A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 8
Capitulo 8 ♥ A Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Oii galera, bem vocês devem estar se perguntando. "Oxi não era a Booh que posta de sexta?" . Sim é ela gente, mas como a Lis está com uns probleminhas eu e a Booh estamos revesando, segunda eu também posto , ok? E é isso espero que gostem , se tiver erros desculpe eu corrigi o capitulo mas sempre fica uns errinhos, e é isso gente , quero comentários o.K? E não vão pensando que só porque Amberly é a rainha de Illea que ela tem que vencer a competição lembrando isto é uma fanfiction e nós podemos mudar as coisas...
AAAA GENTEEEEE FALTAM 4 DIAS PRO LANÇAMENTO,MEU DEUS!! VOCÊS LERAM O CAP 4 QUE VAZOU? QUALQUER COISA CHAMA MP QUE EU PASSO PRA VOCÊS BEIJOS E TIAU!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/8

P.O.V Amberly

Como eu me sentia? Pequena, nunca fui afrontada deste jeito e nunca esperei isso de Clarkson, pensei que ele fosse amoroso com as selecionadas, acho que vou ter que arrumar minhas malas porque duvido que continuarei nesta competição.

Faço o caminho para o meu quarto, passando rapidamente pelo terceiro andar, ainda bem que sou boa em decorar “coisas”, pois não consigo me imaginar perdida no palácio, ou melhor, perdida no terceiro andar, entro no meu quarto sentindo as lagrimas pedirem para descerem, apenas quero me jogar na cama e não pensar em nada, mas não é bem isso que encontro. As criadas, Beth, June e Milla estão sentadas no chão cochichando, não falo nada.

– Perdão senhorita – June diz, mas eu faço um sinal de “Pare” para ela.

– Não se incomode apenas me deixe sozinha – digo.

– O que houve senhorita? – Milla me questiona

– Shhh Milla! Isso não são modos, perdoe-me senhorita. – Diz Beth, a mais velha e a líder do grupo. Nem as conheço, mas elas se importam comigo, fico indecisa e pensativa decidindo se devo ou não confiar.

– Se sinta em casa senhorita Amberly, você pode confiar em nós – diz June.

– Só “Amber” – digo á elas e elas concordam, respiro fundo e começo – Tudo começou quando eu tive uma ideia absurda de querer ir ao terraço ver as estrelas, só que o Rei e o Príncipe foram lá também, eu me escondi, claro, o Rei foi embora, mas o Príncipe ficou e ele achou onde eu estava escondida e ele ficou furiosa comigo,estou com medo de ir embora.. – falei cheia de pequenas gotas de choro escorregando pela minha bochecha.

– Se acalme – Milla veio me abraçar.

– Milla! - Beth fala e eu olho com uma cara pra ela como se dissesse “Pare com isso” e ela veio junto com June e nos juntamos em um abraço.

Depois me arrumei para dormir, elas dormiam no mesmo quarto que eu então me senti um bebezinho que era observado 24 horas mas isso era bom , elas significavam muito para mim e eu gostei de ter um conforto,alguém para abraçar durante esta competição que eu nem mesma entendia...

>><< >><< >><< >><< >><< >><< >><< >><< >>

Acordei com June me chamando, o som da chuva que eu simplesmente amava e um frio em meu corpo,algo que me fazia lembrar de casa.

– Bom dia Ambeeeer – June gritou,se alguém pensar que o castelo todo dorme enquanto June está acorda está errado, ela tem uma voz forte e acho que fiquei surda.

– Oi – falei tentando ignorar o grito dela.

– Bem a Milla foi buscar seu vestido e a Beth foi buscar umas maquiagens para você porque essas que estão aqui uuugh! –ela falou e eu ri. – Não temos tempo para risadinhas moça, já para o banheiro. – ri do mesmo jeito, ela não conseguia ser séria, andei em direção ao banheiro cambaleando e rindo mas as minhas risadas pararam e se transformaram em um grande ‘o’ o banheiro é fantástico!! Iluminado por luzes brancas,um espelho gigante, uma banheira branca com detalhes prateados, uma pia grudada na parede branca também e um tapete felpudo branco, tudo ali me dava uma sensação de paz,a banheira estava cheias de pétalas azuis(as quais não me lembro de ter visto em Honduragua).

Me despi com a ajuda de June, falando sério odeio gente me observando e sentindo que alguém me olha sem roupa é horrível!! Mas esta sensação se transformou quando eu mergulhei nas águas quentes daquela banheira, ontem infelizmente eu não tomei banho porque estava derrotada as meninas apenas me trocaram e eu dormi como pedra então este é meu primeiro banho no palácio se eu precisasse de um motivo para permanecer seria a água quente daquela banheira.

June me tirou a força da banheira e colocou em mim um roupão verde claro, fiquei esperando em uma cadeirinha que havia em frente ao espelho enquanto June decidia em como prender meu cabelo, no fim ela optou por deixá-lo solto com pequenos cachos. Quando ela termina Milla aparece segurando uma capa preta.

– Bem acho que este é um lindo vestido acho que vai gostar Amber. – ainda bem que elas pararam de me chamar de senhorita. – Er..E eu fiz um casaquinho pra você por causa do frio.. – ela tira a capa que cobria o vestido e com certeza, nunca vi vestido mais lindo, ele era de alças creme e com degrade rosa, mas se quer saber o frio não ia me prejudicar ela fez um casaquinho quase bege para eu me cobrir, ele era um pouco rendado e com certeza era a combinação correta para o vestido.

Coloquei uma sapatilha branca, e Beth aparece com um estojo de maquiagem toda apressada,mas para e fica de boca a Berta ao me ver.

– Meu Deus!!!Amberly como você está linda!! – ela diz e eu fico vermelha

– Obrigada – sorrio.
Me sento de frente para Beth, ela passa uma sombra rosa baby em meus olhos e um batom nude, e também corretivos,bases etc.

– Senhorita, boa sorte – Milla me disse antes de eu atravessar a porta para ir ao salão das mulheres,porque o café da manhã seria servido lá , apenas para as selecionadas porque a Marise(Nossa guia e uma espécie de professora)nos daria aulas de etiqueta.

Gritei um “Obrigada” antes de sair e fui para o salão das mulheres,chegando lá encontrei Ashley,Melissa e Katherine sentadas em uma mesinha .

– Oi meninas – falei e elas me olharam boquiabertas.

– Nossa Amber que lindo este vestido!!! – falou Katherine que também usava um lindo vestido azul longo cheio de bordados.

– Você também está linda Kat,na verdade todas somos lindas essa Beatrice ta com nada – falo e rimos juntas.

– Obrigada – diz Ashley que usava um vestido vermelho curto e rodado.

– Obrigada – diz Melissa também.

– Vocês sabem o que ela vai falar nessa aula de etiqueta? – pergunto meio ingênua.

– Deeer , ela vai falar como se comportar diante da família real e como se servir durante as refeições e... Ela está atrasada – Ashley fala e confere o relógio.

– Isso que é exemplo – digo rindo.

Ficamos conversando um pouco, mas então Marise chega toda sorridente balançando os cabelos e com uma voz bem forte diz:

– Bom dia Meninas, bem antes de começarmos sentem, por favor – ela disse. – Hoje nós vamos falar de como se comportar com a presença da família real – ela deu ênfase no real e somos surpreendidas por batidas na porta, uma criada que estava presente corre para a porta e depois volta também correndo e cochicha algo com Marise, fico tensa o que pode ser? Será que vão me humilhar em publico por desobedecer à lei e vão me tirar da seleção? Ai nãaao agora que estou gostando!Encolho-me na cadeira.

– O que foi Amber? – pergunta Katherine.

– Nada – endireito minha postura e espero para o que der e vier.

A porta é aberta e Clarkson aparece, meu corpo se arrepia, é agora.

– Bom dia e desculpe-me por atrapalhar a conversa de meninas - ele diz e risos percorrem na sala.

– Magina alteza, então qual o seu recadinho? – ela pergunta com um lindo sorriso no rosto , começo a me perguntar se Marise ama Clarkson..Isso ia ser estranho...

– Bem, eu queria fazer uma mini entrevista com as meninas antes do café da manhã.

– Fique á vontade – ela diz e os olhos de Clarkson me avistam, me sinto pequena, uma formiguinha, o medo me atinge , o ar cheira á medo.

– Está bem , bem vamos começar desta ponta – ele diz e puxa uma menina para uma mesa no canto , logo reconheço a selecionada, a Rose Tanksley , uma quatro , sorte que eu estava na outra ponta e vou ser uma das últimas, isto me dá tempo para se acalmar , respiro fundo e tento me concentrar na conversa dos dois.

P.O.V Clarkson ♣

– Olá senhorita – olho o crachá dela com as informações – Rose, certo? – ela da uma risadinha e balança a cabeça em um sinal positivo.

– Bem Rose, o que você mais gosta de fazer ?

– Adoro cavalgar.

– Sério? Quem sabe marcamos um dia então para passear á cavalo.

– Claro, e você o que gosta?

– Hm eu gosto muito de ver as estrelas – respondo. – Èr..Senhorita Rose será que pode esperar sentada naqueles bancos? – fui separando as selecionadas que queria ficar e as que eu não queria.

>><><><><>><>><>>><>

E mais ou menos assim foram todas as entrevistas, faltavam apenas cinco meninas, percebo que a próxima é Katherine,acompanho ela até a mesa e iniciamos nossa conversa, ela faz uma reverência e sorri para mim se sentando na cadeira.

– Bom dia vossa alteza – ela diz.

– Bom dia, senhorita Katherine.

– Bem... – ela diz tentando começar um papo.

– O que você mais gosta de fazer ? – questiono á ela.

– Eu...adoro cozinhar e ler.

– Hm eu também amo ler – digo e me lembro do diário de Gregory Illea escondido de baixo do meu colchão.

Converso mais um pouco com ela e chamo a próxima, impossível de esquecer, Beatrice, ela é muito atraente(foto no fim do capitulo) .

– Bom dia – falo a ela que me faz uma reverência exibindo o seu decote.

– Olá vossa alteza – ela fala e se senta, inclinando o corpo para frente me dando a visão dos seus seios.

– Hm..Você é a modelo da província Atlin não é?

– Ah sim senhor, amo as câmeras.

– Por favor, não me chame de senhor, me faz sentir muito mais velho – falo e rio em seqüência. – Então o que gosta de fazer Beatrice?

– Adoro ler revistas, tirar fotos, e eu sei desenhar roupas se não estivesse na competição provavelmente iria ser estilista.

– Nossa que legal, se eu não fosse príncipe eu queria ser Arquiteto adoro fazer plantas, essas coisas.

>><>><>><><><>><>>

Conversei com mais duas meninas, muito belas também, a Ashley e a Melissa, a Melissa achei ela muito sem graça, portanto ela se sentou nos bancos da eliminação, a próxima era a moça que vi no terraço, na qual nunca poderei esquecer Amberly Station.

P.O.V Amberly ♥

Senti minhas mãos soarem era minha vez, o príncipe veio em minha direção e me acompanhou a mesa da entrevista, fiz uma reverência e me sentei de frente á ele.

– Ah..Antes eu quero pedir perdão por ontem a noite – falo e abaixo a cabeça.

– Não, eu que falo agora – ele diz indiferente. – Amberly Station, casta quatro, província Honduragua, me diga senhorita Amberly, porque se escreveu para a Seleção?

Não esperava saber que o principe era frio, mimado, e grosso, se eu podia me sentir mais pequena me senti mas levantei a cabeça, exibi um lindo sorriso e falei com a maior autoridade possível.

– Porque eu sempre quis lhe conhecer Clarkson,sempre quis saber como era o palácio, a vida da família real, acho que por curiosidade.

O Principe fica calado sem demonstrar nenhum sentimento.

– Ah sim – ele diz meio sem graça – O que gosta de fazer Amberly? .

– Gosto de ver as estrelas, desenhar, conversar...

– Adoro ver as estrelas também e de desenhar, conversar não muito, sou mais reservado – ele diz sério.

– E sua família, tem irmãos, essas coisas?

– Bem na minha casa são minha irmã, Adele, o meu pai, minha mãe e eu. – digo me relembrando de casa.

– Ata sempre quis ter um irmão, alguém para conversar – ele pergunta.

– Sabe as vezes é bom ter irmãos outras vezes é horrível, na verdade eu tenho três irmãos , mas dois foram embora de casa, arrumaram família estas coisas sobrando só eu e minha irmã, eu sou a caçula o que eu não gosto.

– Por quê?

– Porque toda a atenção, proteção é voltada para mim e eu odeio isso.

– Ah sim , bem Amberly nosso tempo acabou volte a sua mesa que vou dar um comunicado. – a voz dele nunca demonstra sentimentos, parece que ele não sente nada por mim, acho que vou ser mandada embora, afinal com as outras meninas ELE riu, sorriu e comigo se mostrou um nada, como se não prestasse atenção na nossa conversa, me levanto e me sento junto com Ashley e Katherine.

– Por que Melissa não está sentada conosco? – pergunto.

– Boa pergunta,até agora não entendi. – Ashley fala e então Clarkson pigarreia e toda atenção é voltada para ele.

– As que estão sentadas ali – ele aponta para onde melissa esta e outras 14 meninas estão – me acompanhem por favor, e as outras podem iniciar o café da manhã – após ele sair eu pergunto para as meninas que estão na mesa ao lado da nossa, Dianna, uma menina linda de cabelos vermelhos e alta da casta dois, Rebecca uma três , Jeniffer uma cinco, e Stephanie uma três também.

– Ei vocês sabem o que vai acontecer com elas ? – pergunto.

– Você não entendeu? Elas vão ser mandadas embora – Dianna diz e eu volto a atenção pra Ashley e Katherine que assim como eu estão com os olhos arregalados e a boca aberta.

Quinze, quinze foram mandadas embora :

Helena Maxwell – Dois

Luana Jules – Cinco

Thalia Osman – Sete

Laila Flemming – Sete

Daiane Champer – Seis

Nicole Ponzio – Seis

Annabelle Phillips – Dois

Melissa Clarke- Três

Claire Gudren – Quatro

Luana Jules – Cinco

Megan Frederick – Quatro

Camille Markson – Dois

Daiane Champer – Seis

Lohane Howel – Três

Leticia Griffin – Cinco


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam :33333 ~ Bom fim de semana e até segunda BY : Nathy Prior ♥