A Seleção - Uma nova Chance escrita por Nathy Prior, Booh, Pérola


Capítulo 35
Capitulo 35 ♠ O Fim de Um Novo Começo


Notas iniciais do capítulo

As notas vão estar no começo do capitulo, peço para que leiam com muito carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/495151/chapter/35

NOTAS :

Nem acredito que estou escrevendo o ultimo capitulo , essa fanfic fez parte do meu dia a dia e quando eu sentava para escrever me sentia dentro da estória, me sentia uma selecionada , me senti uma Amberly da vida, sem contar que essa fic me trouxe muitas amizades , não apenas com os fãs ,mas também com as meninas que me ajudaram tanto no decorrer da fic...

Não sei como dizer adeus, não sei nem se adeus é a palavra certa, as palavras escritas neste site são para sempre, ninguém pode tirar elas daqui e do meu coração elas são permanentes, desejo muito que vocês tenham gostado disso tudo! Sinto que tudo valeu á pena! E quem sabe um dia nós nos encontremos de novo, porque não sei o que o futuro me reserva, não sei o que tenho que aguardar só sei que estou aqui esperando o inevitável...

Aproveitem e aspirem com muito carinho essas palavras que lhes digo porque elas podem ser as ultimas ou as primeiras de um grande começo.

Foi muito bom escrever para vocês, foi muito bom criar este mundo para a nossa adorável Amberly, espero que vocês também tenham sentido esse sentimento na estória e a nossa dedicação para escrever elas pra vocês, amo muito vocês , não sei nem o que dizer ! Obrigada, obrigada por estarem aqui, obrigada por lerem todo este texto que fiz, obrigada demais! Agradeço pela Booh e pela Lis também, a Lis não escreveu muitos capítulos , mas ela ajudou muito então obrigada por cada um que fizeram parte desta trajetória e ajudaram-nos a continuar, nos deram forças com recomendações, comentários...Obrigada a todos que recomendaram ,favoritaram vocês para sempre estarão nos nossos corações.

Capitulo 35 ♥ O fim de um novo começo.

Abri meus olhos observando atentamente a janela e a luz do sol brilhando lá fora, avistei o relógio e vi que ainda eram sete horas, quando virei do outro lado da cama lembrei que Clarkson estava ali quando eu dormi , franzi a sobrancelha e me espreguicei, é incrível as minhas criadas chegarem e eu estar acordada , bem essa é uma raridade , apesar que elas não chegaram ainda..

Levantei colocando meu robe, e vi que em cima da minha penteadeira havia um bilhete...

Bom dia estrela da manhã , acordei cedo, perdão por deixar você sozinha ,mas é que se vissem nós dois desta forma pensariam coisas e não quero que pensem nada de você , pelo menos nada de ruim. Te espero no café da manhã com uma novidade, ah espere o café da manhã acabar e todos irem embora, preciso falar algo para você.

Daquele que te ama muito e que está louco para ver você de novo.

Sorri ao ler aquelas breves palavras, logo minhas criadas entraram e eu comecei a me arrumar para o café da manha. Não falei muito com elas , estava mergulhada, ou melhor dizer apaixonada com tudo , com cada gesto , com cada expressão que Clarkson fazia, sua voz sexy, seu perfume de hortelã, tudo nele é tão...Perfeito.

Ao descer as escadas os pensamentos do dia anterior me inundaram, Beatrice, a traição do Rei, tudo veio como um soco no meu estômago me causando uma náusea horrenda. Vi no relógio que ficava na parede perto das escadas que eu estava um pouco adiantada, resolvi passar pela enfermaria, vi que Beatrice estava acordada tomando chá, não consegui me conter, mesmo por toda a maldade que ela fez não é fácil passar por toda esta situação que ela passou.

– Bea !! - gritei . Correndo para seus braços, nem notei que tinha acabado de inventar um apelido para ela, ela sorriu para mim , um sorriso preguiçoso e gentil, um sorriso verdadeiro.

– Oi Amber, como estão as coisas ? – Olhei para ela procurando de onde veio aquela voz masculina, porque dela não poderia ser , pois seus labios não se moveram e aquela era a voz de um homem , percebi que atrás dela estava Patrick, o galante príncipe Frances.

– Patrick? O que eu perdi? O que você e a Beatrice estão fazendo juntos ? - perguntei certamente preocupada com o que Clarkson pensaria se visse isto.

– Bem você deve ter perdido muita coisa, Beatrice é minha noiva, ela não faz parte mais da seleção. – olhei espantada para eles dois, não sabendo para quem meus olhos deveriam ser direcionados até que me dei conta se ela não está mais na seleção , Clarkson deve ter feito isso e de bom gosto, sorri para eles dois e os abracei , não poderia mostrar tamanho espanto , tinha que ser gentil e adorável ,até mesmo com as noticias mais esquisitas, parabenizei eles e fui para o café da manhã, Patrick disse que já comeu e que ficaria com Beatrice, que o próprio Clarkson havia dito que não era para ele sair de lá.

Algumas meninas já estavam sentadas, Hannah , Ashley , Katherine e agora eu. A família real entrou junto com os franceses e deu inicio ao café da manhã, vi que Alice não estava ali.

– Onde está Alice? – sussurrei no ouvido de Kath.

– Você não soube? Ela foi expulsa da seleção, a rainha mesmo fez isso por conta própria acho até que rolou briga, não sei dos detalhes.

– Nossa !

Voltei a atenção para meu suco de laranja , encontrei meus olhos com os de Clarkson, ele estava com um terno sob medida preto e uma gravata Azul, lindo. Lancei-lhe o melhor dos meus sorrisos, vi que o Rei estava com uma expressão facial furiosa e que a rainha também sorria para mim.

– A Mentira tem perna curta Porter – eu queria dizer isto , mas não disse, fiquei quieta observando a cena daquela família , eles são muito diferentes por trás das câmeras, muito diferentes...

As pessoas começaram a se levantar ,retornando para seus quartos, meus olhos ficaram juntos com os de Clarkson, Ashley foi a ultimar a sair e antes de sair ela fez uma reverência para mim e para Clarkson e disse.

– Até Altezas – e lançou um sorriso maquiavélico para nós dois , depois retirou aquela expressão engraçada e um pouco assustadora e saiu rindo, eu balancei a cabeça como se dissesse “ não existe outra pessoa igual” e Clarkson riu da situação.

– Muito bem. Estamos sozinhos o que pretende dizer ? – falei.

– Eu te amo – ele se atrapalhou com as palavras, não tive nem chance de responder, ele pegou minha mão e me levou para um lugar que eu conhecia muito bem , o terraço, o lugar que nos vimos pela primeira vez, havia duas cadeiras lá, ele puxou uma para mim sentar e ficou de frente para mim, de pé.

– Amberly , você é tudo pra mim, é mais que eu sonhava, é algo que eu nunca vou desistir e que lutaria com unhas e dentes, você é tudo que eu sempre quis, nunca pensei que conheceria uma pessoa assim que me traz calma , que me faz feliz e que faz tudo pra mim me sentir bem, você é a única que me compreende, a única que me entende – lagrimas teimosas já desciam pela minha face, ele limpou algumas com seu polegar e se pois de joelhos para mim.

– Amberly você quer...

– Clarkson! - Me joguei nos seus braços não dando nem tempo de ele terminar a frase, caímos no chão , eu em cima dele, ele segurou minha nuca e puxou meus lábios para um beijo, ele me sentou no seu colo e pegou minha mão, encheu ela de beijos e pegou uma caixinha do bolso colocando um anel com uma pedra grande em cima, um rubi.

– A seleção acabou Amberly ! Convenci meu pai , mesmo com chantagens, eu fiz tudo por você, eu preciso de você,para sempre.

– Para sempre – repeti e beijei-o , um beijo inesquecível , um beijo longo e único.

[ 2 DIAS DEPOIS]

– O Castelo está em festa, com o noivado do herdeiro de Illea, e a selecionada Amberly Station, todos esperávamos que ela fosse uma das prediletas, o Príncipe Clarkson afirma que não há ninguém comparada com seu jeito de ser , que ela é única e preciosa , uma jóia rara... Hoje as selecionadas estão se encontrando para tomar um chá com a nossa querida Rainha e sua nova companhia a Princesa – o Reporter dizia com entusiasmo gravando o jardim, onde faríamos nossa festa.

– Ai estão elas !!! – ele gritou quando eu e a rainha chegamos, chegamos de mãos dadas e cheias de sorrisos, as selecionadas já estavam lá, muitas delas já estavam até comprometidas!

Conversei com todas , sem exceções , descobri que Therese estava com o destino feito com um moço que acabara de entrar para o conselho, e Hannah estava casada com um magnata simpático e ela afirma amar ele sem limites, Beatrice apareceu junto com seu noivo e ela disse que eu seria madrinha no seu casamento, Katherine e Ashley estavam lá também deslumbrantes em vestidos que usaram no palácio, encantadoras é a palavra ideal, Ashley dissera que recebera vários pedidos de casamento , mas está esperando o cara ideal, o meu casamento vai ser em três semanas ! Dá pra imaginar a loucura que está o palácio? Ate eu estou louca ! As minhas coisas já passaram para o quarto da princesa, está tudo perfeito, a minha vida é mil maravilhas , não tem o que contrariar, Clarkson e eu passamos noites em claro falando do futuro, filhos , pais , amor... Tantas coisas , ele é tão meigo , fofo, e gentil comigo, a minha familia chega em quatro dias, simplesmente amo tudo isso.

Espero que pra sempre seja assim, eu cuido dele e ele cuida de mim, eu o protegeria em qualquer circunstância e até morreria por ele, ele é o sol e eu sou a lua, ele me ilumina, ele me completa.

Estava distraída em meus pensamentos que nem percebi que ele chegou por trás de mim, as meninas se mostravam felizes por mim , somos amigas, ate que este concurso rendeu muitos prêmios.

– Meninas posso roubar a Princesa por um segundo ? – as meninas assentiram e eu fiquei só sorrisos.

– Boa tarde meu amor , o que houve? – questionei , fitando os seus olhos.

– Senti saudades de você – ele me puxou para dentro do castelo para um canto no corredor e me encheu de amassos, beijos ferozes e cheios de amor que só ele sabe dar.

– Eu te amo tanto ! –falei.

– Não quanto eu amo você.

– Clarkson você não tem jeito ! – falei.

– O que é ? Só estou dizendo que te amo.

– Não é isso é que você sempre me faz feliz me dizendo palavras lindas , me faz sentir que sou especial.

– Você é especial Amberly, você é a dona do meu coração, isso faz você ser a pessoa mais especial do universo. – lagrimas brotaram em meus olhos, e ele delicadamente limpou assim como no dia em que ele me pediu em casamento.

– Nunca pensei que isso de fato aconteceria, nunca pensei que estaria aqui em seus braços, eu faço tudo que me pedirem para ficar em seus braços, Clark.

– Amber, minha Amber – ele sorriu e me beijou mais uma vez e ali eu senti que meu mundo poderia acabar, poderia acabar naquele segundo , porque todos os meus desejos tinham sido realizados.

FIM

Obrigada, apenas obrigada ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!