes também estão em jogo... Então tive que bolar algo...

No dia seguinte...

Cecilia On

Hoje de manha aqueles idiotas me acordaram super carinhosamente, como o fato deles estarem me levando para a morte não fosse o suficiente.

Eles me levaram para a sala daquele cretino sem nem me dar algo para comer, que falta de consideração...

Flint: Pode ir para o seu posto. Disse ele apontando pra aquele troço.

Eu: Bom dia pra você também. Disse subindo naquele troço.

Flint: Então... Você vai morrer em 10 segundos, como se sente?

Eu: Desconfortável... Esse troço pinica... Como esse troço pinica ?! Parece que eu estou dentro de uma banheira de gel azul...

Flint revirou os olhos e disse:

Oook, vamos começar em 10 segundos, você não imagina como você está me ajudando! Em 10 segundos eu serei o único mago do mundo ! Ta bom, ta bom, vamos começar a contagem.

Ele apertou um botar vermelho e eu contei os segundos em minha cabeça. Pedi pro pessoal chegar em cima da hora só pra deixar Flint com raiva. #BichaMá

10 - 9 - 8 - 7 -6 - quando chegou no cinco eu já estava perdendo a consciência - 4 - 3 - 2

E tudo apagou.

Ei seus merda ! Ouvi Natsu gritar da porta Vocês estão com minha amiga, né ? Aaa olha ela ali...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas é só! Por favor me digam se está legal ou se precisa de algo !
Bjos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios da Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.