SOBER escrita por Srta Granger


Capítulo 5
Save Tonight


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiz um trailer pra fic, ficou podre, pois tive de fazer pelo iPad, mas... é melhor do que nada. Vejam lá: https://m.youtube.com/watch?v=PsXHUyo4Frk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495154/chapter/5

Quando acordou eram quase 18:30, se levantou e olhou para o celular, assustou-se com hora. Saiu apressada para o banheiro, tomou uma ducha de água fria, pois se sentia muito chapada.

Vestiu-se com uma roupa simples, mas que ficou deslumbrante nela. Um vestido básico com uma jaqueta jeans, arrumou uma trança em seus cabelos e se maquiou levemente (http://www.polyvore.com/abigail/set?id=121580908).

Sentou-se no sofá esperando por Ty. Passaram 10 minutos até ele ligar pra ela.

– Tô aqui em baixo. Pode descer.

– Já estou indo.

Pegou sua bolsa e desceu. Ele tinha uma carro bem simples, mas que combinava perfeitamente com seu estilo de músico. Rumaram para a estrada que ia para o lado leste da cidade.

– Tome a sua calça.- disse ela enquanto jogava a calça em seu colo.

– Obrigada.- disse ele em tom de deboche.

O silêncio de algunas minutos foi quebrado por ela.

– Posso ligar o som?- perguntou ela.

– Claro.

Ela ligou e começou a tocar uma música do Eagle que ela tanto adorava.

– Deus, como amo essa música!

– Jura?

– Juro.

– Eu também. Ela é simplesmente... Perfeita.- ele falou medindo suas palavras.

– É, é sim.

– Cantarei ela pra você hoje. Como lá é um pub, tocarei esses rocks mais simples e indie.

– Sabe tocar ela?

– Pra mim, um músico que se preze deve saber tocar Eagle.

– Impressionada.

Quando chegaram lá ela se sentou no bar enquanto ele foi arrumar a acústica para a sua apresentação, que ia ser em um canto destinado ao músico da noite. O lugar era bastante aconchegante, com uma luz fraca e artigos em madeira, um típico pub inglês, que eram bem comuns nos EUA (http://www.alphafm.com.br/v2/wp-content/uploads/2014/02/022.jpg).

O lugar já estava quase cheio, se Valentina não se apresasse ia ficar do lado de fora. Ficou olhando para Tyler, ele era bonito, e bastante gente boa, e parecia realmente se importar com ela, mas por mais que quisesse, ela não conseguia gostar dele. Como aquele velho clichê: "A gente não manda no coração."

Seriam bons amigos, e pra ela, já bastava por enquanto. Pediu uma vodca, e enquanto bebia continuou a observá-lo. Agora ele estava passando o som, para ver se estava tudo funcionando. Depois meia hora que chegaram, Val entra, e já chama atenção por sua beleza divina. Enquanto Abs estava básica a morena estava exuberante.

O salto a deixava poderosa e o cabelo preto a iluminava. Ela estava magnânima (http://www.polyvore.com/valentina/set?id=121691198). Quando viu Abigail acenou e foi sentar ao lado da amiga no bar.

– Que saudades estava de você, Abs.

– É, tempo que não nos vemos.

– Enfim, como tá a vida?

– Indo, e a sua?- respondeu ela.

– Tudo bem. A nova agência é maravilhosa, estou fazendo trabalhos maravilhosos.

Valentina era uma modelo, conhecida apenas em Los Angeles, mas sua beleza dizia que ela iria muito além.

– Fico feliz por você, amiga, de verdade.

– Obrigada! E o que te trouxe aqui hoje? Você nem é fã de pubs.

– Vim com uma pessoa.

– E onde essa pessoa tá?- Val levantou a sombrancelha.

– Ali, com o violão.- apontou com o queixo.

– Hmmm, gostoso. Finalmente gostando de alguém?

– Nós ficamos e ele realmente parece ser uma boa pessoa, mas...

– Mas nada. Eu te conheco. Ele é lindo e legal, mas não foi dessa vez que seu coração de pedra se desmanchou.

– É...- respondeu enquanto pensava no ocorrido da manhã.

– Ele é cantor?

– Músico.

– Enfim, sabe o Augus...

Ela foi interrompida pela voz de um homem, que aparentava ter uns 40 e poucos anos.

– Boa noite à todos! Queria agradecer pela presença de cada um de vocês essa noite. Meu nome é William, sou inglês, como devem ter percebido pelo meu sotaque, e meu sonho sempre foi abrir uma bar típico do meu país aqui. Tenho algunas restaurantes mas minha paixão é o pub! Enfim, não vou mais gastar o tempo de vocês. Este é o Tyler, grande amigo meu e exelente músico, e vai cantar para nós esta noite. Que todos tenham uma ótima noite!

As pessoas retomaram suas conversas, só que desta vez, em baixo tom, para que pudessem apreciar as canções. Tyler começou a tocar uma música mais lenta, a voz dele era suave e rouca ao mesmo tempo. Abigail reconheceu rapidamente Fast Car, da Tracy Chapman.

Era muito bonita e lenta, se encaixa bem no cenário. Muitos pararam para escutá-lo, pois realemente tinha uma voz exelente, além de tocar violão muito bem.

– Uau, que voz.- Val sussurrou, tirando ela da hionpse que era a voz dele.

– É, uau.- foi apenas o que ela conseguiu dizer.

Quando a música acabou todos presentes aplaudiram com vontade, e Tyler corou com isso, o que Abigail achou estranho, pois ele parecia ser uma pessoa tão confiante.

Ele continuou tocando enquanto todos no recinto paqueravam, bebiam e riam. Abigail e Valentina conversavam (e bebiam bastante) sobre os assuntos mais rídiculos que se possa imaginar.

– Augusto e eu não nos damos certo, Abs, mas quando nos deitamos na mesma cama tudo muda! Ele me possui, e eu me sinto dele, e então decidimos apensas nos divertir, pois não saimos brigados e com raiva um do outro.

– Ah, isso vai ser bom pra você, afinal, pode sair com outros né?!

– Posso, e ele também.

– Então, pra que melhor?

Riram e então se viraram para o canto em que Tyler se apresentava.

– Essa música vai pra uma pessoa muito especial.

O coração dela gelou, e voz dele tornou a cantar, e era Save Tonight, a música do carro.

Save tonight

And fight the break of dawn

Come tomorrow

Tomorrow I'll be gone

Ela não achou que ele fosse mesmo cantar pra ela, mas... aconteceu.

Valentina já estava flertando com um cara do outro lado do estabelecimento, e Abs ficou bebendo e apreciando ele cantar. Depois de mais algumas músicas ele anunciou que ia fazer uma pausa. Tyler se sentou ao lado dela e pediu uma água.

– Então?- ele perguntou.

– Sua voz é, é...- ela buscava pelas palavras certas mas não as encontrava.

– É péssima, eu sei.

– Não, nada disso, é linda! Me deixou hipnotizada.

– Obrigada, então.- Agora só falta eu ver suas fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee, espero que tenham gostado! Pelo amor de Xesus, deixem suas opiniões, ficarei mega feliz!
A música é Save Tonight, do Eagle-Eye Cherry, é linda demais!
Valentina será a Megan Fox.
Gente por favor, entrem nós links! Eu gosto de dar vida a fic!

Bj se até o próximo!

Ps: GlamourCruelty, eu deixei a Bryce pra ser a Joane, achei que combinou mais com ela, o que cê acha?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SOBER" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.